Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições para Magic Football Internacional

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takeru

Takeru
Divindade

Como alguns já devem saber no capitulo 2 começará o Magic Football, um jogo onde o futebol se mistura com os poderes, mas não há regras sobre agredir, ferir ou até mesmo matar o adversário. No capitulo 4 o torneio que dá inicio de 5 a 5 anos começará o Magic Football Internacional, onde 10 equipas participarão para ganhar o grande prémio e a fama. Cada jogador pode ter 4 habilidades no máximo dependendo do seu poder. As fichas que irei fazer servirão de exemplo. Os membros do japão serão 16 alunos de Ekalyon que serão escolhidos depois.

Inglaterra ( Educados, Coração Nobre e Nunca desistem ) ( Aster )
Spoiler:

Itália ( Amigos, Confiantes e Corajosos ) ( Dante )
Spoiler:

França ( Vaidosos, Convencidos e Elegantes ) ( Shirou )
Spoiler:

Noruega ( Sombrios, Calados e Misteriosos ) ( Katherine )
Spoiler:

Rússia ( Ligados ao frio, Rápidos e Modestos ) ( Yutaka )
Spoiler:

Indía ( Ageis, Flexiveis e Hipnotizadores )
Spoiler:

Austrália ( Ligados á água, Alegres e Engraçados ) ( Isaac )
Spoiler:

Arábia ( Ligados ao calor, Fortes e Grandes ) ( Shamira )
Spoiler:

Grécia ( Religiosos, Atletas e Unidos )
Spoiler:



Última edição por Takeru em Seg Jun 27, 2011 1:39 pm, editado 3 vez(es)

Takeru

Takeru
Divindade

Inglaterra
Nome: Vincent Vanguard
Idade: 19
Poder: Os seus braços e pernas transformam-se em espadas feitas de energia que cortam tudo.
Posição: Atacante
Habilidades: Gladius ( Os seus braços transformam-se na Gladius e quando agita os braços a energia solta-se e vai direito ao chão perto da bola que a manda para si ), Odin Sword ( Ele quando faz contacto com a bola ao chutar ela é projectada para a baliza em forma da Odin ), Mythical Blade ( Ele dá uma volta de 360º levantando a perna e acertando nos braços ou pernas do adversário quebrando-as ) e Excalibur ( Técnica mais poderosa dele. A perna direita dele vira uma espada muito longa e salta bem alto, então quando ele desce a espada também vem com a bola batendo no chão e a bola é projectada com uma força extraordinaria para a baliza. Quanto mais ele estiver longe da baliza mais forte é o impacto. Também serve para impedir ataques.
Inscrições para Magic Football Internacional Vincentw


França
Nome: Shirou Tsunami ( Capitão da França )
Idade: 17
Poder: Origamis
Posição: Atacante
Habilidades: Eiffel Kick ( Ele salta dando um chute bem forte na barriga do adversário ), Origami Dance ( ELe faz movimentos graciosos como se estivesse a dançar e rouba a bola do adversário ) e Death Valley ( Um determinado sitio ( o que ele quiser ) transforma-se em papel fazendo o ou os adversário(s) cairem . Quanto maior é a zona transformada em papel maior é a energia gasta por Shirou.
Inscrições para Magic Football Internacional Shiroub



Última edição por Takeru em Dom Jun 26, 2011 7:18 pm, editado 2 vez(es)

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Inglaterra
Nome: Louise Lestrange
Idade: 17
Poder: Portais
Posição: Médio
Habilidades: Trick Door - um portal se abre abaixo da bola e pode reabrir onde ela quiser; Teleport - pode enviar um determinado jogador (excepto o guarda-reder/goleiro) para outro lugar no campo; Egidus - funciona como um tipo de escudo, pode desviar e/ou enviar os ataques lançados contra ela para outro lugares.
Inscrições para Magic Football Internacional Npnd3c


Arábia
Nome: Shamira Aaminah ( Capitã da Arábia )
Idade: 19 anos.
Poder: Temperatura.
Posição: Atacante.
Habilidades: Extreme - ela aumenta a sua temperatura ao extremo, sendo quase impossível sequer aproximar-se dela; Flames - pode aumentar a temperatura de um dado objeto; Burning - faz aumentar a temperatura do campo até um nível insuportável, apenas os que estão acostumados ou são muito resistentes têm uma chance de suportar; FinalPhoenix - junto de Rhayan ela cria uma fénix de fogo muito poderosa.
Inscrições para Magic Football Internacional 33ayryr



Última edição por Yuuki em Dom Nov 13, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es)

http://scraphim.tumblr.com/

Takeru

Takeru
Divindade

Itália

Nome: Dante Bianco ( Capitão da Itália )
Idade: 17
Poder: Música
Posição: Atacante
Habilidades: Fortíssimo ( Antes de chutar a bola ele cria umas notas musicais que a rodeiam e a bola é projectada, quem tocar na bola receberá com as notas que fazem com que os ouvidos sangrem e percam a audição ), Prestíssimo ( Faz ele andar muito rápido no campo, desviando dos adversários ), Richiamo del Colosseo ( É um ataque extremamente poderoso. Feito por Dante, Blake e Milo. Enquanto Milo invoca um gládio e a aponta para cima, Blake toca violino e uma esfera vai crescendo na ponta da arma com notas musicais a explodir á roda, Milo lança a esfera para Dante que a apanha no ar e com um chute bicicleta chuta a esfera para a bola que se encontra no chão, a bola aumentando de tamanho. Correm os tres ao mesmo tempo para a bola chutando ao mesmo tempo e a bola é projectada para a baliza com uma força gigantesca ) e Vibrazioni Eterna ( Mal ele recebe a bola depois de um passe uma música começa a tocar e com os movimentos de Dante a música fica mais alta e rápida. Depois no final ele libera um poderoso chute que é capaz de furar a barriga do goleiro )
Inscrições para Magic Football Internacional Dantea

Nome: Blake Sanctis
Idade: 16
Poder: Violino
Posição: Atacante
Habilidades: Richiamo del Colosseo ( É um ataque extremamente poderoso. Feito por Dante, Blake e Milo. Enquanto Milo invoca um gládio e a aponta para cima, Blake toca violino e uma esfera vai crescendo na ponta da arma com notas musicais a explodir á roda, Milo lança a esfera para Dante que a apanha no ar e com um chute bicicleta chuta a esfera para a bola que se encontra no chão, a bola aumentando de tamanho. Correm os tres ao mesmo tempo para a bola chutando ao mesmo tempo e a bola é projectada para a baliza com uma força gigantesca ), Furore del Stradivarius ( Ele toca violino e as pessoas ao redor dele são projectadas para cima e ficam no céu durante alguns momentos ) e Melodia Proibita ( Ele começa a tocar uma melodia e quanto termina todos os jogadores menos o goleiro ficam sem a visão e a audição durante um tempo )
Inscrições para Magic Football Internacional Blakek

Nome: Milo Zanardi
Idade: 18
Poder: Se transformar num gladiador
Posição: Defesa
Habilidades: Cavalieri Coraggiosi ( Um cavaleiro montado num cavalo aparece á frente dele roubando a bola que depois é mandada para Milo ), Richiamo del Colosseo ( É um ataque extremamente poderoso. Feito por Dante, Blake e Milo. Enquanto Milo invoca um gládio e a aponta para cima, Blake toca violino e uma esfera vai crescendo na ponta da arma com notas musicais a explodir á roda, Milo lança a esfera para Dante que a apanha no ar e com um chute bicicleta chuta a esfera para a bola que se encontra no chão, a bola aumentando de tamanho. Correm os tres ao mesmo tempo para a bola chutando ao mesmo tempo e a bola é projectada para a baliza com uma força gigantesca ) e Colosseo Porte ( Aparece as portas do coliseu á frente da bola que a pára )
Inscrições para Magic Football Internacional Milo

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Inglaterra

Nome: Alier Lannister
Idade: 16 anos.
Poder: Rochas.
Posição: Goleira.
Habilidades: Impregnable Fortress- Cria uma gigantesca barreira de rocha sólida e resistente, impedindo qualquer um de sequer ultrapassar a linha. Earthquake- Cria um terremoto no campo, desconcentrando o inimigo e fazendo-o perder o equilíbrio. Não afeta seus companheiros de time.Inferno-Transforma a áre em torna da baliza magma puro impedindo as pessoas de se movimentarem perto do gol.

Inscrições para Magic Football Internacional W0doi

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Takeru

Takeru
Divindade

Austrália

Nome: Isaac Williams ( Capitão da Austrália )
Idade: 18
Poder: Mar
Posição: Médio
Habilidades: Tsunami Wave ( Ao chutar a bola cria uma onda gigante com a bola ocultada no meio dela e as ondas podem empurrar os adversários ), Megalodon ( Ele manda um tubarão contra os adversários como se fosse um missil ), New Surf ( Ele transforma a bola numa prancha de surf e vai esquivando de todos os adversários ) e The Seal ( O campo torna-se mar e uma foca salta para cima fazendo uns truques com a bola e depois com a barbatana dá um enorme chute na bola que vai para Isaac e ele chuta para o golo. Esta técnica tem possibilidades de fractura na perna )
Inscrições para Magic Football Internacional Isaacy

Rússia

Nome: Yutaka Amaterasu Aleksandr ( Capitão da Rússia )
Idade: 18
Poder: Voz
Posição: Guarda-Redes
Habilidades: Voice Call ( Quando o inimigo prepara-se para rematar eles ficam confusos e rematam para fora do campo ), ScreamWall ( Ele grita fazendo uma parede feita pela própria voz que cobre toda a baliza ) , Change ( Ele troca de posição com o outro goleiro. Só pode usar uma vez por jogo ) e Holodnaya Zima ( Ele junto com outro colega de equipa faz com que o campo congele e patinam lá livremente desviando facilmente os inimigos até á baliza adversária. Depois chutam com um ataque artistico de patinagem )
Inscrições para Magic Football Internacional Yutaka



Última edição por Takeru em Sáb Nov 19, 2011 6:06 pm, editado 1 vez(es)

Takeru

Takeru
Divindade

Inscrições para a Grécia fechadas ~

Takeru

Takeru
Divindade

Arábia

Nome: Rayhan Fayad
Idade: 18
Poder: Chamas
Posição: Médio
Habilidades: FireCross ( Manda fogo em forma de X contra o adversário ) FlameWave ( Cria uma onda de fogo ) HellExplosion ( Cria vários tufões de fogo ) FinalPhoenix ( Cria uma fénix de fogo muito poderosa )
Inscrições para Magic Football Internacional Rayhan

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos