Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Magias Obscuras

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Magias Obscuras Empty Magias Obscuras Sáb Ago 27, 2011 6:33 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Cada pessoa tem poder espiritual e com isso pode realizar magias/feitiços. Existe 2 tipos, normal e protegida.
A magia obscura protegida é proibida para quem ainda não completou o 3º ano na escola de magia de Ekalyon.
Quanto maior o número da magia mais poderosa ela é e energia gasta. E também nem toda a gente consegue usar magia com um valor alto.
Todas as magias começam com estas frases : " Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma...... "
Depois envolve uma frase própria do feitiço, "magia obscura" ou "magia obscura protegida", o número e por fim o nome.
Depois o feitiço é realizado, pessoas com um elevado nível de experiência apenas recitam "magia obscura", número e nome. Mas dizendo tudo o poder da magia aumenta.
Existem níveis diferentes de magia de 1 a 10

1-10: Nível 1
11-20: Nível 2
21-30: Nível 3
31-40: Nível 4
41-50: Nível 5
51-60: Nível 6
61-70: Nível 7
71-80: Nível 8
81-90: Nível 9
91-99: Nível 10

Lista dos feitiços já utilizados:

Magia Obscura:

#1: ( Cria um impulso que afasta ou quebra algo fácil de se quebrar ) [Ofensiva]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. O impacto medieval e sensação de impulsão rigorosa e fria . Magia obscura #1 Fukashikosen" ( Raio Invisível )
Spoiler:

#2: ( Cria uma corda com raios que paralisam o adversário ) [Aprisionamento]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. O laço que une as emoções e a traição que amarra os sentimentos molhados . Magia obscura #2 Ropudenki" ( Corda Eléctrica )
Spoiler:

#3: ( Cria uma pequena esfera que faz com que quando o inimigo toque nela seja projectado para trás ) [Ofensiva]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. O peixe que nada contra a corrente da vida e a flor que murcha ao ouvir o espirro do pássaro . Magia obscura #3 Kogatashodo" ( Pequena Impulsão )
Spoiler:

#10: ( Cria uma corda mais poderosa que prende o inimigo com força ) [Aprisionamento]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A revolução dos gritos que prendem a dor e o aroma da estátua sagrada. Magia obscura #10 Ropukiirro" ( Corda Amarela )
Spoiler:

#12: ( Cria um raio afiado recto que sai do dedo que perfura o alvo apontado ) [Ofensiva]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. O raio que perfura o diamante e a sensação sanguinária . Magia obscura #12 Reiwatoji " ( Raio Perfurador )
Spoiler:

#15: ( Cria uma esfera com chamas que se dirige para o alvo ) [Ofensiva]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. O bafo ardente do dragão e os dentes que trincam o sol vermelho . Magia obscura #15 Akasai " ( Fogo Vermelho )
Spoiler:

#17: ( Chama a/as pessoa/as que o usuário estiver a pensar. Cria-se um símbolo que indica onde o usuário da magia está ) [Suporte]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. O chamamento do grito que percorre as veias e as nuvens que entram até ao inferno . Magia obscura #17 Yobikami" ( Chamamento Divino )
Spoiler:

#20: ( Cria uma enorme luz que afecta a visão e passado algum tempo só se vê o branco. Também afecta os seres malignos que começam a sentir dores ) [Suporte]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A luz que invade o castelo perdido e o cálice sagrado quebrado no solo frio . Magia obscura #20 Karutekina" ( Luz Cega )

#22: ( Cria um perfume que faz as pessoas ficarem com os sentidos pouco apurados ) [Suporte]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. As preferências do inferno e a vida criada na ilusão que percorre os cantos obscuros. Magia obscura #22 Yoinioi" ( Cheiro Bom )

#32: ( Quando se toca na ferida de alguém essa começa a cicatrizar lentamente ) [Cura]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. Mantenha intacta esta alma e traga até nós o que de possuí de mais sagrado. Magia obscura #32 Chiyukosoku" ( Cura Rápida )

#34 ( Se duas pessoas ou mais derem as mãos podem se teletransportar para um sitio. A energia gastada depende do número de pessoas e da proximidade do local ) [ Suporte ]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A rápida execução de movimentos e a velocidade que supera o poder mental . Magia obscura #34 Nenrikikukan" ( Teleporte Espacial )
Spoiler:

#37 ( Uma enorme rede branca sai das mãos de quem usou a magia. A rede cola-se em vários pontos de algo sólido e faz de uma rede macia ) [ Suporte ]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A vontade de pegar as penas caídas do paraíso e a lua reflectida no mais escuro canto do aquário. Magia obscura #37 Shiroiami" ( Rede Branca )
Spoiler:

#41: ( Cria uma parede fina quase invisível mas muito resistente que reflecte o ataque mandado contra quem o mandou ) [ Defensiva ]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A emoção psiquica que ecoa no mar e a explosão que cobre o senhor . Magia obscura #41 Kabemienai" ( Parede Invisível )
Spoiler:

#42: ( Cria uma ventania forte cortante que corta tudo em que toca ) [ Ofensiva ]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A vibração do ar que sente as lágrimas da paz e o suspiro do luar . Magia obscura #42 Kyofuhakai" ( Ventania Destruidora )
Spoiler:

#52: ( Faz algo que ficou deformado voltar ao aspecto original ) [ Cura ]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A bênção que se dá a cura e o aspecto da nascença que se quer revelar aparentemente. Magia obscura #52 Ataerusokumen" ( Dar Aspecto )
Spoiler:

#65: ( Faz duas pessoas ficarem presas por algemas feitas de energia ) [ Aprisionamento ]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A união que fez o rei gritar juntamente com o poço que foi inundado. Magia obscura #65 Tejotekina" ( Algemas Místicas )
Spoiler:

#67: ( Cria um cubo que prende uma pessoa e não deixa nenhum vírus, aroma, ou qualquer coisa sair de lá. Por dentro a pessoa só vê o seu reflexo ) [ Aprisionamento ]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A energia exilada no fundo do vazio perdido e a evolução final da espécie mais orgulhosa. Magia obscura #67 Kyubukaru" ( Cubo da Luz )
Spoiler:

#87: ( Cria uma lança roxa que depois de atirada se multiplica imensas vezes espetando o alvo em vários sítios e só pára de se multiplicar quando o alvo ficar preso em algo ) [ Ofensiva ]
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. Arma do destruidor de vidas que vê ilusões da morte e segue o instinto final. Magia obscura #87 Yarishi" ( Lança da Morte )
Spoiler:

#99: ( O céu fica numa mistura de luz e trevas. Uma enorme energia sai de quem usou a magia e destrói tudo o que toca num espaço de KMs. Esta é a magia mais forte e difícil de ser feita )
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A luz que engole as trevas e a destruição eminente ecoa no céu juntamente com a magia que que abandona o castelo fechado e submerso. Magia obscura #99 Nirvana " )
Spoiler:

Magia Obscura Protegida:

#1: ( Faz uma pessoa dar a sua voz para um animal poder falar. O efeito acaba quando a pessoa estalar os dedos )
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. O respiro do meu irmão e a sensibilidade da gota que escorre pelo trovão enraivecido. Magia obscura protegida #1 Koehenkodōbutsu " ( Voz Animal Trocada )

#86: ( Retira a alma do corpo do usuário )
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. O poder que emana nas veias dos seres absolutos e divinos. Magia obscura protegida #86 Seishin " ( Alma Jovem )

#90: ( Invoca uma alma de uma pessoa morta )
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. O interior daquela esperança e da vida que reflecte a lua no mar de flores molhadas. Magia obscura protegida #90 Tamashisora " ( Céu da Alma )

#91: ( Faz uma alma se restaurar novamente )
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. Construa o lar onde a idade vive e arranje o sopro sagrado da vida. Magia obscura protegida #91 Kochikumoichido " ( Construir Novamente )

#97: ( Revive um morto. Mas é preciso haver um sacrifício valioso )
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A individualidade crescerá juntamente com a maldade que se transforma em luz do caminho estreito. Magia obscura protegida #97 Shukufuku " ( Benção )

#99: ( Revive os mortos. Mas é preciso haver um sacrifício valioso. É a magia mais difícil de se realizar só grandes espertos conseguem )
" Meu Deus. Flor que desperta do sonho adormecido, máscara que cobre o rosto usado, dê a força ao seu ancestral que purificou os pecados da alma. A energia adormecida irá rugir novamente e a alma voltará galopando fortemente. Magia obscura protegida #99 Atarasei " ( Nova vida )
Spoiler:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Magias Obscuras
» Magias Obscuras

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos