Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A tentar apresentar-se

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A tentar apresentar-se Empty A tentar apresentar-se Qui Set 01, 2011 9:17 am

Convidado


Convidado

Aviso:Se eu o fizer perder 10 minutos ou mais a ler a minha apresentação, não ligue eu gosto de apresentações compridas.

Yo Minaa
Não sei porque mas tenho a mania de começar a apresentação assim...--'
Bem, já vi que tenho aqui muita gente conhecida tirando os Generais Takeru e Tomoyo.Isto está bonito está a minha maninha Ruiva vinha para aqui sem dizer nada, a Faynezinha é caso á parte não me posso chatear com ela e a Sophie deixa de me fazer sain's se eu reclamar, por issso "Boca calada Mizore!"

Vamos ao que interessa estou aqui porque sou muito fiel á minha General Tomoyo e porque tenho de derrubar o Takeru para conquistar o Porto...(?)
Eu sou a Mizore, sou tola e muito brincalhona, devia ter começado por isto, né?Mas adiante...
Adoro ver as brigas do Takeru e da Tomoyo, ontem mais propriamente hoje,o Takeru mostrou-me o fórum, e tentou matar-me a rir por isso a vingança não vai demorar muito. E é tudo.
~Deus é amor, amor é deus.Paz!~

2A tentar apresentar-se Empty Re: A tentar apresentar-se Qui Set 01, 2011 9:45 am

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Não perdi 10 minutos xD Bem-vinda TenentexD

3A tentar apresentar-se Empty Re: A tentar apresentar-se Qui Set 01, 2011 9:51 am

Convidado


Convidado

Um certo alguém cujo não vou dizer o nome YUKI apagou o resto Evil or Very Mad
Muito Obrigada General ^^

4A tentar apresentar-se Empty Re: A tentar apresentar-se Qui Set 01, 2011 11:16 am

Takeru

Takeru
Divindade

Muito bem vinda Mizore ^^ Sou o Takeru ( a serio ?! ) um dos admins do fórum e o único rapaz da staff !
Espero que te divirtas muito por aqui e qualquer dúvida podes perguntar~

5A tentar apresentar-se Empty Re: A tentar apresentar-se Qui Set 01, 2011 11:19 am

Convidado


Convidado

Estás atrasado! --'
Muito Obrigada ^^
A Yuki, preparou o teu funeral quando te deu com uma frigideira e afinal estás vivo...

6A tentar apresentar-se Empty Re: A tentar apresentar-se Qui Set 01, 2011 1:43 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Bem vinda

http://scraphim.tumblr.com/

7A tentar apresentar-se Empty Re: A tentar apresentar-se Qui Set 01, 2011 1:47 pm

Convidado


Convidado

Muito Obrigada Yuuki ^^

8A tentar apresentar-se Empty Re: A tentar apresentar-se Sex Set 02, 2011 1:30 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Bem vinda..

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos