Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ohayo Minna-san!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ohayo Minna-san!!! Empty Ohayo Minna-san!!! Seg Nov 21, 2011 1:33 am

Convidado


Convidado

YOeee Minna-San =) Eu to aqui por que alguém aqui do fórum me ameaço de morte no MSN e me obrigo a vir=) Ta ela não fez isso, MAS tenho certeza que penso. U.u Eu atualmente ando viciados em RPGS e já fui ameaçado de ser hackiado várias vezes, mas isso é outra história. Enfim eu to me apresentando dinovo por que esqueci minha conta antiga aqui que nem cheguei a usar muito pelo menos até o que eu me lembre. =) E dessa vez eu pretendo ficar mais ativo aqui e tenho certeza que muitas amizades serão desenvolvidas e muitas rivalidades por que meu azar sempre me coloca no olho do furacão =) E sim eu sei que falei muitas coisas nada a ver, mas enfim espero que tenham entendido que vim pra ficar e deixar boa parte de vocês confusos por culpa das minhas randomisses. =) Minha voz não será silenciada Ò_ó.

2Ohayo Minna-san!!! Empty Re: Ohayo Minna-san!!! Seg Nov 21, 2011 2:42 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Não ameacei ninguém, juro u_ú'

Wtv. seja bem vindo ao fórum :3
Espero que você se divirta bastante por aqui ^-^

http://scraphim.tumblr.com/

3Ohayo Minna-san!!! Empty Re: Ohayo Minna-san!!! Seg Nov 21, 2011 3:20 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem-vindo ~ Sou o Takeru, um dos admins
Espero que se divirta por aqui

4Ohayo Minna-san!!! Empty Re: Ohayo Minna-san!!! Ter Nov 22, 2011 11:52 pm

Convidado


Convidado

Thanks aos dois que não me deixaram no forever alone e espero que nenhuma garota me odeie por aqui. Já os machos tenho certeza que pelo menos uns 5 são capazes de me ameaçar de hack denovo, mas seremos todos abiguinhos pelo menos eu espero por que a Yuuki-tan já quer me matar. =) Smile Wink

5Ohayo Minna-san!!! Empty Re: Ohayo Minna-san!!! Qua Nov 23, 2011 6:42 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

...Qual o nick da sua conta antiga? FIquei curiosa agora -q

http://millicentbulstrode.tumblr.com

6Ohayo Minna-san!!! Empty Re: Ohayo Minna-san!!! Sex Nov 25, 2011 8:13 pm

Convidado


Convidado

Algiery Eu também gostaria de lembra, mas acho até que já deletaram por causa de acharem um membro inútil e fantasma. -q

7Ohayo Minna-san!!! Empty Re: Ohayo Minna-san!!! Sex Nov 25, 2011 9:14 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Eu acho que aqui nao deleta por isso, xD

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos