Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lennox

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lennox Empty Lennox Dom Fev 14, 2016 1:48 am

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Lennox GSjLr48
Onde residem Cesare, Irma e Phoebe.



Última edição por Achlys em Sex Jul 21, 2017 7:37 pm, editado 1 vez(es)

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

2Lennox Empty Re: Lennox Dom Fev 14, 2016 1:54 am

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Lennox Dia1_zpstggdagce

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

3Lennox Empty Re: Lennox Seg Jul 11, 2016 11:37 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Lennox VF3jKPS

A frente da bela mansão uma preta com o kraken dos Lennox gravados nas portas em relevo Dourado aguardava os habitantes da residência, que finalizaram os últimos toques antes de abrir as portas duplas e caminhar até o carro.

Cesare, com seu terno verde escuro com o forro preto, colete preto com finos detalhes no mesmo verde do casaco e da gravata calça e sapatos sociais pretos, possuía toda a elegância de um embaixador à confiança associada ao seu sobrenome. Com o braço entrelaçado dele estava sua esposa, Irma, com um sorriso travesso e brilho malicioso nos lábios, provavelmente já prevendo o burburinho que seus trajes fariam: uma jaqueta militar com cauda da cor de sua família, com botões ligados por correntes, as mangas dobradas  com detalhes bordados, tudo em dourado. Com fios de ouro também estava bordado um krakren na altura de seu ombro direito, na lateral. Usava uma saia em estilo sereia, com uma fenda na lateral e botas altas, o cabelo castanho e liso solto.

Logo atrás deles vinha Phoebe, que chegaram em casa mais cedo para se arrumar com os pais. Seu cabelo claro estava preso em um coque frouxo, com fios soltos de ambos os lados. A maquiagem escura, preta e prata, com delineador que lhe conferia um olhar no mínimo felino e ressaltava seus olhos âmbar. Entretanto, nada superava seu vestido, que fez até o chauffer arregalar de leve os olhos: o tecido era praticamente transparente, levemente esverdeado, e não havia forro do tom da pele por baixo. Apenas  elaborada renda do mesmo verde das roupas de seu pai e sua mãe, com fios de prata e pequenas esmeraldas e ônix, mais abundante próxima de suas partes mais íntimas, chegando como mangas finas até a altura de seu queixo, mas parecia terminar ali. O meio de suas costas estava à mostra circundado por renda que subia e parecia a continuação da frente. Sua pernas torneadas e o sapato de salto preto eram visíveis pelo tecido. De jóias, usava um simples bracelete de esmeralda e azeviche e brinco compridos cravejados pelas mesmas pedras.

O embaixador sorriu ao deixar a mulher e a filha entrarem no carro primeiro, antes de entrar ele mesmo. Eles eram os Lennox- e eles podiam se dar o luxo de irem ao baile com bem entendessem.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos