Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras - Apresentação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras - Apresentação Empty Regras - Apresentação Sex Mar 05, 2010 8:47 am

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Primeiramente, seja Bem Vindo(a) ao Anime & Manga, aqui tem algumas regras que precisam ser seguidas:

~ Ao criar uma apresentação não fale apenas "Oi geente, tudo bem? 8D", fale um pouco mais sobre você, o que você gosta, não gosta, onde você mora, etc.
~ Tópicos de boas vindas abertos por uma semana e depois é apagado, tirando se todos os membros ativos tiverem dado boas vindas ou surgir muito flood no tópico
~ Para a organização do fórum, ao se ausentar, por favor, deixe o título do tópico assim:

Código:
Ausência - Nome de Usuário
, explique seus motivos no tópico.
~ Por favor, seja um membro ativo para evitar que sua conta seja excluída. Se for se ausentar, crie um tópico explicando tudo, evitará seu banimento.

Sugestões ou reclamações? Fale Aqui. Dúvidas? Pergunte Aqui.

Siga as regras gerais do fórum e divirta-se. Obrigada :3.

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

2Regras - Apresentação Empty Re: Regras - Apresentação Qua Out 27, 2010 12:14 am

Convidado


Convidado

[i]Olá!!!!!!!!!!!!
Não sei bem o que dizer.....hmm...

Poderia dizer que sou um anjo ou um demônio e quem ler poderia acreditar....mas vou ser sincera...
não sou uma garota diferente das outras....porem ñ sou igual a todas elas....
Na minha vida eu ñ sou heroína de ninguém...mas posso dizer que tento sempre salvar o meu dia da rotina...
Gosto de dias com sol e ceu azul...mas também dou valor aos dias nublados...
Tento sempre aproveitar a vida...mesmo que isso signifique ficar em casa...
Adoro os meus amigos e minha família...são eles que fazem a minha alegria todos os dias....
e....
bem acho que já falei muito de mim....

^.~

3Regras - Apresentação Empty Re: Regras - Apresentação Qua Out 27, 2010 10:44 am

Takeru

Takeru
Divindade

Marchen tem de abrir um tópico no sitio " Apresentações " ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos