Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ran-chan se apresentando =3

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ran-chan se apresentando =3 Empty Ran-chan se apresentando =3 Sex Mar 26, 2010 10:37 pm

Convidado


Convidado

oiiiiie povo do forum Ran-chan se apresentando =3 779870
meu nome é ran-chan não sei o que falar mais ... Ran-chan se apresentando =3 231529

Errr,meus animes/manga favoritos são: ouran high school host club , Shugo Chara , Kirain revolution , Kamichama karin , Detective conan , full moon wo sagashite , inuyasha , Moe Kare , Full metal alquemist , Soul eater e mts outros...

Participo dos foruns:SC PT,SC BR,Ouran High School Host Club BR e Otaku Palace<--Esse é o meu forum!!ainda em construção... =3

Espero me divertir nesse forum e fazer muitos amigos Ran-chan se apresentando =3 588941

2Ran-chan se apresentando =3 Empty Re: Ran-chan se apresentando =3 Sáb Mar 27, 2010 5:02 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Seja bem vinda ^^
Eu sou a Yuuki, uma das moderados do fórum õ/

Espero que se divirta muito aqui e não suma <3 se não serei obrigada a te ameaçar pra fazer você voltar 8D

http://scraphim.tumblr.com/

3Ran-chan se apresentando =3 Empty Re: Ran-chan se apresentando =3 Sáb Mar 27, 2010 6:11 pm

Convidado


Convidado

Olá!!!
Sejas bem vinda!!!!Very Happy
Divirta-se!!!!!

4Ran-chan se apresentando =3 Empty Re: Ran-chan se apresentando =3 Sáb Mar 27, 2010 8:11 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Oláa Ran-chan! =)

Acho que ja nos conhecemos do SC Pt. ^^

Hmm..bem.. mim ser Haruno Sakura/Saku-chan. aka um dos admin.

Se muito bem.vinda há nossa comunidade! ^^

Diverte.te e se activa e não sumas se nao eu poxo teu pé! Ò.ó


Kissus Saku-chan ^.~

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

5Ran-chan se apresentando =3 Empty Re: Ran-chan se apresentando =3 Dom Mar 28, 2010 1:24 pm

Convidado


Convidado

Beem vinda,Ran *-*!

6Ran-chan se apresentando =3 Empty Re: Ran-chan se apresentando =3 Dom Mar 28, 2010 5:12 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Bem-vinda *-*

7Ran-chan se apresentando =3 Empty Re: Ran-chan se apresentando =3 Dom Mar 28, 2010 8:40 pm

Convidado


Convidado

bem vinda ran-chan
vc tbm gosta de moe kare??eh lindo né??
Ran-chan se apresentando =3 588941 afinal, bem vinda!!

8Ran-chan se apresentando =3 Empty Re: Ran-chan se apresentando =3 Qua Mar 31, 2010 4:01 pm

Convidad


Convidado

Gomen , eu não pude entara antes
então seja bem viindo!
espere que goste muitoo!
Seja sempre atiivaa!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos