Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votações para o concurso de assinatura 3

5 participantes

Concurso de assinaturas 3

Votações para o concurso de assinatura 3 Vote_lcap40%Votações para o concurso de assinatura 3 Vote_rcap 40% [ 2 ]
Votações para o concurso de assinatura 3 Vote_lcap40%Votações para o concurso de assinatura 3 Vote_rcap 40% [ 2 ]
Votações para o concurso de assinatura 3 Vote_lcap0%Votações para o concurso de assinatura 3 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Votações para o concurso de assinatura 3 Vote_lcap20%Votações para o concurso de assinatura 3 Vote_rcap 20% [ 1 ]
Total de votos : 5


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takeru

Takeru
Divindade

Votem nos vossos favoritos

Freya
Opção 1
Votações para o concurso de assinatura 3 2eb5q8o
Opção 2
Votações para o concurso de assinatura 3 288p2d4

Yuuki
Opção 1
Votações para o concurso de assinatura 3 Assinatura0126
Opção 2
Votações para o concurso de assinatura 3 Assinatura01252

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Votei na segunda sign da Freya/Aegina, ela me mostrou o scan original e eu fiquei impressionada com a diferença, adorei a edição.
A primeira também me cativou, god que imagem linda ;_;'

http://scraphim.tumblr.com/

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Eu votei na primeira da Freya por ser uma sign simples, excelente combinação de cores e, claro, como adoro cores claras tinha logo de escolher essa.
Não digo que as outras estejam mal, muito pelo contrário, estão todas muito boas, mesmo! So há aquela preferência pela Rin *o*

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

Takeru

Takeru
Divindade

Eu votei na primeira da Freya, porque adorei as cores, o tipo de letra combinou muito bem. Realmente foi uma boa assinatura. Mas caso fosse para votar no segundo lugar votaria na da Yuuki 2 opção, pois realmente também ficou muito boa

Lunaria

Lunaria
Divindade

Eu votei na Freya 2
Porque eu amei o efeito, a sign ta simples, tambem não está muito exagerada, a fonte eu gostei bastante alem da frase ser muito tocante *-*
Mas foi tão difici lescolher D: todas estão lindas ;-;

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Voto na segunda da Yuuki-chan x3
Achei a sian bem bonita, também gostei da fonte e da iluminação, a tipografia ficou muito bonita também E É A MINHA MIKU *--*

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Takeru

Takeru
Divindade

Há aqui um empate ... teremos de pôr em desempate ...
Bem, a próxima pessoa que votar terá de escolher entre a Freya versão 1 e Freya versão 2 para desempatar. Depois as votações acabam

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos