Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Dom Set 11, 2011 2:24 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Taiemiharu

Prológo

Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Miharu

Miharu chega ao quarto e deita-se na cama a olhar para o tecto
Mal eu nasci a primeira coisa que vi foi o sorriso do meu irmão, que logo de seguida se tornou num riso. Não me lembro muito bem, mas foi o que os meus pais me contaram ... sempre que o Tai sorria parava de chorar e dá-me vontade de sorrir.
Na escola quando os outros rapazes me batiam o Tai sempre me protegia, sentia-me feliz por saber que ele se importava comigo.
Sempre que não conseguia dormir por causa do escuro olhava para o meu irmão e conseguia adormecer porque sabia que ele estaria sempre comigo. Sempre que fazia algo de mal o Tai metia sempre as culpas nele próprio.
Nos treinos de velocidade a 1ª era sempre a minha mãe Yukiko, o 2º o Tai e eu ficava sempre em último mas mesmo assim nunca ficava triste pois ouvia as palavras de encorajamento do meu irmão. Quando treinávamos a lutar o Tai sempre me ganhava mas eu sempre lhe dizia com um sorriso na cara.
- Tai quando for mais forte, prometo que te vou proteger ^^ - sorria para ele e o Tai também sorria para mim. Como não tinha mais forças o Tai levava-me ás costas para casa mas sempre adormecia no caminho.
Eu fiquei a pensar e só cheguei a uma conclusão ... eu ...
- Miharu anda cá ! - chama o Tai
- Já vou onii-chan ^^ - saí da cama e fui ter com ele

1º Capitulo: O nascimento de Miharu

Spoiler:

2º Capitulo: O esforço é sempre recompensado

Spoiler:

3º Capitulo: A caneta ensanguentada

Spoiler:

4º Capitulo: Os sentimentos de Miharu

Spoiler:

5º Capitulo: O rapto

Spoiler:

6º Capitulo: A paixão de Miharu é descoberta

Spoiler:

7º Capitulo: O pior dia de Miharu

Spoiler:

8º Capitulo: Os planos da Yukiko

Spoiler:

9º Capitulo: Inverno Gelado

Spoiler:
--------------------------------------------------------------

Opening:
Spoiler:
Ending:
Spoiler:
Esta Fic é feita por mim e pela Tomoyo
Miharu é uma personagem minha de RPG e o Tai é o irmão mais velho dele personagem da Tomoyo~
Só meterei os capitulos quando o 1º livro acabar ( não falta muito ).
Espero que gostem xD



Última edição por Takeru em Qua Out 12, 2011 6:18 pm, editado 21 vez(es)

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Está perfeito, 50% dos lucros são meus... então tu escreves e eu invento, boa dupla xD

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Ownn que fofo ♥

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Eu gostei, realmente fofo x3 mas com um tom meio.. obsessivo .-.

http://scraphim.tumblr.com/

Takeru

Takeru
Divindade

Capitulo 1 actualizado ~

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Quem é que só dá ideias? u.u'''

Takeru

Takeru
Divindade

Pronto desta vez foi 60% meus e 40% teus xD

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Ah??? Ò.Ó Vou fazer queixa de ti!

Takeru

Takeru
Divindade

Capitulo 2 actualizado ~

10Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Ter Set 13, 2011 7:08 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Muito bom xDDD

11Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Ter Set 13, 2011 7:11 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Gostei do segundo capítulo, quero saber o que o Miharu aprontou xD

http://scraphim.tumblr.com/

12Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Qua Set 14, 2011 12:06 am

Takeru

Takeru
Divindade

3º capitulo actualizado ~

13Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Qua Set 14, 2011 12:12 am

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

"- Estamos melhor que o armazém! " ahahahah isto é demais xD

14Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Sex Set 16, 2011 11:09 am

Takeru

Takeru
Divindade

Capitulo 4º e 5º actualizado ~

15Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Sex Set 16, 2011 1:41 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Coitado do Miharu ç_ç ele é até bem resistente para uma criança~

http://scraphim.tumblr.com/

16Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Sex Set 16, 2011 1:45 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Ainda bem que gostou <3 Sim, a Yukiko treinou-os desde pequenos xD E acredite que vindo dela não foi nada suave e.e''

17Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Sex Set 16, 2011 5:36 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Capitulo 6 actualizado xD

18Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Sex Set 16, 2011 5:37 pm

Takeru

Takeru
Divindade

No 7º capitulo será S. Valentim ~

19Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Sex Set 16, 2011 5:46 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Yukiko tarada u.u

http://scraphim.tumblr.com/

20Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Sex Set 16, 2011 5:59 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Muito, alguém concorda comigo xD

21Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Sex Set 16, 2011 9:39 pm

Takeru

Takeru
Divindade

XDDDDDDDDDDDDDD Capitulo 7 actualizado XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

22Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Sex Set 16, 2011 9:47 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Eu ri-me tanto xDDDDD

23Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Dom Set 18, 2011 12:18 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Capitulo 8 actualizado ~

24Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Qua Out 05, 2011 5:27 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Whaaat??? Euri qui -qq
Cotninua Takeru <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

25Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Empty Re: Passado Relembrado - Livro 2º O Tabu Qua Out 12, 2011 6:18 pm

Takeru

Takeru
Divindade

9º capitulo actualizado ~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos