Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de Celest

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

1Floresta de Celest - Página 3 Empty Floresta de Celest Dom Jan 03, 2010 8:57 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta de Celest - Página 3 Flores10

Uma floresta gelada onde muitas pessoas a visitam


51Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:53 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Ryuuren
- Killua! Espera! Fada.. tu me vês com cara de quem esta a brincar? - diz ele com cara seria

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

52Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:54 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Hachi10
- Ui , que medo ! Vampiros , sao vampiros , nunca mudam !

53Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:55 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

- Eu não sou nenhum vampiro ! - os cabelos da Hachi ficam cortados
- Não fui eu !

54Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:57 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Hachi10
- EU nao fui de certeza !

55Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:58 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

- Eu nem me mexi por isso não pude ter sido eu !
" Ela nunca vai me poder ver "

56Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:59 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Hachi10
- Cala-te anao ! Sou uma fada e sei prefeitamente que es rapido foste tu que me disses-te por isso eu sei que foste tu ! - ela faz uma chama nas maos

57Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:00 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Jyuusan
- Aniue... Posso? - diz ela com os olhos ficando vermelhos

Floresta de Celest - Página 3 Ryuuren
- Se tanto o queres... vai la... - diz ele virando a cara para a fada com olhos serios

Floresta de Celest - Página 3 Jyuusan
- NÃO AGUENTO MAIS ISTOOOOOOO!! - grita ela com os braços à frente e as mãos abertas, e entre elas sai um tornado em direcção à fada.

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

58Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:01 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

- Nada mau ! - ele daz um sorriso maroto e salta para tambem nao ser afectado pelo tornado

59Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:02 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Hachi10
- Eu sabia ! - ela cai

60Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:03 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

- Não vamos perder mais tempo com ela! - ele guarda as unhas

61Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:05 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Hachi10
- Minha vez ! Chams ardentes ! - ela manda fogo contra os tres e transforma-se e sai voando

62Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:05 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Jyuusan
- Sabias o quê? - diz ela com sos olhos de cor de sangue

Floresta de Celest - Página 3 Ryuuren
- Killua... temos de a parar! ela ainda tem dificuldades em se controlar! - ele corre para Jyuusan com Killua

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

63Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:06 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

As roupas dele ficam queimadas
- Maldita !

64Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:12 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Jyuusan
Jyuusan ainda esta em estado de luta e não consegue parar.
- Pensas que isso me afectou?! Espero so da proxima vez que te veja...

Floresta de Celest - Página 3 Ryuuren
- Aquela não é das boas... - diz ele olhando para as suas roupas - Oh não! Jyuu!! Pára!! - ele corre para ela abraçando-a para voltar ao estado normal

Floresta de Celest - Página 3 Jyuusan
ela sente o cheiro do irmao junto ao seu corpo e volta ao estado normal.
- A...A...Aniue... - diz ela triste Tenho de praticar mais o controle - Gomen

Floresta de Celest - Página 3 Ryuuren
- Estas bem?

Floresta de Celest - Página 3 Jyuusan
- sim...

Floresta de Celest - Página 3 Ryuuren
- Da proxima vez que ela apareca deixa tudo comigo. - diz ele olhando fixamente os olhos de Jyuusan - Killua... estas bem?

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

65Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:14 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

- Dá proxima vez que o vir ela vai engolir as palavras de anão! - ele tira a T-shirt queimada

66Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:19 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Floresta de Celest - Página 3 Vilamadson
Escondida pela árvore e cmuflando os poderes Madson sente uma aura estranha e se assusta
"Essa aura..." ELa olha para Killua" Sem sombra de dúvidas. Saga seu maldito. EU juro que te mando pro purgatório,a gora eu vou me livrar dessa fada idiota"
Nota que ela fugiu.
"Só me livrar dis vampiros.."

Floresta de Celest - Página 3 2zoyc8g

-Madson.-Ela surge por trás.-EU vou ajudarte.

Floresta de Celest - Página 3 Vilamadson

-Certo, Maria-san.-ELa respeitava Maria,e se aquelees vampiros fossem inteligentes também o fariam.-ELa surgiu das trevas a frente deles- Iare.. ENtãoa fadinha correu? Qu epena! Adoraria lutar com ela, mas fazer o que?-Ela se acaba rindo.- Dois Sangue Puros e um guerreiro, poxa, a minha companheira vai amar.-ELa ri ainda mais.;

http://millicentbulstrode.tumblr.com

67Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:21 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

Ele capta-as
- Quem são voces ?

68Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:25 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Floresta de Celest - Página 3 Vilamadson
-SOu Madson..A seud ispor- ELa fa zuma revrencia.-Killua, Jyuusan e Ryuuren...DOis vampiros e uym guerreiro.

Floresta de Celest - Página 3 2zoyc8g
-Você tenta ser educada, mas é péssima nesse aspecto.-ELa pula ao ladod e Madson e sacode os cabelos- Pegue o Guerreiro, eu fico com os vampiros.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

69Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:26 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

- Vénia ? Houve lá oh peixe fora de água. Que queres ?

70Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:27 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Floresta de Celest - Página 3 Vilamadson
-Uma luta...Apenas isso.-Ela ri d elado- Ou és fracvo para infrentar-mes?

http://millicentbulstrode.tumblr.com

71Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:28 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

- Estou entre os 5 mais fortes da familia Kuran - ele sorri manhosamente
- Nunca iria perder contra ti ! - diz ele pondo as unhas de fora

72Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:31 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Jyuusan
- peixe fora de agua... - ela ri

Floresta de Celest - Página 3 Ryuuren
- Jyuu.. nao é boa altura para rir

Floresta de Celest - Página 3 Jyuusan
- mas eu gosto tanto das piadas do Killua-kun

Floresta de Celest - Página 3 Ryuuren
- Jyuu... - ele olha fixamente para ela com cara seria
- Killua... o que pretendes fazer com estas duas bestas?

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

73Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:32 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

- Elimina-las uma por uma ! - ele sorri
- Vou ser o exterminador de fantasmas horripilantes!

74Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:33 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Floresta de Celest - Página 3 Vilamadson
-Eu sou uma bruxa... -ELa levanta a mão e aparece uma focie gigantesca- E também posso usar magia como um guerreiro..E sem esquecer...Sou uma bruxa de sangue nobre..Fora que sou a mais poderosa, se é que eua idna uso magia..-Ela ri-se.

Floresta de Celest - Página 3 2zoyc8g
- E qual dos dois aí atrás quer lutar comigo?-ELa sorri.-Não vou deixar a Madson lutar e eu perder a diversão.Escuta a piada de Killua.-Oras maldito!Estes Kurans não conseguem me derrotar nem que tgentssem.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

75Floresta de Celest - Página 3 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 9:34 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 3 Killua13

- Acalma os cavalos que eles estão cansados! Espera um bocado que tiro-te já a tosse

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos