Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sailor Moon

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sailor Moon Empty Sailor Moon Sáb Dez 19, 2009 6:47 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Sailor Moon Chibiu10


Anime:
Como é tradição no Japão, a versão animada segue as linhas gerais do mangá, sendo do mesmo gênero e apresentando poucos personagens diferentes. Possui 200 episódios distribuídos em cinco fases: Sailor Moon, que compreende os primeiros 46 episódios, Sailor Moon R ("Return"), do episódio 47 ao 89, Sailor Moon S (Super), os episódios 90 a 127, Sailor Moon SS (Super Senshi), os episódios 128 a 166 e Sailor Moon Stars que compreende os capítulos 167 a 200.

A produção teve direção (realização) de Junichi Sato o qual dirigiu também Kaleidostar outro anime de relativo sucesso. Como curiosidade, Tadano Kazuko, desenhista de personagens da série, informou que ao final da primeira fase (Sailor Moon) milhares de mães japonesas ligaram para os estúdios querendo saber se haveria continuações, preocupadas com suas filhas que não mais se alimentavam corretamente[carece de fontes?] e, além disso, foram necessários muitos cortes para a exibição nos Estados Unidos, inclusive de toda a última parte da série[carece de fontes?].

Sailor moon

Em Tóquio, Usagi Tsukino é uma garota chorona, comilona e comum. Certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua.

Usagi salva a gata que, para sua surpresa, conta-lhe que há muito tempo, havia na Lua um reino próspero conhecido como Milênio de Prata onde viviam a Princesa Serenity e suas defensoras, chamadas "Sailors Scouts"; Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Venus e Sailor Jupiter.

Esta princesa apaixonou-se pelo príncipe da Terra, Endymion, e então seus problemas começaram, pois a rainha do Negaverso, chamada Beryl era loucamente apaixonada por ele. Tomada pela energia negativa, Beryl invadiu a Lua e acabou derrotando todas as "Scouts" e a rainha da Lua, que antes de morrer, enviou seus gatos (Lua e Artêmis) para a Terra em busca de suas reencarnações.

Luna encontrou Usagi que é a reencarnação de uma das guerreiras do reino lunar e lhe deu um cristal mágico, chamado Cristal de Prata, com o qual ela pode se transformar em Sailor Moon ao dizer as palavras certas. Agora ela precisa encontrar a reencarnação da Princesa Serenity, filha da rainha da Lua, e as outras guerreiras.

Enquanto as procura, começam a surgir monstros por toda a Tóquio e Usagi, com a ajuda do misterioso Tuxedo Mask (um rapaz que luta usando rosas e veste um smoking), aprende a derrotá-los. A rainha Beryl deseja reviver sua terrível líder Metallia (a própria energia que a tomou) e para isso, envia seus generais: Jadeite, Nephrite, Zoicite e Kunzite para roubar energia humana através dos monstros.

A primeira Sailor a ser encontrada, Ami Mizuno (Sailor Mercury), estava em um curso de informática. Pouco depois, as duas encontram Rei Hino (Sailor Mars) em um templo. Em seguida, duas novas alunas matriculam-se na escola de Usagi e Ami, Makoto Kino (Sailor Jupiter) e Minako Aino (Sailor Venus), que surge com o seu gato Ártemis (gata, Artemisa em Portugal) e todas pensam ser ela a princesa, mas na verdade é Usagi e Tuxedo Mask é, na verdade, Mamoru Chiba, que vive em conflito com Usagi.

As guerreiras derrotam todos os generais e monstros até chegarem às portas do Negaverso e derrotarem Beryl unida à Metallia. Nessa batalha, Usagi usa o poder do Cristal de Prata para ressuscitar todas e escolhe viver no planeta Terra como uma garota normal ao invés de se tornar novamente Serenity, mas todas perdem a memória.

(fonte: wikipédia.com)

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

2Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Sáb Dez 19, 2009 7:42 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Um dos meus animes favoritos ^^ Minhas personagens favoritas são : Haruka, Michiru, Minako, Luna, Amy, Hotaru e Yaten

3Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Sáb Dez 19, 2009 7:45 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Tambem é um dos meus animes favoritos!*.*~
A minha personagem favorita é a Makoto Kino aka Sailor Júpiter!

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

4Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Seg Dez 21, 2009 12:25 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Eu ainda só vi alguns episodios
Mas eu gosto é muito legal xD

5Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Sáb Jan 09, 2010 7:55 pm

Convidado


Convidado

É o meu anime favorito ^^
Adoro a Neo Queen Serenity

6Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Sáb Jan 09, 2010 7:58 pm

Convidado


Convidado

gosto muito
e um anime muito giro

7Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Sáb Jan 09, 2010 8:04 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

pois e,eu tambem gosto muito !
a minha favorita e a sailor jupiter.

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

8Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Sáb Jan 09, 2010 8:18 pm

Convidado


Convidado

a minha e a sailor mercury

9Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Sáb Jan 09, 2010 8:19 pm

Takeru

Takeru
Divindade

As minhas personagens favoritas é a Haruka eo Yaten ^^

10Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Sáb Jan 09, 2010 8:24 pm

Convidado


Convidado

tambem gosto muito do Yaten

11Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Ter Jan 26, 2010 6:20 pm

Convidado


Convidado

Onde tudo começou, que boas recordações Very Happy

Adoro a Usagi e a Hotaru *.* e também gosto da Makoto, admito que a ultima é a mais parecida comigo xD

12Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Ter Jan 26, 2010 6:41 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Makoto Kino simplesmente linda *-*
A Usagi é tão foufa e bondosa! ^-^

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

13Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Ter Jan 26, 2010 6:44 pm

Convidado


Convidado

Sim, mas é uma chorona Razz mas mesmo assim é linda :3

14Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Dom Fev 21, 2010 4:01 pm

Convidado


Convidado

eu adoro este anime...

a minha perferida e a michiro embora tembem goste da haruca no entanto com quem mais me pareço e com a personalidade da usagi e alguma por outra parte da personalidade da Joana (sailor V) (nao sei o seu nome em japones! ja que vi a serie em portugues! ^^)

ainda tou a ver a serie e tou ansiosa para ver como acaba, mas como sou meio maluca esta nao e a unica serie que estou a ver... xD
bye bye
Sailor Moon 593226

15Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Dom Fev 21, 2010 4:04 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Tsukino Usagi e Kino Makoto são as mais belas! *-*

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

16Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Dom Fev 21, 2010 4:05 pm

Convidado


Convidado

quem e Makoto?

17Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Dom Fev 21, 2010 4:06 pm

Takeru

Takeru
Divindade

É a Sailor Jupiter ^^

18Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Dom Fev 21, 2010 4:09 pm

Convidado


Convidado

ah! ok! no anime em portugues e a Maria! ^.^

19Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Seg Mar 01, 2010 4:54 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

A mais linda é a Makoto/Maria e a que tem o cabelo mais lindo é a Mariana <3

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

20Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Seg Jul 19, 2010 7:06 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Gosto muito deste anime meus favoritos sao : Sailor : Mars , Chibimoon , Chibichibi , Pluto e adoro o gato Luna ! *-*

21Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Sáb Dez 11, 2010 8:08 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Pois é como estou sem internet e sem rpg estou a me distrair com jogos da Sailor Moon de Rpg >D
O que estou jogando é o Another Story *----* é super perfeito mas um pouco dificil. São 5 capitulos enormes eu diria 8D
É super legal pra Nintendo SNES *-* e é intrigante as feses engraçado então vou deixar aqui o link do site do downlond 8D

http://www.emulabr.com.br/Bishoujo-Senshi-Sailor-Moon---Another-Story-J_Rom_844.html

Se não der pesquisa no Google "Another Story Sailor Moon Downlond"

22Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Ter Mar 29, 2011 6:38 pm

Convidado


Convidado

É um dos meus favoritos,adoro-o!!!
E agora que dá no panda,vejo-o todos os dias,quando vou almoçar.

23Sailor Moon Empty Re: Sailor Moon Sex Jul 01, 2011 11:30 am

Convidado


Convidado

Makoooto <3
Minha sailor best *-*

Eu via Sailor Moon quando eu era menor. Atualmente, estou com preguiça de baixar.... *morre*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos