Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabéns Yuuki-chan !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parabéns Yuuki-chan ! Empty Parabéns Yuuki-chan ! Sex Mar 02, 2012 9:01 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Muitos parabéns Yuuki *O*
Que tenha um dia feliz como o resto da sua vida x3
Recebe muitas prendas e divide o bolo okay ?
Muitas felicidades <3

2Parabéns Yuuki-chan ! Empty Re: Parabéns Yuuki-chan ! Sex Mar 02, 2012 9:45 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Bem, o que posso dizer? Além do clichê “Parabéns para você, quero bolo –q”? Eu fiquei pensando nisso, acredite ou não, durante um bom tempo até que resolvi escrever isso.

Eu queria agradecer. Você pode ou não, mas sempre te considerei como uma amiga, alguém que podia expressar meu modo de pensar, minhas mágoas e meus sofrimentos, obrigada por me ouvir, por tentar entender o que eu sentia e me ajudar a melhorar, acredite ou não, seus conselhos me ajudaram bastante em tempos que eu realmente precisava. Tivemos nossas discussões, é claro, não guardo mais ressentimento ou mágoa delas. Sabe, você foi a primeira pessoa que eu confiei para contar a verdade sobre mim mesma e quando pensei que você atiraria pedras contra mim por mentir... Você, ao que me pareceu, entendeu minha situação, melhor do que ninguém, e isso simplesmente me libertou do peso de mentir sobre coisas que eu não gostaria. Dividimos idéias, personagens, foram conversas divertidas que eu sempre adorei, porque pela primeira vez, eu sabia que contaria a alguém que saberia admirar as personagens como elas são, suas tentativas de suicídio, de tentarem assassinar, entenderia o motivo delas,e não só diria “Que monstro, credo!”, assim como nas história me diria uma opinião construtiva, invés do vazio “Está legal”. Minhas amigas aqui não entendem muito bem o que significa gostar de animes, ou sequer de ler um livro, e quando eu encontrei que tinha gostos MUITO parecidos com os meus, que eu podia discutir a vontade sem ter medo de ser julgada de estranha por simplesmente ter gostos diferentes... Eu queria agradecer, você foi um tipo de amiga – De novo, pode não considerar, mas eu considero – que eu sempre quis ter.

Eu vou repetir, não sou boa com palavras, mas como é o aniversário de quinze anos, gostaria de escrever algo para você. Enfim, aqui um presente, não está nada demais, mas fiz o melhor que eu pude.

Spoiler:

Tenha um feliz aniversário, um ÓTIMO dia, nos traga bolo ou torta e se divirta muito, okay?^-^

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Parabéns Yuuki-chan ! Empty Re: Parabéns Yuuki-chan ! Sex Mar 02, 2012 10:14 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Muito obrigada mesmo aos dois.

De fato, 15 anos só se fazem uma vez na vida, para muitas garotas é uma idade especial que acontecem inúmeras coisas e esse papo todo, mas enfim, eu simplesmente não poderia pedir amigos (virtuais ou não, esse tipo de diferença não existe pra mim) melhores do que os dois. Pela sinceridade, apoio e todos os sorrisos que pude ter mesmo em uma mera conversa de msn, coisas que às vezes não vejo ou não acontece em horas conversando com outras pessoas.

Aegina, sério, não faz isso menina. Faz mal pros meus nervos -q' Estou com os olhos marejados por esse texto seu, muito obrigada. Fico contente e lisonjeada de saber que sou alguém que pôde proporcionar à você o mesmo conforto que você nesse tempo também me deu. Você pode jurar que não é boa com palavras, mas eu vou insistir fielmente que é exatamente o contrário.
Muito obrigada pelo presente, ADOREI demais a imagem (TINKLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ♥) e toda a edição.

Podem deixar, não vou esquecer de trazer um pedaço do bolo pros dois -q' mandar via Sedex, olha que limdz .n

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos