Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições para os Seven Lords ( 7L ) [Reservada para os Admins]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takeru

Takeru
Divindade

Seven Lords são os vilões principais do RPG. São todos AS e há três que se podem definir como mais fortes.
Como sabem só pode haver sete Seven Lords. Não podem postar todos de uma vez apenas um por post.
Eles são as personagens mais fortes no momento mas também não abusem do poder ~
É obrigatório o uso do spoiler para as histórias ou personalidades extremamente grandes.

---------------------------xXx---------------------------

Modelo

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Poder:[/b]
[b]Origem:[/b]
[b]Família:[/b]
[b]Pedido aos Reis:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[center][b]Aparência:[/b][/center]



Última edição por Takeru em Qua Jul 18, 2012 2:30 pm, editado 2 vez(es)

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Glen ou Joker Wynvernihs
Idade: 24
Poder: Habilidades de Mágico ( Cartas principalmente ) e Bungee Gum | AS
Origem: Deyelion [ Mundo das Cartas ]
Família: Reis de Deyelion ( Pais )
Pedido aos Reis: Destruir o seu mundo
Personalidade: Glen é retratado como inteiramente auto-interessado e faz o que quiser, contanto que lhe agrada, de alguma forma. Ele anseia pela emoção de matar lutadores poderosos no combate e é fortemente implícito que ele recebe gratificação de fazê-lo. No fim de que cresça para o seu pleno potencial (e para o prazer de matá-los mais tarde), ele permite que as pessoas vivam em situações em que ele é capaz de facilmente levar suas vidas. Da mesma forma, ele fica excitado para atender a qualquer novo personagem a que ele considere digno de lutar seja no futuro ou directamente naquele no local. Ele não se importa com o que aconteceu no passado, visto que ele é apenas interessado no que poderia ser divertido para ele no futuro. O seu humor nunca tem fim e é muito, mas muito raro vê-lo sério em qualquer tipo de situação. Em toda a sua vida só chorou de tristeza em uma única ocasião e foi a última. É capaz de mentir com uma facilidade terrível e prova muitas vezes ser enganador, honestidade não é com ele. Sua capacidade de dizer coisas apenas para irritar os outros é muito assustadora. Uma das muitas perguntas que as pessoas com quem se deparam com Glen perguntam é " Será que ele está a falar a sério ? ", nunca se sabe. Ele é capaz de matar literalmente uma pessoa ou fazer ela cometer suicidio apenas com simples palavras e jogo psicológico. Nunca se junta a ninguém a não ser que seja mesmo muito necessário ou apenas por diversão que é das razões mais frequentes se ele fizer isso.
História:
Spoiler:
Aparência:
Inscrições para os Seven Lords ( 7L )           [Reservada para os Admins] 262tdnr

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Nome: Laurell Mystertainn
Idade: 9 anos.
Poder: Arcanos e Mundo Alternativo. | AS
Origem: Cidade-fortaleza de Cenia, hoje localizada nas Terras Esquecidas (Runnel Boranz).
Família: Namish e Lyndmère (Pais), Orys (Irmão mais velho) [mortos].
Pedido aos Reis: A chave para libertar a Estrela Sombria.
Personalidade: Para uma criança da sua idade, Laurell é bem diferente do que as pessoas tem em mente. Simplesmente ignore a ideia de um rostinho jovem e de aparência angelical, porque disso a menina não tem nada. Ela é séria e até mesmo fria, além de levar tudo a sério, por isso não invente de tentar fazer piada na frente dela já que ela provavelmente não irá entendê-la. Dificilmente ri, sendo que ela mesma sequer se lembra de quando foi a última vez que riu de verdade. A pequena é extremamente fechada e prefere manter-se no seu canto até que seja necessária, muitas vezes ignorando com a maior simplicidade quando o assunto não lhe convém ou é considerado irrelevante. Aos companheiros ou aliados, ela talvez se envolva com eles, mas só talvez, e nunca o fará emocionalmente. Nunca. É bastante sincera e ignora o quanto seu jeito pode ofender alguém ou magoá-la, já que ela nem se sente mal ou mesmo superior quando faz isso. Na maioria das vezes ela pode ser descrita como alguém que ‘está pouco de lixando para o mundo a sua volta’, garantido uma neutralidade quase assustadora. Apesar de preferir manter-se quieta, às vezes não consegue segurar uma acidez absurda que consegue dar a algum comentário. Controlada, ela não subestima ou desrespeita um adversário e muito menos é do tipo que muda seu tom de voz por qualquer coisa, mas guarda esse comportamento para aqueles à sua volta, ou seja, seus aliados. Porém, não é pelo seu respeito que ela vai hesitar em matar alguém do jeito que for se aparecer uma brecha para um ataque mortal. Também é muito discreta, sendo que às vezes as pessoas sequer percebem sua presença. Não mede esforços para chegar a um objetivo, até porque ela não tem nada de novo ou diferente que a faça sentir medo. Não, nem a morte faz com que ela sinta um frio na espinha. Laurell encara a morte como um estágio natural da vida, por mais que demore, a única coisa certa que qualquer um pode afirmar é: uma hora ela vai chegar. As pessoas nascem para morrer, portanto a menina não recua caso a morte seja a de alguém ou mesmo a dela própria. Tudo do que ela tem medo está guardado bem no fundo de sua memória, só esperando a hora certa para reaparecer e fazer com que sua mente perturbada chegue ao limite. Talvez seja por isso que ela não deposite sua confiança em ninguém, com medo de que com isso todo o rancor e os sentimentos que ela vem acumulando se soltem e ela acabe machucando alguém que se tornou importante... Outra vez. Diferente da maioria das pessoas e, especialmente, daqueles que a rodeiam, a pequena não vê diferenças entre as raças sejam estas Sagradas ou Sombrias e muito menos repudia uma delas. Originada de um lugar onde até mesmo a imaginação mais sombria não consegue descrever com as palavras certas, é correto afirmar que ela se sente até mais à vontade com seres abissais do que com outras pessoas.
História:
Spoiler:
Aparência:
Inscrições para os Seven Lords ( 7L )           [Reservada para os Admins] Whf6o9



Última edição por Yuuki em Seg Jan 06, 2014 4:24 pm, editado 4 vez(es)

http://scraphim.tumblr.com/

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Nome: Ascella Alieth Seristynn
Idade: Aparenta 19, verdadeira ultapassa os mil anos.
Poder: Petrificar e Oceanos. | AS.
Origem: Semideusa (Grega).
Família: Poseidon e Medusa (Pais), Sirius (Irmão) [Selado em Oblivion/Mortos]
Pedido aos Reis: Trazer Medusa de volta do Tártaro.
Personalidade:Uma pessoa de mente calculista, sempre pensa antes de agir, possui um controle invejável sobre suas emoções, e geralmente não gosta de demonstrá-la, prefere manter a face de indiferença e esconder o que sente. É autossuficiente, pensa que só ela mesma pode fazer seus sonhos se tornarem realidade, e que pode arcar com quase tudo sozinha, dificilmente aceita ajuda das pessoas. Às vezes essa sua atitude lhe dá um ar arrogante, não que ela seja apenas prefere as coisas por si própria a depender dos outros. Fechada, Ascella criou uma barreira entre si mesma e o mundo, por medo. Medo de ficar próxima demais de uma pessoa e perdê-la, se ele tem certeza de uma fraqueza, é não suportar perder quem gosta, simplesmente a quebraria, e ainda junta os cacos de uma perda passada que nunca realmente superou. Apesar de passar uma impressão de autoconfiança, no fundo, é insegura não de suas habilidades, mas se do que o julgamento do que para que decide usá-las é certo ou errado, se questiona frequentemente sobre isso, sem jamais achar uma resposta que convença a si mesma. Apesar de tudo, ainda é metade humana, seu controle das emoções é maravilhoso, mas não perfeito, e por isso, teme que sobre situações de grande stress e pressão, perca a cabeça e deixe ser guiada pelas emoções, o que pode levar facilmente a sua própria ruína.
História::
Spoiler:

Aparência:
Inscrições para os Seven Lords ( 7L )           [Reservada para os Admins] GDE-Demigod-2

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Shigure Taiyou Yamamoto
Idade: 14
Poder: Airskate e Calor ( Incluindo fogo, magma, sol e tudo que emita calor ) | AS
Origem: Ser Mágico Puro ( Fantasy World )
Família: ----
Pedido aos Reis: Ser morto no mundo que representa 1 minuto antes do mundo em que ele viveu.
Personalidade: Shigure não é alguém malvado, decidiu apenas se juntar aos 7L para poder salvar o mundo, visto que ele queria que o desejo fosse cumprido para poder ser chamado de herói, algo que ele quis sempre ser pois acha que uma vida sem sentido não merece ser vivida. Podemos defini-lo como inocente em determinados temas mas extremamente culto em outros. É alguém completamente confiável e sabe guardar um segredo muito bem, capaz de se matar caso alguém conseguir ler a mente dele. Em termos de aparência é o segundo mais novo do grupo e às vezes comporta-se como uma criança, ele queria que a sua infância fosse normal como os outros meninos da idade dele. Quando Shigure se irrita podemos dizer que o nome dele vira real, pois uma chuva de sangue é a previsão mais acertada quando ele fica assim. É capaz de deixar todos os seus sentimentos de lado e virar uma máquina de destruição explosiva, pois é capaz de derreter tudo à sua volta mais facilmente e a sua força aumenta mas a defesa baixa devido à sua extrema concentração apenas no alvo. As vezes as suas emoções pode tomar controle dele pois nesse aspecto ele é um zero em controla-las. Uma das suas grandes paixões são animais e peluches, ele adora tudo que seja realmente fofo. Não tem medo de perder o orgulho se isso o permitir ser mais feliz. É capaz de receber ordens e cumpri-las mas se ele quiser fazer o contrário é bem possível ele fazer isso. Raramente é convencido, pois acha que as suas capacidades não são superiores aos outros apenas mais desenvolvidas. Quando gosta mesmo de alguém é capaz de se tornar um chato pois não perde a mínima chance de estar com essa pessoa fazendo tudo por ela. Pode ter um espírito radical pois adora a aventura e os perigos que espreitam a cada canto. É raro ele confiar em adultos, porque por causa deles ele já sofreu muito.
História:
Spoiler:
Aparência:
Inscrições para os Seven Lords ( 7L )           [Reservada para os Admins] 30mbryf

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Nome: Arikel Asthen Aes Dhea
Idade: Desconhecido. Tudo que se sabe sobre ela, é sua origem antediluviana, tendo em torno dos cem mil anos. Aparenta, no entanto, ter apenas 16.
Poder: Tempo e Vácuo| AS
Origem: Humana (Arden).
Família: ----.
Pedido aos Reis: A sua metade perdida da alma de volta.
Personalidade: De personalidade bastante calma, paciente e fechada, Arikel é educada, culta e versada nas artes da ciência, magia e principalmente, história. Possui um ar um tanto altivo e superior, resquícios de seu tempo de glória, junto também a uma tristeza expressa pelos seus belos orbes, opacos, que escondem grandes segredos e decepções. Pensa sempre nas consequências de suas ações, e sofre pelas escolhas erradas que fez.  Não é fácil fazê-la sorrir e tenta ao máximo, mostrar gentileza as pessoas, às vezes não conseguindo e mostrando-se um pouco superior. O vazio interior que existe dentro dela é gigantesco, como sempre, escondidos pelos olhos. Nas profundezas do seu coração o que predomina é a incerteza, o ódio contido durante anos a fio, a frustração e dor. A falta de parte de sua alma – perdida anos atrás – a deixa incapaz de sentir completamente sentimentos como carinho, afeto, amizade. Sobre pressão e grande estresse, suas trevas internas perturbam sua mente e não a deixam em paz. As vozes dos inocentes mortes por suas ordens atormentam seus sonhos bons, não pode dormir em paz. Está acorrentada por todos os seus crimes a uma vida de infelicidade, sofrimento e vazio interno. Ela vaga pelo mundo pelo mundo como uma observadora, enxergando coisas que mais ninguém pode ver um fantasma que procura incansavelmente um novo sentido para a própria vida.
História:
Spoiler:

Aparência:
Inscrições para os Seven Lords ( 7L )           [Reservada para os Admins] Arikel-Asthen-Aes-Dhea2



Última edição por Algiery em Qui Abr 02, 2015 5:31 pm, editado 2 vez(es)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Nome: Melisend Bellane Dehsmérr Dandèllis O'Llohim Arthëndain
Idade: 18 anos
Poder: Lendas e Espinhos | AS
Origem: Nidm'Thrëin (Mundo dentro das Histórias)
Família: Theodora Dandèllis O'Llohim Arthëndain (Mãe), Lysenne Dandèllis O'Llohim Arthëndain (Irmã Gêmea), Dorotheé Illmarien von Bernnist (Tia).
Pedido aos Reis: Poder para quebrar a Prisão do Espelho.
Personalidade: De modos e gestos graciosos, até esse ponto é possível ver o quanto o título real influenciou Melisend, mas isso acaba aí. Extrovertida e do tipo que, além de facilmente passar dos limites, não ligar para os mesmos, ela tem um senso de humor distorcido e cruel que fora moldado nos  anos em que mais foi atormentada pelo abandono e a solidão, divertindo-se na miséria alheia como se fossem seu consolo. Um dos aspectos mais proeminentes de sua personalidade, certamente, é o sentimento de inveja que desenvolveu pela rejeição sofrida, culminando na desmedida ambição que tem de tomar para si aquilo que inveja dos outros, seja isso sentimental, material ou mesmo físico. Contudo, ela perde o interesse nas coisas de uma maneira assustadora assim que as têm na palma da mão, descartando-as assim que possível. Para Melisend, a euforia do momento em que se consegue algo que quer é o maior sentimento que ela já conseguiu atingir, por mais que, interiormente, nunca tenha de fato desejado algo por si mesma. Não apresenta simpatia para aqueles que se opõe à ela de alguma forma, mesmo que ela esteja completamente errada em uma opinião ou ação, contando os segundos pela chance de apunhalar essa pessoa pelas costas. Como uma coroa, a extravagância é uma característica que ornamenta o ápice de sua personalidade, como se ela tivesse uma urgente necessidade de se fazer admirada, ou pelo menos notada. Pelo seu ego inflado, confiança é algo que nunca faltará em suas ações ou falas, sendo essa também uma fraqueza que ela se recusa a trabalhar, considerando-se acima de qualquer truque. Por nunca ter se aberto o suficiente para experimentar algo assim, Melisend se descreve como uma pessoa incapaz de amar ou de ser amada, ainda que sua própria descrença nessas palavras seja evidenciada quando afirma isso. Observadora por natureza, atenta sempre aos detalhes das ações alheias, procura retirar de cada falha algo para que possa se desenvolver. Habilidosa na arte do convencimento, Melisend é persuasiva e usa isso a seu favor para conseguir aliados, no entanto, também é dona de uma incapacidade para mentir, ou seja, quando ela afirmar que vai fazer sua cidade arder em chamas, por mais dócil e descontraída que ela pareça, acredite nela.
História:
Spoiler:
Aparência:
Inscrições para os Seven Lords ( 7L )           [Reservada para os Admins] MelisendBellaneDehsmeacuterrDandegravellisOLlohimArtheumlndain_zpsd32c3e8c

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos