Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mermaid Melody

+2
Takeru
Achlys
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mermaid Melody Empty Mermaid Melody Qua Jan 06, 2010 3:34 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Mermaid Melody Mermai12



Mermaid Melody Pich Pich Pitch

Luchia Nanami (Sereia da pérola cor-de-rosa) é uma Princesa Sereia, que vem para o mundo humano para encontrar o seu primeiro e verdadeiro amor. Mas, um vilão chamado Gaito, está disposto a tudo para capturar as sete Princesas Sereias para montar uma "colecção".
Luchia, juntamente com as princesas Hanon (Sereia da pérola azul) e Rina (Sereia da pérola verde), tem como missão derrotar Gaito e suas diabretes marinhas, as Amantes Sinistras e as Irmãs Beleza Negra.

No mundo humano, elas deparam-se com muitos obstáculos, como por exemplo no caso de Luchia, ter de esconder o facto que é na verdade a princesa do oceano Pacífico do Norte, ter que aguentar as reclamações do Hippo e se aproximar cada vez mais de Kaito, o menino surfista muito popular. Ao longo dos episódios descobre-se que Doumoto Kaito e Gaito são irmãos, filhos da Aqua Regina, a rainha dos oceanos. Quando se descobre isso Gaito arrepende-se, morre juntamente com Sara (Sereia da pérola laranja) e o seu castelo desfaz-se em pedaços no fundo do mar.
.


Mermaid Melody Pich Pich Pitch Pure


Essa saga começa quando Kaito tem que viajar para o Hawaii para descobrir mais sobre o seu passado. Contudo, Kaito sofre um acidente e perde a sua memória. Luchia, sem saber onde Kaito estava depois do acidente, tem uma nova missão a cumprir: encontrar a herdeira de Sara, Seira.
Quando Luchia descobre que Kaito não se lembra dela, a princesa não consegue nem ao menos cantar e ainda por cima, ver todos os dias Kaito junto da Mikaru, a menina que o encontrou desmaiado no mar, torna-se um pesadelo. Kaito ao longo do tempo recuperou a sua memória, deixando a Luchia feliz, mas Mikaru fica com ciumes e Luchia descobre que ela está ligada a Mikeru, o vilão.
No final, Mikaru torna-se um bebê,graças ao poder da Rainha da Água e o herdeiro de Gaito passa a cuidar novamente dela. Alias Lucia consegue finalmente ficar com o kaito, Rina com Masahiro Hanon com o Nagisa .

Personagens


Lucia Nanami
É a personagem principal do anime e a sua cor é cor-de-rosa. Romântica e meiga com todos, torna-se namorada de Kaito. As suas canções solo são "Splash Dream" e "Mother Symphony", e é a princesa do oceano Pacífico do Norte.

Hanon Houshou
É uma das princesas mais mostradas no anime também, sendo a primeira princesa a conhecer Lucia. A sua cor é azul-claro e na segunda temporada torna-se namorada de Nagisa, consgeuindo esquecer o seu amor por Tarou. É maníaca por garotos, sonhadora e hiper-ativa. As suas canções solo são "Ever Blue" e "Mizuiro no Senritsu", e é a princesa do oceano Atlântico do Sul.

Rina Touin
É a segunda princesa encontrada por Lucia. A sua cor é verde. É a mais séria, não gosta de moda e não demonstra seus sentimentos de uma forma tão clara. Apesar da aparência dura (ela usa o uniforme escolar masculino), no fundo ela é uma garota meiga e doce. Na segunda temporada torna-se namorada de Masahiro. As suas canções solo são "Star Jewel" e "Piece of Love" e é a princesa do oceano Atlântico do Norte.

Caren
É a quarta princesa encontrada por Lucia. A sua cor é violeta. É extrovertida, tem um pouco de mania por garotos e é a irmã gémea de Noel. Não tem nenhum namorado, mas consegue conquistar vários garotos. A sua única canção solo durante o anime, é "Aurora no kaze ni notte" e é a princesa do oceano Antártico.

Noel
É a irmã gêmea de Caren. A sua cor é indigo(anil). É calma e amável, anda sempre com Caren e Coco. Como não possui nenhuma canção solo, canta muito bem em duetos com Coco. É a princesa do oceano Ártico.

Coco
A sua cor é amarelo. É simpática, bastante extrovertida e, tal como Caren, não possui namorados, mas consegue conquistar qualquer garoto. A sua melhor amiga era Sara, antes desta ir para o lado de Gaito. Não possui canção solo, mas canta muito bem em duetos com Noel. É a princesa do oceano Pacífico do Sul.

Sara
Sara é a princesa por qual todas correm atrás no anime: Primeiramente, era a namorada de Mitsuki Tarou. Um dia, ele prometeu que fugiriam juntos, mas Tarou nunca voltou, deixando Sara com muita raiva, que destruiu o seu oceano (Índico), indo para o lado de Gaito e se tornando sua namorada. Antes de tudo, era melhor amiga de Coco. A sua cor, laranja, acaba se tornando preta. No final da primeira temporada, morre ao lado de Gaito. Era a princesa do Oceano Índico. A sua canção solo é "Return to the Sea".

Seira
É a nova princesa sereia do oceano índico, herdeira da pérola cor-de-laranja de Sara. É meiga e ama sorvete. Um novo vilão chamado Mikeru rouba os seus "fragmentos do coração". Os fragmentos do coração são penas de ponta alaranjada, que foram espalhadas pelos sete mares, e são necessárias para que Seira possa se tornar uma sereia e uma mulher. Mikeru rouba estes fragmentos e aí está a nova missão das princesas: recuperar os fragmentos do coração para que Seira possa renascer. As suas canções solo são "Beautiful Wish" e "Birth of Love".

Doumoto Kaito
É um rapaz muito brincalhão, é muito popular e é um campeão no surf. Torna-se namorado de Lucia. No fim, Kaito descobre que é filho da Rainha da Água e irmão de Gaito.

Hippo
Ele é um pinguim, que tem como missao proteger a princesa Lucia. É também o famoso Hippo-Campo e transforma-se me humano de vez em quando. Ele apaixona-se por Yuri, uma das Amantes Sinistras.

Aqua Regina
É a rainha dos oceanos que dividiu seus poderes em 7 pérolas. É também a mãe de gaito e Kaito.

Hamasaki Masahiro
Torna-se namorado de Rina e é um ótimo lutador de boxe.

Shirai Nagisa
Torna-se namorado de Hanon e sente ciúmes de Tarou Mitsuki.

Mitsuki Tarou
É um professor por quem Hanon apaixonou-se no começo. Ele conhecia Sara e já foram namorados. Sabe tocar piano e compôs a música Mizuiro no Serintsu para Hanon e a Ningyo E No Omoi para Sara.

Doumoto Gaito
É o irmão de Kaito, filho de Aqua Regina e é um dos maiores vilões do anime.

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

2Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Qua Jan 06, 2010 3:38 pm

Takeru

Takeru
Divindade

NOEL !!!!! * elerouba *
A minha linda Noel *.*
Gosto muito do anime, da Noel, da Caren, da Noel, da Rina, da Noel, do Nagisa e da Noel ^^
Tambem gosto muito da Noel
É um anime muito bom e as canções são muito boas
Ja disse que adorava a Noel ?

3Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Qua Jan 06, 2010 3:52 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Killua Zaoldyeck escreveu:NOEL !!!!! * elerouba *
A minha linda Noel *.*
Gosto muito do anime, da Noel, da Caren, da Noel, da Rina, da Noel, do Nagisa e da Noel ^^
Tambem gosto muito da Noel
É um anime muito bom e as canções são muito boas
Ja disse que adorava a Noel ?
ja disseste! so uma vez mas "prontes"... v.v"

eu tambem adoro esse anime! as minhas personagens favoritas sao a rina e a lucia ^^

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

4Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Qua Jan 06, 2010 3:58 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Jyuusan escreveu:
Killua Zaoldyeck escreveu:NOEL !!!!! * elerouba *
A minha linda Noel *.*
Gosto muito do anime, da Noel, da Caren, da Noel, da Rina, da Noel, do Nagisa e da Noel ^^
Tambem gosto muito da Noel
É um anime muito bom e as canções são muito boas
Ja disse que adorava a Noel ?
ja disseste! so uma vez mas "prontes"... v.v"

eu tambem adoro esse anime! as minhas personagens favoritas sao a rina e a lucia ^^
A minha favorita tambem é a Rina e depois e Hanon , Coco,Sara <3

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

5Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Qua Jan 06, 2010 4:38 pm

Convidado


Convidado

eu amo esse anime foi o primeiro que comecei a ver
a minha personagem preferida e a hanon sem dudar um momento

6Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Qua Jan 06, 2010 4:48 pm

Convidado


Convidado

andreia fernandes escreveu:eu amo esse anime foi o primeiro que comecei a ver
a minha personagem preferida e a hanon sem dudar um momento

A minha também é Hanon (pois é divertida, linda , ótima e muitas outras qualidades) : !: Depois vem a Rina (meiga, gentil e responsavel) e Luchia( romantica e atrapalhada) Exclamation

7Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Qua Jan 06, 2010 4:54 pm

Convidado


Convidado

*Thaáh B* escreveu:
andreia fernandes escreveu:eu amo esse anime foi o primeiro que comecei a ver
a minha personagem preferida e a hanon sem dudar um momento

A minha também é Hanon (pois é divertida, linda , ótima e muitas outras qualidades) : !: Depois vem a Rina (meiga, gentil e responsavel) e Luchia( romantica e atrapalhada) Exclamation

sim sao todas muito queridas
a Luchia para mim tbm e a terceira porque em segundo lugar ta a Rina pois tambem nao aguenta os rapazes estupidos

8Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Dom Jan 17, 2010 12:22 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Adoro este anime meus favoritos femininos : Lucia , Coco , Noel e Seira ( esta por ordem ) , masculinos : Kaito , Riou , nagisa e Hippo e viloes : Izu , Lanua , Eriru e Yuri !

9Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Ter Jan 26, 2010 6:25 pm

Convidado


Convidado

Tipo, Rina e Masahiro ao poder tipo tão a ver? xD
Gosto bastante e sei as musicas Razz

10Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Sáb Fev 20, 2010 3:34 pm

Vepa

Vepa
Guardião

Gosto imenso do anime, para mim a Sara é a melhor *o*

11Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Seg Mar 01, 2010 4:53 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Para mim é a Touin Rina! *--*

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

12Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Dom Jun 13, 2010 8:03 am

Convidado


Convidado

eu amo o anime
a minha fav. é a Noel.
depois vem a coco e a Seira

13Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Dom Jun 13, 2010 10:20 am

Lunaria

Lunaria
Divindade

Minha Personagem preferida é a Seira somente *-* ela é muito fofa e divertida

14Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Dom Jun 13, 2010 11:14 am

Convidado


Convidado

pois é
pena aparecer poucas vezes

15Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Dom Jun 13, 2010 1:16 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Pois queria que ela aparecesse mais D: Ela é tão excluida no anime ;.;

16Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Seg Jun 14, 2010 4:18 pm

Convidado


Convidado

pois é
ma tb é assim a história!
ela é a herdeira de Sara que está presa!

17Mermaid Melody Empty Re: Mermaid Melody Seg Jul 19, 2010 7:14 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Adoro , Lucia , Coco , Noel , Seira , Kaito , Nagisa , Riou , Hippo , Izu , Eriru , Yuri e Lanua *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos