Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Praça de Sacred Stone

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Praça de Sacred Stone Empty Praça de Sacred Stone Dom Out 11, 2015 12:42 am

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Praça de Sacred Stone RPZ1qAx

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

2Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Fev 14, 2016 12:44 am

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Praça de Sacred Stone RNRG8RN

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

3Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Set 11, 2016 5:29 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Praça de Sacred Stone PbucketPraça de Sacred Stone UxNigBq
A noite não era escura, ou, pelo menos, não tanto quanto as de outros lugares. O céu não era tingido de um azul tão escuro que mal se distinguia do próprio negro, mas sim de safira quase hipnotizante, como as noites polares da Terra, salpicado por pequenos pontinhos cintilantes, estrelas pendendo da abóbada celeste como lâmpadas de um lustre, formando constelações de beleza e forma não vistas em qualquer outra localidade. 

As noite não eram escuras em Ishmerai, entretanto, eram inegavelmente silenciosas, nem o vento sussurrava. Os habitantes deitavam-se com o cair do crepúsculo e se erguia ao subir da aurora, todos os dias, até o fim de suas vidas. Todos sabiam a sua função e como importavam; todos cumpriam, desobediência inexistia e a ordem era mantida. Sempre fora assim, sempre seria assim. Valysar sabia - era um dos únicos que sabia. 

Levantando os olhos púrpura para o céu, o Bispo imaginou um lugar além, onde as noites eram sim escuras e o terror estava adentrando as mentes. Onde o brilho da aurora não passara de uma ilusão, uma torpe e vã esperança que desaparecera tão rápido quando chegara. Sentiria pena, se ainda conseguisse sentir alguma coisa. O tempo apagara as emoções, e o dever absoluto não permitia remorso ou a ilusão de.

- Então tudo começa.- Sua voz era suave, não mais alta que um murmúrio, uma constatação feita para a única pessoa que poderia ouvi-la, confirmar e negá-la, a única pessoa que também sabia, que sabia mais que o próprio Valysar... e que tinha um plano.



Última edição por Alaena em Dom Out 08, 2017 12:31 am, editado 1 vez(es)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

4Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Set 11, 2016 10:13 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Praça de Sacred Stone PbucketPraça de Sacred Stone 5jreX8B

Os olhos dourados fitavam a praça sem um pingo de cansaço - até onde iam as habilidades de originais era um mistério, mas de pouco importava agora. Não precisavam dormir, e havia controvérsias se sequer comiam alguma coisa, o que só aumentava a crença de que se tratavam de forças superiores.

Ele não tinha a resposta exata para confirmar ou negar tal afirmativa: tudo dependia de um ponto de vista, e qualquer coisa que fosse capaz de trazer paz ao coração das pessoas que estavam e  sob seus cuidados era válida. A rua silenciosa contrastava com a movimentação da manhã, e também era bom ter um momento em que não se encontrava rodeado de pessoas que lhe perguntavam como deveriam prosseguir - ele era um guia, e tinha orgulho de sua posição, e nada mais.

Ventos fortes sopraram pela praça, fazendo com que uma fina nuvem de poeira se erguesse e fosse levada com eles, mas sem um barulho sequer para perturbar o sono dos habitantes. Eram ventos de mudança, e eles precisavam estar prontos para aguentá-los.

- Não. - a resposta veio com uma voz calma, paciente e de uma expressão neutra. Fechou os olhos s suspirou pesadamente antes de dar as costas para a praça. - Agora tudo termina.

http://scraphim.tumblr.com/

5Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Set 18, 2016 9:13 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Praça de Sacred Stone Dia3_zpsik9glanu

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

6Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 12:51 am

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

A passagem não fora como nada que qualquer um deles já houvesse experimentado. Era a sensação do mundo se desfazendo e se refazendo ao seu redor, do tempo- espaço colapsando e reerguendo sobre si mesmos, o caos e a ordem súbitos, uma sensação de existência e inexistência tão efêmeros quanto um piscar de olhos ou o bater de asas de uma borboleta. Não havia nada, e momentos depois, tudo. Os pés estavam firmes sobre o chão e não havia tontura, só a confusão e o vazio do pensamento, como se estivessem em transe. Instantes depois, seus cérebros começaram a digerir o lugar ao seu redor.

Só havia uma certeza: não estavam mais em qualquer lugar de Fantasy World ou da Terra.

Praça de Sacred Stone Nlfiyic
Ela olha ao redor, sem conseguir acreditar no que estava acontecendo. A arquitetura não era como nenhuma da terra, com suas torres espiraladas e rodeadas por um leve sobre a luz do sol, pequeno e pálido, mas com uma temperatura tão amena quanto a de um dia de primavera. A cidade se estendia até onde os olhos enxergavam, com as montanhas na distância, e o que mais lhe surpreendeu e assustou foi o silêncio. Não havia pássaros cantando, não havia pessoas na rua. Só o sussurrar sereno do vento. 

- Onde nós estamos?- Sussurrou para ninguém em particular, uma parte de si até receosa em quebrar a perfeita quietude do local.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

7Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 1:11 am

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Praça de Sacred Stone YCL9etk

- Sua suposição parece ser tão boa quanto a de qualquer outro. - ela responde, olhando em volta e sentindo um frio subir pela espinha ao se dar conta do vazio que acompanhava uma cidade são grande, o que não parecia nada natural.

As únicas criaturas que conseguiu detectar foram pássaros similares ao que chamariam de pombos, brancos e portadores de símbolos nas cores de amarelo e vermelho, com penachos e asas feitos de penas arredondadas e longas. Da mesma forma como as aves do outro mundo, se afastavam voando por qualquer movimento brusco.

"Como podemos voltar? Não quero ficar mais um segundo aqui."

http://scraphim.tumblr.com/

8Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 1:29 am

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Praça de Sacred Stone MZyIo08
Em posição sobre a sombra de uma das torres em um edifício, ela observou o súbito aparecimento daquelas pessoas ali, franzindo o cenho e imediatamente sacando a espada, pronta para qualquer ataque... Até perceber o modo como olhavam ao redor. Confusos, perdidos. Aquilo lhe fez pausar e analisá-los mais uma vez antes de entrar em ação. Não pareciam com inimigos que já haviam enfrentado ali, não tinham a mesma presença. Então, o que eram, e, mais importante: como e porque estavam

Com a espada em punhos, ela abriu as pálidas e alvas asas, quase translúcidas e refletindo de leve a luz do sol, tomando impulso e decolando do prédio. Era rápida, e os invasores, ao perceberem a figura alada tomando forma à distância, ficaram em alerta, dando um passo para trás. Ela pousou com graça, as asas levantando poeira ao se erguerem.

- Quem sois vós forasteiros que sagradas terras invadem? - Indaga, a voz fria e dura como o ferro, olhando para cada um deles por breves momentos.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

9Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 1:50 am

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Praça de Sacred Stone O8rh8ji

Ele toma a dianteira frente aos jovens reunidos e Avril, observando se cima a baixo quem havia se aproximado e não deixando de notar a espada em punhos que, junto com o tom frio, quebravam qualquer ideia que a entrada angelical procurou criar. Por sua vez, ele tinha as mãos em cima do punho do sabre que carregava, ainda que não o desembainhasse por cautela.

- Terras sagradas que oferecem as boas vindas com armas em punho? - ele questiona, só então se dando conta que havia conseguido entender a pessoa de pé em sua frente, o que por si só era algo impressionante. - Somos exatamente isso, forasteiros para você, mas isso gera uma nova questão: quem é você paga exigir uma resposta de nós?

http://scraphim.tumblr.com/

10Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 2:18 am

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Praça de Sacred Stone MZyIo08
- Suas palavras traem sua ignorância. - Ela retruca imediatamente, no mesmo tom, seu semblante imutável. Não havia desdém ou malícia em sua voz, apenas a frieza de um fato. No fundo, no entanto, sentia-se levemente ofendida com a pergunta de Kayel, tendo em vista a situação de seu próprio lar.- Nós somos os guardiões, aqueles que defendem estas terras. E quem sois vós, forasteiros, que esse sagrado lugar invadem?

Tendo repetindo seu primeiro questionamento, não abaixou a espada. Havia visto demônios travestidos em belas formas, e embora não fosse atacar inocentes. A mão de Kayel no sabre não passou despercebida, e na mente fazia planos de como iria cuidar deles, caso mostrassem-se perigoso.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

11Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 12:23 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Praça de Sacred Stone 7wncCbL

Ele se intromete, tomando um lugar ao lado de Kayel e começando a falar antes que pudesse ser interrompido - oras, não estavam percebendo que continuar atirando respostas vagas carregadas de desconfiança não iria levá-los a lugar nenhum?

- Estávamos analisando um um núcleo de energia estranho até sermos puxados para cá, então não é como se tivéssemos tido muita escolha quanto a trespassar suas... terras sagradas. - ele começa, tentando clarificar a situação. - Somos... bem, quase todos aqui, guardiões também! Tenho certeza que pode entender a necessidade de aberiguar qualquer evento estranho que possa ser uma ameaça às suas terras, não? - ele pergunta, tentanto encontrar um terreno em comum para melhorar o clima.

http://scraphim.tumblr.com/

12Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 3:12 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Praça de Sacred Stone MZyIo08

Ela observa Demitri avançar à frente de Kayel e a boca se contorce um pouco para baixo, descontente com a aparente falta de organização daqueles forasteiros. Ouviu suas palavras e observou-os com cuidado. Não pareciam ser demônios de Shyamal, e a história deles era plausível, pelo que conhecia de magia. Devagar, Maegelle guardou a espada, ainda que a mão continuasse repousando sobre o cabo.

- Acreditamos que vós não sois demônios invasores. - Sentenciou por fim, com voz clara e firme.- Não sendo invasores hostis, fogem à nossa jurisdição e julgamento. Sigam-nos, levaremo-nos ao nosso superior. Ele haverá de saber o que aconteceu e o que acontecerá com vós. - Conclui, virando-se e tomando voo, embora não se mantivesse muito distante do chão e avançado pela praça. Seu tom não abria espaço para questionamentos ou discussões.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

13Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 3:50 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Praça de Sacred Stone O8rh8ji

Ele lança um olhar cortante na direção do guardião que tomou a palavra, com um aviso claro que não precisava de palavras para ser traduzido: jamais faça isso novamente e não esqueça quem está no comando. Ainda assim, ele não deixa de relaxar um pouco ao ver a guardiã que, para todos os efeitos, os "recebera" virar de costas, relativamente satisfeita com a informação obtida.

Em seguida faz um sinal com a cabeça para que seguissem-na.

Praça de Sacred Stone YCL9etk

Passado o momento inicial de suspeitas e tensão, ela se permite soltar o ar que estava prendendo e segue a guardiã como os outros, observando as construções, os detalhes e os sons que iam se revelando a cada novo passo - não podia deixar de pensar em Bythinium, ainda que pouco conhecesse, de fato, para além dos muros do monastério.

- Como se chama? - ela pergunta, interessada, enquanto os sons de risadas e, efetivamente, de outras pessoas começa a preencher a praça.

http://scraphim.tumblr.com/

14Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 4:13 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Praça de Sacred Stone MZyIo08

- Nós somos os Pal- Ela interrompe-se no meio da palavra, fechando a boca. Uma vez Paladino, sempre paladino, mas no momento...Maegelle não estava guardando a fronteiras de Mellionór, não era uma efetiva da tropa, e aquilo lhe deixava inquieta.- Nós somos os defensores, mas... O nome do indivíduo que vos fala é Magelle. Maegelle Oryr’i Baleryor. - No seu lar, nomes eram formalidades. Raramente eram utilizados. Eram apenas os paladinos.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

15Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 4:41 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Praça de Sacred Stone YCL9etk

A tendência para responder usando o plural a deixava confusa, às vezes fazendo questão de olhar para os lados para ter certeza de que não havia outra pessoa, mas não menos intrigada. Em Lyealt'em, só havia lido sobre algumas espécies de insetos que possuiriam algo parecido como uma mente compartilhada... mas imaginou que talvez fosse melhor deixar esse detalhe de lado.

- Já que se intitulou de guardiã, imagino que exista algo que proteja, não? Poderia nos explicar? Ainda não fazemos ideia de onde estamos.

http://scraphim.tumblr.com/

16Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Dom Out 08, 2017 4:50 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Praça de Sacred Stone MZyIo08

- Trevas espreitam mesmo sob a constante luz, e se deixadas livres, a tudo devoram. Lugares sagrados, sem proteção, não duram mais do que uma era. - Ela nunca permitiria algo assim. Uma sombra caiu sobre seu olhar, lembrando-se de um demônio com a morte nos olhos e que sugava luz e vida do seu redor.  - É assim em Eyliant, em Mellionór, e aqui, em Ishmerai. Nós somos aqueles que guardam estas terras das sombras que tentariam devorá-la.

E dizendo isso, ela parou  diante de uma enorme catedral no coração da cidade. Uma brisa soprou, abrindo os pesados portões dourados.

- Estejam em seu melhor comportamento. - Ela diz, indicando o interior, e elevando-se no ar.- Estaremos observando todos os seus movimentos. Lançando um olhar hesitante a ela, eles entram na catedral.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

17Praça de Sacred Stone Empty Re: Praça de Sacred Stone Sex Out 20, 2017 12:07 am

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Praça de Sacred Stone MmeH9iU

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos