Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1, 2, 3 Nessi is here ^^

+2
Alaena
Achlys
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Ter Jan 19, 2010 5:36 pm

Convidado


Convidado

Hi Hi ^^

Sou a Nessi, conheci o fórum pelo Animanga Razz

Tenho 13 anos, quase 14, gosto de anime e de manga, de ler, de escrever fics, sou uma shipper a tempo inteiro (mas uma shipper pacífica que não odeia parings, já cheguei a odiar mas agora gosto de tudo ... apesar de em Naruto continuar a não gostar de NaruHina D:).

Não sei que mais escrever. 1,2,3 is a threesome music by Britney Spears ... Oh man I love that betch Razz

21, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Ter Jan 19, 2010 5:45 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Hmm...não gostas de NaruHina o.o
eu não desgosto mas tambem não é o meu casal favorito,eu gosto sim muito de SasuSaku! *-* <3

Cof..cof..cof

Voltando ao assunto

Seja muito bem.vinda há comunidade! *-*
Eu sou um dos admistradores deste forum,espero que cumpra as regras,seja activa e acima de tudo diverte.te! /o/

;***

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

31, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Ter Jan 19, 2010 5:49 pm

Convidado


Convidado

Obrigada :DD Quanto ao facto de eu desgostar de NaruHina é mais por achar que quer o Naruto quer a Hinata merecem melhor ...
Eu houve uma altura que também não gostava muito de SasuSaku mas agora até acho girinho *---* [Os AMVs da EnchantedMarshie no youtube ajudaram muito xD]

Sim, vou-me divertir, e tentar postar muito *se o grande procastinador Implacável não me atacar primeiro*

41, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Ter Jan 19, 2010 5:57 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Bem vinda n.n

http://millicentbulstrode.tumblr.com

51, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Ter Jan 19, 2010 6:22 pm

Convidado


Convidado

Bem-vinda Exclamation Very Happy
Diverte-te aqui no forum Exclamation
Faz muitos amigos e amigas e por suposto espero que sejamos amigas Exclamation
Podes chamar-me Yuuki ou amu-chan! Very Happy

61, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Ter Jan 19, 2010 6:35 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem-Vinda ^^ Espero que te divirtas muito ^^
Pelo teu set adoras a Ino Yamanaka XD

71, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Ter Jan 19, 2010 6:38 pm

Convidado


Convidado

Killua Zaoldyeck escreveu:Bem-Vinda ^^ Espero que te divirtas muito ^^
Pelo teu set adoras a Ino Yamanaka XD

Do you know how many times that's asked? Gomen Gomen ... xDD

Nem por isso ... em Naruto a minha personagem preferida feminina é a Temari e a terceira é que é a Ino. A Sakura tá em 4.º ou assim, e depois é a Hinata o_O

81, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty * Ter Jan 19, 2010 6:52 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Nessi escreveu:
Killua Zaoldyeck escreveu:Bem-Vinda ^^ Espero que te divirtas muito ^^
Pelo teu set adoras a Ino Yamanaka XD

Do you know how many times that's asked? Gomen Gomen ... xDD

Nem por isso ... em Naruto a minha personagem preferida feminina é a Temari e a terceira é que é a Ino. A Sakura tá em 4.º ou assim, e depois é a Hinata o_O

Eu tambem gosto da Temari mas prefiro a minha Sakura Haruno! *-* <3
Spoiler:

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

91, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Ter Jan 19, 2010 7:00 pm

Convidado


Convidado

Eu gosto da Sakura na Parte II e a Ino também só comecei a gostar na Parte II... a única rapariga que eu realmente gostava na Parte I era a Temari *.*

101, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Ter Jan 19, 2010 8:57 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

*atrasada* Gomen gomen, mas chegou minha vez, Luzes por favor u_ú/
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELCOME Nessi-chan ^^
Espero que se divirta muuuuuuuito aqui e que faça muitos amuigiinhos! ^^
Não sumas & respeite as regras <3

http://scraphim.tumblr.com/

111, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Ter Jan 19, 2010 10:43 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

bem vinda! ^^

ano... es a Iino que eu conheço do forum Yume Sky??

diverte-te muito por ca ^^
participa nos concursos e nao te easqueças do rpg ^^'

ja ne

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

121, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Qua Jan 20, 2010 1:52 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Bem-vinda , espero que fassas muitos amigos e que sejamos amigas mas acima de tudo diverte-te !
Adoro o teu conjunto ! Inooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

131, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Qua Jan 20, 2010 4:19 pm

Convidado


Convidado

Sejas bem vinda Exclamation Very Happy

141, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Qua Jan 20, 2010 4:46 pm

Convidado


Convidado

seja bem vinda
que te divirtas e faças muitos amigos Razz Razz Razz

151, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Qua Jan 20, 2010 6:30 pm

Convidado


Convidado

Jyuusan escreveu:bem vinda! ^^

ano... es a Iino que eu conheço do forum Yume Sky??

diverte-te muito por ca ^^
participa nos concursos e nao te easqueças do rpg ^^'

ja ne


No I'm not :DD

E obrigado pelas boas vindas a todos Razz

161, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Qua Jan 20, 2010 7:01 pm

Convidad


Convidado

Bem vinda.

Diverte-te

171, 2, 3 Nessi is here ^^ Empty Re: 1, 2, 3 Nessi is here ^^ Qui Jan 21, 2010 6:30 pm

Convidado


Convidado

Bem.vindo e Diverte.te muito aqui no forum! XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos