Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que acham do Visual do fórum ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que acham do Visual do fórum ? Empty O que acham do Visual do fórum ? Dom Dez 20, 2009 10:29 am

Takeru

Takeru
Divindade

O que acham do visual deste fórum Very Happy ?

2O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Dom Dez 20, 2009 2:46 pm

Convidado


Convidado

O fórum ta lindo *-*
amei o visual ^^

3O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Dom Dez 20, 2009 2:47 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Obrigado ^^ Ainda bem que gostaste ^^

4O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Dom Dez 20, 2009 2:49 pm

Convidado


Convidado

de nada ^^
voces fizeram um bom trabalho ^^
o fórum ta lindo ^^

5O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Seg Dez 21, 2009 12:18 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

O visual tá bem bacana!
A cor me baralha um pouco, mas nada de mais xD

6O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Seg Dez 21, 2009 2:33 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Eu gostei imenso do visual! Very Happy

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

7O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Qui Out 28, 2010 5:08 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Minna ^^
Acho que o visual não está muito bom D:
Esse laranja florescente -.-'

8O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Qui Out 28, 2010 6:59 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Aloi-chan , só quando o admin pede para deixar os comentarios sobre o visual é quando o visual está pronto ! Este visual não é o que vai ficar !!

9O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Qui Out 28, 2010 7:01 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ah bom -.-'
Sorry Very Happy

10O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Qui Out 28, 2010 7:03 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Não faz mal xD Realmente tbm acho que o laranja cega um pouco os olhos, mas as cores é com a jyuusan não comigo xD

11O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Sex Out 29, 2010 12:24 pm

Convidado


Convidado

Muitos parabens aos vencedores do concurso de Haloween porque o visual ficou um espanto ^^
Esta mesmo muito fixe *o*

12O que acham do Visual do fórum ? Empty Re: O que acham do Visual do fórum ? Sex Out 29, 2010 5:48 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

ESSA ROXO TÁ OWNANTE, AMEI (L)
Pelo menos ness amerd* de laptop ta roxo u.u'



Última edição por Mizu em Sex Out 29, 2010 5:49 pm, editado 1 vez(es)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos