Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ministério dos Caçadores

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Ministério dos Caçadores Empty Ministério dos Caçadores Sex Fev 05, 2010 8:58 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Ministério dos Caçadores Tavola10

É aqui onde trabalham todos os caçadores de vampiros

2Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Dom Fev 07, 2010 2:15 am

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
Entra no ministerio e dirigese para o balcao:
-bom dia gostaria de saber se hoje ha alguma coisa programada para mim, por favor.

3Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Dom Fev 07, 2010 9:34 am

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Sworda10

ela chega e pega na sua arma, ve o rapaz e dirige-se a ele

-Ola!! Que fazes aqui??

4Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Dom Fev 07, 2010 10:59 am

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Ministério dos Caçadores 000xb

Ela chega toda ensanguentada, mas a única coisa que faz é se sentar em uma cadeira e observar os demais caçadores.

http://scraphim.tumblr.com/

5Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Dom Fev 07, 2010 12:15 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
olha para a rapariga e diz:
-Muito boa tarde. Eu sou Richard van Hellsing, da familia van Hellsing, e venho para aqui para seguir o legado da minha familia. E como e que se chama a bela donzela com quem tenho o prazer de estar a falar?

6Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Dom Fev 07, 2010 8:36 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Ministério dos Caçadores 000xb

Ela observa a conversa dos dois caçadores
- Bem, acho melhor eu ir embora né? Não gosto de ficar de vela para "casalzinhos" - diz ela e logo depois solta um riso alto e sarcástigo.

http://scraphim.tumblr.com/

7Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Dom Fev 07, 2010 8:39 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
Ouve Anastacie, olha-a pelo canto do olho e ignora-a...

8Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Seg Fev 08, 2010 4:59 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Sworda10

ela fica espantada!!!

-Eu chamo-me Buffy!!! Vir pah qui seguir o legado dah tua familia que seca!!!

9Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Seg Fev 08, 2010 5:36 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
-Peço desculpa menina mas nao e uma seca mas sim uma honra poder continuar com o legado van Hellsing!

10Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Seg Fev 08, 2010 5:47 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Sworda10

-Pode ser uma honra nao eh mas imaginate que uma pessoa vai seguir o legado da tua familia e e muito mao nisso pode morrer!! isso e muito mau!!!

11Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Seg Fev 08, 2010 5:51 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
-Nota-se que nao conhece os metodos de treino da minha famillia... Bem se tiver sorte um dia que trabalhemos juntos podera ver o verdadeiro poder de um caçador de vampiros...

12Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Seg Fev 08, 2010 7:21 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Sworda10

ela ri-se e vira as costas

-Se esta a espera que alguem o atenda esta muito mal enganado!! Se quer fazer alguma coisa va caçar como muitos fazem!!

13Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Seg Fev 08, 2010 7:23 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
da um leve sorriso com os labios e diz:

- Bem entao parece que este e o seu dia de sorte... vai ter a honra e o prazer da minha companhia!

da uns passos para ir ter com Buffy

14Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Seg Fev 08, 2010 8:41 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Sworda10

-E bom ouvir isso!!! Mas digo-lhe ja que eu vou caçar!!

15Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Seg Fev 08, 2010 9:16 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
-isso e o que vamos ver...

16Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 3:20 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Sworda10

-Nao confia em mim!!! Pois isso ja vera!!! Ando a muito tempo nisto!!!

17Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 5:28 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
-Nesse caso, acho que devemos ir andando, por favor depois de mim...

18Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 5:32 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Ministério dos Caçadores 000nw

- É um milagre? A educação não morreu! Ou as intenções dele podem ser boas o bastante para merecer um teatro tão bem ensaiado como esse? - diz sarcastigamente novamente Anastacie, rindo e afiando a faca de sua pistola.

http://scraphim.tumblr.com/

19Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 6:15 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
vira-se para Anastacie
-Senhorita vai acompanhar-nos? talvez a pudesse-mos acompanha-la a casa?

20Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 7:13 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Ministério dos Caçadores 2008-010
ELa entra na sede despeodcupada.
-Parece que não fui a única a chegar...

http://millicentbulstrode.tumblr.com

21Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 7:45 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Ministério dos Caçadores 000vv

- Não obrigada, prefiro deixar os dois pombinhos à sós - disse saindo, mas antes verifica a lista de vampiros procurados e sorri.

http://scraphim.tumblr.com/

22Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 8:22 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Sworda10

-Pombinhos??? Isso era o que ela queria!!! E que havia de ter sorte!!

23Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 8:28 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
-Bem sendo assim devemos ir andando nao? Com a vossa licença minhas senhoras...

24Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 8:31 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Sworda10

-Sim vamos!! Para onde costumas ir caçar??

25Ministério dos Caçadores Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 8:33 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores Richardh
-Bem para dizer a verdade nunca sai de casa da minha familia onde treinei toda a minha vida... Mas agora decidi sair e começar uma nova aventura...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos