Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso de Assinaturas

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Concurso de Assinaturas Empty Concurso de Assinaturas Dom Dez 20, 2009 9:29 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem neste concurso o objectivo é criar assinaturas e posta-las. Podem por no maximo 2 assinaturas que fizeram. É obrigatório serem feitas por voce. Haverá o 1º, 2º e 3º prémio com os correspondentes prémios.

1º Rank especial - Assinatura no portal
2º Escolher mais um grupo para fazer parte - Assinatura no portal
3º Assinatura no portal

Prazo de entrega: 30 de Dezembro
Selecção: 30 e 31 de Dezembro

Bem o tema é um dos seguintes animes ( Podem escolher ): Mermaid Melody; Naruto; Tokyo Mew Mew e Bleach

Boa sorte a todos e Participem ^^

Participantes:


- Oliver
- andreia fernandes
- Sakur@ Haruno
- Aloi-chan
- Mizu


Inscrições encerradas



Última edição por Killua Zaoldyeck em Ter Dez 29, 2009 3:04 pm, editado 7 vez(es)

2Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Dom Dez 20, 2009 9:35 pm

Convidado


Convidado

eu nao sou mt boa a fazer assinaturas
mas vou tentar
quero participar oliver

3Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Dom Dez 20, 2009 9:41 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Apontada ^^

4Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Dom Dez 20, 2009 11:13 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Eu tbm! Concurso de Assinaturas Icon_biggrin

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

5Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Dom Dez 20, 2009 11:42 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Apontada ^^

6Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Dom Dez 20, 2009 11:46 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

eu tambem qero participar!
Só umas perguntas:
1~ As assinaturas é as sings né? (eu semp falo sing, então...)
2~ É só enviar para aqui as assinaturas?

7Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Dom Dez 20, 2009 11:49 pm

Takeru

Takeru
Divindade

As assinaturas é aquilo que se põe no perfil assinatura ^^ Tambem chamadas de sains
Sim basta colocar aqui ^^
Apontada ^^

8Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Dom Dez 20, 2009 11:52 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ok!
Obrigado pelas respostas!
Qual o maximo de tamanho ?

9Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Dom Dez 20, 2009 11:54 pm

Takeru

Takeru
Divindade

O maximo é 500x250 ^^

10Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Seg Dez 21, 2009 12:06 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ok!
Arigatou *----*

11Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Seg Dez 21, 2009 10:01 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Huum,eu irei articipar com certeza.
Apesar dos temas nãos erem lá as mil maravilhas,eu acho que deveria ser algo mais...A escolha da pessoa,isso torna mais agradável o processo de fzer uma sain =3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

12Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Seg Dez 21, 2009 10:04 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Confirmada ^^

13Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 12:30 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Malta eu já acabei um!
Tou a fazer o outro xD
Spoiler:

Digam o qe acham ^-^
PS: Parece qe todos se esqeceram disto :O Tá quase no dia de entrega hein xB

14Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 12:52 pm

Convidado


Convidado

tava girisssima
agora mesmo ponho as minhas

Spoiler:


Spoiler:

15Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 12:55 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Eu gostei mais da sing do Sasuke e da Sakura xDD

16Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 1:04 pm

Convidado


Convidado

bigada

17Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 1:15 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Uau estão todas muito giras ^^ Eu ainda vou por as minhas mais logo XD

18Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 1:29 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

ficou ótima.
Eu tbm fiz uma XP
Spoiler:

http://millicentbulstrode.tumblr.com

19Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 1:31 pm

Convidado


Convidado

adorei a tua Mizu
tava linda

20Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 1:32 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

WOW *o*
Tão liindo
;OOO

É a konan né ?
xD

21Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 1:32 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Sim,é =D
Obrigada **

http://millicentbulstrode.tumblr.com

22Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 1:44 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Uau ! Muito gira mesmo Mizu *.*

23Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 1:45 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Obrigada =D

http://millicentbulstrode.tumblr.com

24Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 1:56 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Aqui está a segunda qe fiz xDD
Está muit tipo.. loove <33
Acho qe exagerei um pooooouco xDD

Spoiler:

25Concurso de Assinaturas Empty Re: Concurso de Assinaturas Ter Dez 29, 2009 2:03 pm

Convidado


Convidado

esta gira mas o amor ai nao falta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos