Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~ Rainbow Fiction ~

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~ Rainbow Fiction ~ Empty ~ Rainbow Fiction ~ Sáb Fev 20, 2010 8:23 pm

Convidado


Convidado

O que é?
O Rainbow Fiction é um fórum que pretende juntar todas as amantes da leitura e da escrita num só fórum. Podem postar quer fics originais, quer fanfics e muitas outras coisas. Para além disso, também tem diversos sub-fórums onde se pode falar dos mais variados assuntos.

Origem do Título?
Rainbow Fiction. Rainbow vem da ideia da frase "The beauty that comes after the Rain.". Isso significa que, depois tanto trabalho que cada user aplicou nos seus trabalhos, mais tarde, irá sempre vir um trabalho fabuloso.

Link:http://rainbow-fiction.forumeiros.com/


^~^

2~ Rainbow Fiction ~ Empty Re: ~ Rainbow Fiction ~ Sáb Abr 03, 2010 12:28 pm

Convidad


Convidado

Forum mesmo muito lindo!

3~ Rainbow Fiction ~ Empty Re: ~ Rainbow Fiction ~ Sáb Abr 03, 2010 12:36 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *--*
Tudo o que eu gosto, vou me registrar <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Fan-Fiction] Onde estou?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos