Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto e Naruto Shippuden

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Naruto e Naruto Shippuden Empty Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 2:42 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ai!
Eu amo Naruto <3
Kyaaah
*-------*

O anime é muito bacano *o*
O manga está a ficar loucura total
affraid

Sempre foi o meu favorito xDD

Naruto
Oiiiie cheers cheers

[EDIT]
Bom post Sakura xDD


Naruto Uzumaki é um menino que vive em konoha no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo o Yokai Kyuubi no Kitsune (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.

Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jonins, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.

2Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 2:44 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Nya... meu anime favoritooo!
Não perko nunka o episodio e o manga!
Gosto muito da Sakura *-* <3
da Temari,Itachi e Sasuke!

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

3Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 2:49 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

eheheh

Eu de raparigas prefiro a minha timida Hinata <333
Ela é muito fooofaa!

Ahh, tambem gosto da Temari ^^

De Boys eu AMO o Naruto
xDD
E tbm gosto do Kakashi e depois vem o Sasuke (apesar de eu nao estar a gostar da personalidade dele agora, só pensa em odio e talz, nhã gosto disso dele xDD)
eu gostei muito foi do Sasori, mas a Sakura destruiu ele (por acaso gostei bastante da luta ^-^)
ahahah xDD

4Naruto e Naruto Shippuden Empty P Seg Dez 21, 2009 3:00 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Aloi-chan escreveu:eheheh

Eu de raparigas prefiro a minha timida Hinata <333
Ela é muito fooofaa!

Ahh, tambem gosto da Temari ^^

De Boys eu AMO o Naruto
xDD
E tbm gosto do Kakashi e depois vem o Sasuke (apesar de eu nao estar a gostar da personalidade dele agora, só pensa em odio e talz, nhã gosto disso dele xDD)
eu gostei muito foi do Sasori, mas a Sakura destruiu ele (por acaso gostei bastante da luta ^-^)
ahahah xDD

Concordo contigo!
Pois eu tambem já gostei mais do Sasuke,ele so pensa em vingancas... o.o''

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

5Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 3:19 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

É ele se tornou muito sério!!

Fica meio seca ver ele!
Mas as lutas dele são de maiis xDD

6Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 3:25 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Ya pois são principalmente a luta entre ele e o Danzo xD

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

7Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 3:36 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Pois é!
A luta tá ser demais!
Apesar de qe eu não gostei da ideia de o Danzo ter tantos sharigan no braço --'
Acho qe já está a envolver demasiado sharigan No

Mas a luta tá a ser giira
Eu acho qe o Sasuke vai ficar tramado para ganhar esta luta!

Mas das lutas do Sasuke a qe eu mais gostei foi dele e o Itachi *o*
No anime ficou tudo tão... a cores xDD... emocianante
*OOOOO*

8Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 3:45 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Eu sou da mesma opinião ! ^^
A minha luta favorita foi tambem Sasuke vs Itachi ! *00*

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

9Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 3:48 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ahh , mas a luta foi muito boa mesmo
xDD

Eu qero é qe o Naruto e o Sasuke lutem agora que são mais velhos xD

10Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 3:49 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Eu tambem! *....*
Essa concerteza seria a minha luta favorita se acontecer neh ? xD

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

11Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 3:51 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Exatamente
*-------*

Ficava sonhando com isso a toda a hora xDD

12Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 3:53 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Tambem eu xDD

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

13Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:25 pm

Convidado


Convidado

gostava mt que sasuke e naruto fiacssem juntos
ficam tao bem... I love you

14Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:29 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

O naruto e o Sasuke juntos...... =(
*que coisa mais GAY*
Eu concordava se fosse Sasuke e Sakura!
isso sim é um casal <3

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

15Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:36 pm

Convidado


Convidado

sim tbm ficam bem
Spoiler:

mas continuo a gostar mais de naruto e sasuki
Spoiler:

16Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:38 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Isso é Naruto e Sakura xDD

17Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:40 pm

Convidado


Convidado

sim

18Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:41 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Você tinha escrito Sasuke !
Pensava qe gostava de casais gays xDD

19Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:46 pm

Convidado


Convidado

enganeime
que tonta sou

20Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:48 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

eheheh
acontece xDD

MAs eu acho qe a Sakura fica melhor comk a Sasuke
e o Naruto com a Hinata xDD

21Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:50 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Adoro Naruto ^^ O meu anime preferido
As minhas personagens favoritas sao:

1º Neji
2º Kiba
3º Gaara
4º Sakura

22Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:52 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Claro que o Sasuke fika melhor com a Sakura,fazem um belo par! *00000*

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

23Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:54 pm

Convidado


Convidado

pois mas a mim meteme piada velos juntos
mas ficam bem pra mim
mas sasuke e sakura ficam mt bem tambem

24Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:57 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Sinceramente,em minha opinião Naruto é um boma nime.Eu gosto bastante mas tem vezes que chega a ser MUITO fraca,principalmente no ponto que a história de Uchiha Sasuke so centra-se na vingança contra seu irmão mais velho,Itachi.Itachi é singular,fez tantos sacrifícios para salvar o próprio irmão e até passa os poderes ocultos dele para o garoto,mas na primeira temporada(a Naruto normal),Sasuke jamais reparou que Itachi fizera um sacrifício or ele.

E estes fatos me levaram a ODIAR aquele emo e odioso Sasuke,desculpe-me se alguém gosta dele mas é opinião.

E eu prefiro a Sakura ou com o Itachi ou o Sasori,Sakusasuke não tem mínima química.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

25Naruto e Naruto Shippuden Empty Re: Naruto e Naruto Shippuden Seg Dez 21, 2009 4:57 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ahh!~
O Gaara tambem é bacano xDD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos