Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com quem achas que Amu deve ficar???

5 participantes

Com quem deve ficar???

Com quem achas que Amu deve ficar??? Vote_lcap50%Com quem achas que Amu deve ficar??? Vote_rcap 50% [ 7 ]
Com quem achas que Amu deve ficar??? Vote_lcap29%Com quem achas que Amu deve ficar??? Vote_rcap 29% [ 4 ]
Com quem achas que Amu deve ficar??? Vote_lcap0%Com quem achas que Amu deve ficar??? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Com quem achas que Amu deve ficar??? Vote_lcap21%Com quem achas que Amu deve ficar??? Vote_rcap 21% [ 3 ]
Total de votos : 14


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Com quem achas que Amu deve ficar??? Qua Mar 17, 2010 8:03 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Na minha opiniao a Amu deve ficar com Ikuto,pk ficam bem um para o outro...
e ja se viu que o Ikuto gosta da Amu! S2

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

2Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Qua Mar 17, 2010 8:15 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Tadase a 100% Odeio Amuto D: E o Kukai é para a Utau ^^

3Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Qua Mar 17, 2010 8:48 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Killua Zaoldyeck escreveu:Tadase a 100% Odeio Amuto D: E o Kukai é para a Utau ^^
Igualmente, detesto AMUTO u,u

http://millicentbulstrode.tumblr.com

4Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Ter Abr 06, 2010 7:55 pm

Convidado


Convidado

Mizu escreveu:
Killua Zaoldyeck escreveu:Tadase a 100% Odeio Amuto D: E o Kukai é para a Utau ^^
Igualmente, detesto AMUTO u,u
É os dois estão certos a Amu deve fica com o Tadase!!!!
O Tadamu vai ganhar!!!!!

5Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Qua Abr 07, 2010 11:55 am

Convidado


Convidado

Eu acho que vai ficar com o Ikuto!!!
Amuto!
Porke no final da segunda temporada (doki) o Ikuto confessa os seus sentimentos a Amu e dá-lhe um bejo(na cara)
E a Amu fica muito corada!!!!!
E na 3º. temporada (shugo chara Party) no capitulo 25 acontece muitas coisas entre o ikuto e a Amu!
Odeio ver a Amu com o Tadase!!!

6Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Qua Abr 07, 2010 12:43 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Aaaaii ainda bem que a Shana concorda comigo!! õ/

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

7Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Qua Abr 07, 2010 8:57 pm

Convidado


Convidado

Votei em "outro" porque acho que ela deve ficar sozinha ^-^

8Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Qua Abr 07, 2010 9:42 pm

Convidado


Convidado

Voto pra ela ficar sozinha como a Sakura-chan! u.ú
Não gosto de Amuto, mto menos Tadamu. (Mais no final acho qe será Amuto, já qe a PP (Peach Pit) tah fazendo os casais qe as pessoas mais gostam no Encore! *-*, mas podia ter Tadamu pra qm gosta tbm .q)
Amo Rimahiko e Kutau! ;D

9Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Dom Jun 13, 2010 8:21 am

Convidado


Convidado

Eu acho que deveria ficar com o Ikuto
eles são o casal perfeito!
ela só sozinha não fica nem deveria ficar!

10Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Dom Jun 13, 2010 10:43 am

Lunaria

Lunaria
Divindade

100% Ikuto

11Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Seg Jul 19, 2010 12:05 pm

Convidado


Convidado

Sozinha, por favor. mah

Se, com aquela indecisão de "oh, quem eu escolho?" ou "eu não sei se é amor", até "BUAEBHUBAURBRAHBRUABEU NINGUÉM ME AMA VOU CORTAR OS PULSO MIMIMIMIMI" e ficar com alguém já é demais, mew. Fora que não curto nem amuto e nem Tadamu. Ikutadase. <3

12Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Seg Jan 17, 2011 10:45 pm

Convidado


Convidado

Bom,eu quero uma informação porfavor aonde éh que vcs assistem Amuto? Porque eu amo essa série mais não sei onde assistir.
Beijs =**

13Com quem achas que Amu deve ficar??? Empty Re: Com quem achas que Amu deve ficar??? Seg Jan 17, 2011 11:24 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Beelinhah escreveu:Bom, eu quero uma informação: por favor aonde é que vocês assistem Amuto? Porque eu amo essa série mais não sei onde assistir.
Beijs =**
Primeiramente, bem-vinda.
Então, 'Amuto' não é uma série é só um 'nome' que dão ao casal (Amu+Ikuto), se você se refere ao anime de Shugo Chara! pode vê-lo aqui. Caso você queira mesmo vídeos do casal é só procurar no youtube, deve ter alguma coisa lá ^^

Espero ter ajudado (:

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos