Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem é voce em Suishou Tenshi ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Quem é voce em Suishou Tenshi ? Ter Jul 06, 2010 1:45 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Um quiz que fiz sobre as personagens da minha Fic ^^

http://quizilla.teennick.com/quizzes/16951486/quem-e-voce-em-suishou-tenshi

A mim deu:

És o Willis !

Quem é voce em Suishou Tenshi ? A3927210

És uma pessoa pura e harmoniosa como a água. Tens uma infância não muito má porque sempre acreditaste na esperança. Andas sempre com um sorriso na cara mas as vezes podes te tornar um tanto agressivo e frio.



Última edição por Takeru em Ter Jul 06, 2010 2:03 pm, editado 1 vez(es)

2Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Re: Quem é voce em Suishou Tenshi ? Ter Jul 06, 2010 2:01 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Quem é voce em Suishou Tenshi ? 1278374232_1663_full

Pareces andar sempre na sombra ! Nunca falas com ninguém somente quando queres fazer amizades. As pessoas têm receio de ti e tu ficas triste com isso porque só queres ser feliz tal como és . E um dia queres sorrir do fundo do teu coração

Porque eu SEMPRE pego personagens haver com trevas?'-'

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Re: Quem é voce em Suishou Tenshi ? Ter Jul 06, 2010 2:04 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Rikka <3

[Edit] Coloquei a imagem da minha personagem

4Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Re: Quem é voce em Suishou Tenshi ? Ter Jul 06, 2010 2:27 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

"És a Shizuka !
Quem é voce em Suishou Tenshi ? 12783746355721full
És muito kawaii e adoras coisas fofas. Sempre sorris e actuas como uma criança. Podes ser bem diabolica ás vezes, és capaz de matar sem sentir remorsos do que fizeste. Nunca ninguém se atreve a te contrariar"

Diabólica, weeeee~ <33 -torimds
Gostei do Quiz, me fez imaginar como seriam os demais personagens õ/ e que sou mais parecida com a Maria de Umineko do que acho >D ~fuu

http://scraphim.tumblr.com/

5Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Re: Quem é voce em Suishou Tenshi ? Ter Jul 06, 2010 2:31 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Arigatou Yuuki *-* Eu estou a adorar fazer a Fic ! E parece que quem está a ler também esta ^^

6Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Re: Quem é voce em Suishou Tenshi ? Qua Jul 07, 2010 1:52 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Quem é voce em Suishou Tenshi ? 1278374635_5721_full

És muito kawaii e adoras coisas fofas. Sempre sorris e actuas como uma criança. Podes ser bem diabolica ás vezes, és capaz de matar sem sentir remorsos do que fizeste. Nunca ninguém se atreve a te contrariar

7Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Re: Quem é voce em Suishou Tenshi ? Sáb Jul 10, 2010 11:57 am

Convidado


Convidado

Rikka
Quem é voce em Suishou Tenshi ? 1278374232_1663_full

Pareces andar sempre na sombra ! Nunca falas com ninguém somente quando queres fazer amizades. As pessoas têm receio de ti e tu ficas triste com isso porque só queres ser feliz tal como és . E um dia queres sorrir do fundo do teu coração

8Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Re: Quem é voce em Suishou Tenshi ? Dom Jul 11, 2010 12:32 pm

Convidado


Convidado

Rikka

Pareces andar sempre na sombra ! Nunca falas com ninguém somente quando queres fazer amizades. As pessoas têm receio de ti e tu ficas triste com isso porque só queres ser feliz tal como és . E um dia queres sorrir do fundo do teu coração

9Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Re: Quem é voce em Suishou Tenshi ? Ter Out 26, 2010 4:12 pm

Convidado


Convidado

És o Yuudai ( Yuu ) !

Quem é voce em Suishou Tenshi ? 1278372115_3580_full

Adoras saber sempre algo mais! Tens montes de amigos mas nunca te sentes bem perto de todos. Gostas de fazer as coisas á tua maneira mas uma ajuda nunca é demais. Tens medo de magoar os outros

10Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Re: Quem é voce em Suishou Tenshi ? Seg Nov 01, 2010 10:39 am

Convidado


Convidado

Me descreveu agora ¬¬
És o Willis !

Quem é voce em Suishou Tenshi ? A3927210

És uma pessoa pura e harmoniosa como a água. Tens uma infância não muito má porque sempre acreditaste na esperança. Andas sempre com um sorriso na cara mas as vezes podes te tornar um tanto agressivo e frio

11Quem é voce em Suishou Tenshi ? Empty Re: Quem é voce em Suishou Tenshi ? Sex Nov 19, 2010 5:21 pm

Convidado


Convidado

isto é tao legal, me descreve perfeitamente

inner: verdade...siz que podes ser bem diabolica o que é completamente verdade


És a Shizuka !
Quem é voce em Suishou Tenshi ? 1278374635_5721_full

És muito kawaii e adoras coisas fofas. Sempre sorris e actuas como uma criança. Podes ser bem diabolica ás vezes, és capaz de matar sem sentir remorsos do que fizeste. Nunca ninguém se atreve a te contrariar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos