Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se Junte na minha "Equipe" e talz xDDD

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Se Junte na minha "Equipe" e talz xDDD Empty Se Junte na minha "Equipe" e talz xDDD Sáb Dez 26, 2009 4:07 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Malta, eu queria muito a vossas ajuda, se possivel ^-^
Eu vou explicar:
Eu estou a legendar um anime, qe ainda não foi legendado em pt.
Secalhar não conhecem!
Eu tambem não conhecia o anime é Gakuen Alice.
Convidaram-me para legendar o anime e eu vi a opening e mais videos e achei piada e aceitei e estou agora a fazer timing das legendas xD
Somos só dois ainda, por isso estou a pedir malta para equipe!
Precisamos principalmente malta qe nos possa traduzir as legendas de ingles para portugues!

Mas caso possam fazer outra coisa é só dizer-me!
Tem aqui a op: https://www.youtube.com/watch?v=vLFGTIQOYDY
Sinopse:
Sakura Mikan e Imai Hotaru, ambas de 10 anos, são melhores amigas que vivem numa cidade de interior. Um dia, Mikan recebe uma carta de Hotaru dizendo que esta se inscreveu numa escola em Tókio e que partiria naquela manhã. Mikan corre desperadamente até sua amiga, que lhe reconforta promentendo que voltaria nas férias. Passado alguns meses, Hotaru não dá as caras, apenas envia um cartão postal pedindo friamente que lhe mande melancias. Abalada, Mikan decide esquecer Hotaru, até que suas colegas de classe comentam que ela foi pra uma tal de "Academia Alice" para gênios, onde as cartas dos alunos são censuradas e não é permitido a saída nem nas férias. Para completar, ela ouve sem querer o velho diretor agradecendo a mãe de sua amiga, porque graças à remuneração recebida pelos pais de Hotaru a única escola da cidade não faliu. Indignada com o "egoísmo" de Hotaru, Mikan decide fugir e entrar nessa tal escola, mas ela logo descobre que as pessoas que são aceitas não são exatamente gênios

O estilo desse anime mistura vida escolar, comédia e fantasia.
Por favor se poderem ajudem xDD
(pareço uma desesperada)

Agradeço imenso a vossa atenção!

Kissus
Aloi-chan *-*

2Se Junte na minha "Equipe" e talz xDDD Empty Re: Se Junte na minha "Equipe" e talz xDDD Sáb Dez 26, 2009 9:48 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

hmm... nada mau o anime!
adorei o opening!! (acho que vou adiciona-lo à minha lista de animes par ver)

deixa ver...
sempre tive notas altas a ingles e gosto muito desse idioma... eu posso ajudar na tradução e no que mais for preciso!!
gosto muito de ajudar pessoas (de preferncia que as que gostam de animes) e ja que é sobre traduzir um anime... nao me importava nada em entrar no vossa equipa!! ^^

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

3Se Junte na minha "Equipe" e talz xDDD Empty Re: Se Junte na minha "Equipe" e talz xDDD Dom Dez 27, 2009 12:49 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Sério, jyuu?
Qe bom
*-----*

Amo vc <33
Me adicione no mail: aloi-chan@hotmail.com

E depois falamos Wink

Ja nee!
Se houver mais alguem podem dizer xD

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

ja adicionei!!
arigatoo por me deixarem estar na equipa!! ^^



so uma coisita Aloi-chan... nao des o teu e-mail por post, manda por mp porque é mais seguro!

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

Convidado


Convidado

Se ainda precisarem de ajuda não me importo de ajudar na tradução.
Mas se precisarem de ajuda em mais alguma é só diser que se eu puder ajudar ajudo.
Gosto de ajudar xD.

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Boa!
Seni xDD
Obrigado!
Me adicione no mail ^-^
Depois falamos ;P

Convidado


Convidado

Ja adicionei.

8Se Junte na minha "Equipe" e talz xDDD Empty Re: Se Junte na minha "Equipe" e talz xDDD Sáb Jan 30, 2010 7:40 pm

Convidado


Convidado

Oi Aloi ^_^!
Amo Gakuen Alice! É um dos meus mangás favoritos!Até traduzo ele para o portugues pelo grupo Seins ^^ http://www.seins.tk/ Sempre quis ver o anime em portugues pq ajudaria muito na divulgação da historia por isso posso tentar ajudar mesmo que meu tempo seja pouco ^^".
Aloi te mandei um e-mail ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos