Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o membro mais fraco da Akatsuki ?

2 participantes

Qual o mais fraco

Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_lcap0%Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_lcap63%Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_rcap 63% [ 5 ]
Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_lcap0%Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_lcap0%Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_lcap25%Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_rcap 25% [ 2 ]
Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_lcap0%Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_lcap12%Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_rcap 12% [ 1 ]
Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_lcap0%Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_lcap0%Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_lcap0%Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 8


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Empty Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Sex Jul 30, 2010 7:22 am

Takeru

Takeru
Divindade

Bem é simples a pergunta ^^ Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Mesmo todos serem extremamente fortes !

Não iremos contar com a equipa Hebi nem com o Orochimaru ^^

Visto isso eu voto no mais fraco ser o Hidan ^^ Só não digo Zetsu pois ele ainda nao revelou nada sobre ele

Convidado


Convidado

Tenho medo desse Zetsu -8D
Ele deve ser dos mais fortes, por isso Masashi tah deixando ele por último, hueheue'
Fiqei em dúvida sobre o Deidei e o Hidan, mas acabei votando no Hidan tbm ~ --'
Apesar de gostar MTOO dele '-'

Convidado


Convidado

Eu acabei por votar na Konan porque, se virmos bem, com um pouco de fogo ela morre logo! lol nao no gozo! XD ela simplesmente pareceme inutil e parece nao fazer nada (e isto nao e por ela ser o unico membro feminino da akatsuki, ate pk este n era o melhor sitio para fazer esta discriminaçao visto que ha mais raparigas do que rapazes)

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Eu sou apaixonada por Konan, mas ela. Um jutsu de suiton e acaboua luta.
EU não acho Hidan fraco. Ele tem uma foice fodon* e é imortal *--*

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Convidado


Convidado

Bem...Deixa cá ver...Eu voto no Dei....ADOROOOOOO-o completemente, acho uma piada enorme á sua personalidade e sobretudo á lata dele, especialmente quando se passava com o Tobi BD
Mas ele tem um temperamento que não é adequado a um ninja....isso ficou claro quando ele enfrentou o Sasuke! Ficou sem paciência ou demasiado emocionado e pum....bakatsu kamikaze....BD
O Hidan é igual mas como é imortal...xD

Convidado


Convidado

o hidan é o mais inutil de todos...que jutsus sabe ele fazer ? nao nos mostrou nenhum ...apenas vendeu a alma ao jashin e tornou-se imortal...porreiro...foi derrotado por um chunnin com sede de vingança pelo seu sensei..

a konan nao é assim tao fraca...ela quando este em konoha apenas estava a usar um simples bushin que deu luta a 4 membros do clã aburame entre eles o shino e pai..
o deidara...epá , ele pensava, era um génio porventura... mas personalidade como a do naruto...estragava tudo..

Convidado


Convidado

O Hidan era bom...literalmente ele era bom...*.*
...kidding...BD Apesar de ele ter sido derrotado pelo Shika não morreu lol...e não era qualquer um que chegava á conclusão de como o atingir...

Convidado


Convidado

bom em que sentido ? --'
...
a unica coisa que ele tinha era imortalidade...

Convidado


Convidado

Jenny-Sama escreveu:O Hidan era bom...literalmente ele era bom...*.*
Wooow, nesse sentido, com toda certeza, ele era ÓTIMO! ~
sahusahsauash'

10Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Empty Re: Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Seg Ago 02, 2010 9:54 am

Convidado


Convidado

Lol...só mesmo raparigas pa perceber em que é que o Hidan era BOM....BD
That´s what I´m talking about!xDD

11Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Empty Re: Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Ter Jan 18, 2011 4:07 pm

Convidado


Convidado

Hidan, devido á falta de inteligencia -.-

12Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Empty Re: Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Qui Mar 24, 2011 9:35 pm

Convidado


Convidado

DE ONDE TIRARAM ISSO?
os papeis da Konan sao ao contrario sao resistentes a agua como ela pode ser visto no mangá lutando com o madara na chuva e ela com os papeis derrotou um jutsu de fogo do jiraya mas sim ela e fraca contra oleo
Na sua luta com Madara ele a subestima e acaba por ter que usar o Izanagi e perder o braço direito e o olho esquerdo e sai da luta com a mascara quebrada.
Ja o Deidara ao morrer Pain disse que sua morte teria grande impacto para a organizaçao ele derrotou o Kazekage Gaara.SIM, ele e meio inesperiente e como afirmado por Sasori e do tipo que ''morre cedo''.Na luta com Sasuke ele tinha uma grande desvantagem com o Raiton do Sasuke que era a fraqueza da sua tecnica e o seu odeio pelo Sharingan o deixou irritado e ele se explodiu. Deve se notar que quando ele perdeu pra o Itachi com facilidade ele treinou seu olho esquerdo para ver atraves de genjutsu.
Hidan e um lutador excepcionalmente capaz na luta corpo-a-corpo mas n possui muitos jutsus que alias, a unica tecnica que mostrou alem de sua imortalidade era o seu ritual.E Kakashi afirma que Kakuzu e mais forte do que ele

por enquanto e so galerinha...

13Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Empty Re: Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Sex Mar 25, 2011 10:07 am

Convidado


Convidado

Então quem é pa ti o mais fraco?. . .

O Dei era poderoso claro e faria falta precisamente por isso, mesmo assim se ele não se tivesse enervado demais contra o Sasuke, ele teria-o derrotado, até porque o Sasuke (apesar de também ser um dos meus favoritos *.*) também arma-se em esperto....e naquele momento ele próprio admitiu que não tinha um backup plan...foi sorte...e nem sequer derrotou o Dei...o Dei é que se matou e quase que o levava com ele...enfim.

...de qualquer forma continuo a achar que seria o Dei só pela personalidade...não se pode mandar ao ar só porque é impaciente...bad ninja...

B)

14Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Empty Re: Qual o membro mais fraco da Akatsuki ? Sex Mar 25, 2011 1:11 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Sobre a Konan; para mim ela smepre foi forte e quando me referi a água em referi mal, quis dizer que coisas líquidas egralmete são melhores contra papel mas, a vá, isso faz tempo que eu ecsrevi .__.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos