Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cantinho do Rickylicious

+2
Achlys
Alaena
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cantinho do Rickylicious Empty Cantinho do Rickylicious Ter Ago 17, 2010 9:13 pm

Convidado


Convidado

Bem eu comecei com o photoshop a pouco tempo, menos de um mes se nao tou enganado, mas tenho feito trabalhos que eu acho que estao cada vez melhores. Digam-me voces

Os trabalhos vao estar por ordem cronologica para haver alguma evoluçao

Banner:

Spoiler:

Assinaturas:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
(antes que alguem comente este quero que saibam que esta assinatura so foi feita porque nao tinha nada para fazer)

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Avatars:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Pronto e tudo ate agora. O que e que acham? Algum favorito?



Última edição por Rickylicious em Qui Ago 26, 2010 1:37 am, editado 3 vez(es)

2Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Qui Ago 19, 2010 6:11 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Ainda pode melhorar muito, mas eu AMEI a sian do Shikamaru, a melhor <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Qui Ago 19, 2010 7:45 pm

Convidado


Convidado

Eu sei que preciso de melhorar muito, tambem so começei a menos de um mes. Eu nao acho que a do shikamaru esteja grande coisa, esse foi feito so para exprimentar as shapes ^^"

4Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Sex Ago 20, 2010 7:03 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Esta bom...mas como a Mizu disse precisas de melhor algumas coisas ^^

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

5Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Sáb Ago 21, 2010 3:35 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Esta lindo

6Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Dom Ago 22, 2010 5:05 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

olha olha quem decidiu mostrar os seus trabalhos foleiros engraçados ao pessoal ^^
so me lembrei agora que tinhas criado um topico teu ^^"

bem, nao preciso dizer muito por ja dei a minha opiniao ^^"
so digo é que gosto das que fizeste pra mim e da do kamina ^^ essa esta mesmo fixe!

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

7Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Sáb Ago 28, 2010 8:22 pm

Convidado


Convidado

[Actualizaçao]

Isto foi para o Forum My anime City
As votaçoes serao brevemente

Banner:

Spoiler:

Welcome:

Spoiler:

Who's on?:

Spoiler:

Icons:

Spoiler:

-----------

Assinatura tambem para concurso no My Anime City:

Spoiler:

-----------

Mais uns trabalhos para um concurso, este é para o Anime e Manga

Banner:
Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

Who's on?:
Spoiler:

Icons:
Spoiler:

-------------------

Agora umas assinaturas que me apeteceu fazer:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

-------------------

Inicio com animaçao:

Spoiler:

Esta bastante simples mas foi para exprimentar



Última edição por Rickylicious em Dom Ago 29, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es)

8Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Sáb Ago 28, 2010 8:40 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Tudo que você faz, completamente tudo coloca aqui Rickylicious? Que legal 8D Mas não é cansativo?
Amei muito a assinatura da Yui *--* Tudo muito perfeito

9Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Sáb Ago 28, 2010 8:47 pm

Convidado


Convidado

Por acaso ya ponho ^^" e um pouco cansativo mas da mais trabalho fazer as coisas. Eu sou rapido a fazer isto mas mesmo assim da trabalho (para teres noçao fiz tudo isto que esta na actualizaçao fiz ontem e hoje)

Obrigado ^^ Mais uma pessoa a dizer bem da assinatura da Yui! Tou a gostar disto XD Quanto a tudo muito perfeito ja n concordo mas obrigado ^^

10Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Dom Ago 29, 2010 9:06 am

Takeru

Takeru
Divindade

Adorei ! Está tudo muito bom, e também adorei a assinatura da Yui xD

11Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Dom Ago 29, 2010 3:07 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

AInd apod emelhorar, mas tá tudo muito bom <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

12Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Dom Ago 29, 2010 6:42 pm

Convidado


Convidado

Obrigado Takeru ^^ Mais um fa da minha assinatura da Yui ^^

Eu sei que posso melhorar mizu e assim farei ^^ obrigado

bem... mais actualizaçoes!

Este vai ser o novo visual do Forum Anime FTW! (eu n sou o designer mas a jyuusan diz que n ta inspirada por isso aproveito para praticar ^^)

Banner:

Spoiler:

Welcome:

Spoiler:

Who's on?:

Spoiler:

P.S.: Se alguem quiser a assinatura da Yui ou qualquer outra (tirando a do Kamina) pode pedir para usar.

13Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Seg Ago 30, 2010 10:29 pm

Convidado


Convidado

Sorry pelo Double-post

A maioria dos trabalhos que vou apresentar foi pedidos que me fizeram

Sets:

Set da personagem Yoko

Assinatura:

Spoiler:

Avatars:

Spoiler:

Set das personagens Uta & Kakeru

Assinatura:

Spoiler:

Avatar:

Spoiler:

Set de Moka

Assinatura:

Spoiler:

Avatars:

Spoiler:

Agora uma assinatura que fiz porque me apeteceu! a juntar uma anime que via quando era pequeno e outra que vi recentemente...

Spoiler:

Espero que gostem ^^

14Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Sex Set 03, 2010 1:29 pm

Convidado


Convidado

Bem... agora mais uns quantos trabalhos so para vos chatear ^^

Assinaturas para concursos:

Spoiler:


Spoiler:

E agora o pesadelo da s0lang3:


Spoiler:

15Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Sex Set 03, 2010 4:09 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

A do Chrona e dá Skaura tá um pouco vazia, a última eu gostei, ma sprecisa melhorar na extração.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

16Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Sex Set 03, 2010 4:33 pm

Convidado


Convidado

Concordo que a da chrona esta vazia mas a da sakura pareceme bastante cheia, para mim ate me parece cheia demais... mas vou tentar melhorar a da chrona e a da sakura n sei mesmo... e n percebi o que quiseste com a terceira, podes explicar melhor por favor? eu quero melhorar tudo

17Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Sex Set 03, 2010 4:42 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Não, a da Sakura está vazia. O fundo pode estar cheio, ma sum fundo cheio não quer dizer que a sain está cheia. Se a tipografia estivesse um pouco mais acima, menos serrilhada e com um brilho ao redor, ficaria bem menos vazia. Extração... Ou simplesmente, recorte de uma imagem. A que você cortou para fazer a terceira sain tá com um bocado de falhas, tenta melhorar isso :3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

18Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Dom Out 03, 2010 2:24 pm

Convidado


Convidado

Bem depois de algum tempo parado e depois de descobrir vocaloid (*O*) aqui vao alguns trabalhos meus:

Trabalhos de Vocaloid *O*

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:



Assinatura para concurso no M.A.C.:

Spoiler:


Conjunto de Banner, Welcome e Who's on? para o forum M.A.C.:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Banner inacabado para o forum Anime e Manga:

Spoiler:



Espero que gostem e que comentem ^^

19Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Dom Out 03, 2010 3:01 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Wow ! Melhoraste muito ^^ Esta tudo muito bom ! Gostei de tudo , parabéns !

20Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Seg Out 04, 2010 2:16 pm

Convidado


Convidado

Nota-se uma grande evoluçao nos teus trabalhos...
Muito fixes =)



Última edição por Saya em Ter Out 05, 2010 4:16 pm, editado 2 vez(es)

21Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Seg Out 04, 2010 2:27 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Voc~|e melhorou, ma saind apreia se aperfeiçoar na tiopografia e nbos backgrounds <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

22Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Seg Out 04, 2010 6:02 pm

Convidado


Convidado

Obrigado a todos ^^

Mizu eu sei eu sei... a maldita maldiçao que me lançaram de nao saber conjugar o tipo de letra continua ">.>

23Cantinho do Rickylicious Empty Re: Cantinho do Rickylicious Ter Out 05, 2010 4:01 pm

Convidado


Convidado

Bem... eu hoje tava a mexer no meu amigo photoshop e de repente BANG! ideia! e saiu isto *O*

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos