Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG do fórum

4 participantes

Qual opção gostam mais ?

RPG do fórum Vote_lcap0%RPG do fórum Vote_rcap 0% [ 0 ]
RPG do fórum Vote_lcap13%RPG do fórum Vote_rcap 13% [ 1 ]
RPG do fórum Vote_lcap87%RPG do fórum Vote_rcap 87% [ 7 ]
Total de votos : 8

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RPG do fórum Empty RPG do fórum Dom Ago 22, 2010 10:52 am

Takeru

Takeru
Divindade

Bem decidimos por em marcha outra vez os RPG´s mas só irá funcionar 1 !! E só quando esse estiver completado ( ou quase completado ) é que se poderá pensar na ideia de outro ! Temos três opções

1ª Um RPG que a Yuuki propôs

( Atenção: a história não é minha mas sim da Yuuki )

" 7 jovens que possuem habilidades especiais e poderes irreais foram escolhidos para participar desse jogo mortal, onde só há espaço para um vencedor. Mas cuidado, o tempo corre contra eles, quanto mais tempo permanecer nesse Mundo Esplêndido e perigoso ao poucos a loucura e o desejo de poder vão se apoderar deles e podem nunca mais escapar.
Ainda há participantes antigos sedentos por poder e liberdade que desejam cometer diversas atrocidades se conseguirem escapar e não pouparão vidas para isso.
O vencedor tem várias escolhas a fazer: ir embora sozinho ou com seus companheiros; pode ficar como o mestre de um novo jogo e matar os outros ou simplesmente deixá-los vivos para enlouquecerem como os participantes antigos. "


2ª Começar de novo o RPG Final Fantasy Universal

3ª Realizar um novo RPG do seguinte

" Existem 5 poderes do bem Água, Fogo, Terra, Vento e Luz fechados em 5 pessoas. Mas uma organização secreta quer se apoderar desses poderes para completarem o seu ser ! Cada membro possuí uma arma e elemento diferente: Ilusão, Escuridão, Música, Areia, Gelo, Metal, Natureza Vegetal, Trovão, Tempo e o chefe com um terço do poder dos outros. Haverá bastantes desafios, tanto no mundo real, no castelo da organização ou num mundo onde ninguém antes viu, cheio de mágia, mistérios, desafios, enigmas e bastante acção e emoção "


Este é o tema do novo RPG mas ainda será "finalizado" pelos membros da staff


Bem basta escolher uma destas opções ! Por favor votem

2RPG do fórum Empty Re: RPG do fórum Dom Ago 22, 2010 3:55 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Eu gosto da segunda opção, mas por mim tanto faz.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3RPG do fórum Empty Re: RPG do fórum Dom Ago 22, 2010 6:29 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

eu gosto da 3ª opção.

achei a ideia engraçada.
a ideia da yuuki tambem é boa mas muito sinceramente gosto mais da do takeru

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

4RPG do fórum Empty Re: RPG do fórum Dom Ago 22, 2010 6:49 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem, isto está

1ª opção - 0
2ª opção - 1
3ª opção - 6

A votação encerra quando todos os membros activos tiverem votado !

5RPG do fórum Empty Re: RPG do fórum Dom Ago 22, 2010 6:54 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

eu votei na terceira opção....

6RPG do fórum Empty Re: RPG do fórum Dom Ago 22, 2010 7:08 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Acho que, sinceramente, já chegamos há um veredito. Vai ser difícil sete votos ser ultrapassado, mas...

http://millicentbulstrode.tumblr.com

7RPG do fórum Empty Re: RPG do fórum Dom Ago 22, 2010 7:11 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Concordo Mizu ! Mas mesmo assim é melhor deixar aberto até á 00h00 de hoje ( Hórario de Portugal ) ou seja .... daqui a 49 minutos

8RPG do fórum Empty Re: RPG do fórum Dom Ago 22, 2010 8:21 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Desculpem o double post !

Ganhou a opção 3 !! Obrigado por votarem e .....

Topico bloqueado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos