Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Doce Sabor da Morte

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Doce Sabor da Morte Empty O Doce Sabor da Morte Ter Dez 29, 2009 1:35 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Introdução: Caham,essa fic, na minha opinião pelo menos,é pesada porque envolve além de um tema polêmico e assustador - na minha visão,é claro- no começo eu pensei em faze-la romântica,mas a idéia foi apagada logo em minha mente.E aqui estou eu, escrevendo uma fic que para mim mesma é aterrorizante, e já vou avisando: Contém cena inapropriada para menores de idade.

-•-

O Doce Sabor da Morte

.:Uma fic feita por Michiya:.

-•-

Sasuke Pov’s

Hoje a minha namorada se matou;

Com os punhos cortados;

Ela foi encontra no chão de seu banheiro;

Com os punhos cortados e apenas com as roupas íntimas.

Era dia vinte e cinco de novembro, o céu estava nublado e dava indícios de que brevemente cairia uma leve chuva Konoha. Mas isso não me importava. Estava mais preocupado em olhar a imagem de minha querida princesa de cabelos rosa, vestida com um vestido preto e um chapéu roxo escuro, usando sapatos de bonecas da cor noite.

Realmente uma eterna beleza vestida em preto.

Mas o que importa a beleza se não posso te ter em meu lado?

Se não posso te seguir em cada passo?

Se não posso tocar em seus lábios?

Do outro lado do caixão sua melhor amiga chorava, aquelas lágrimas dela também me fariam chorar se não estivesse tão fixado na idéia de ter do meu eu não choro por te perder?Porque não choro pela ideia de ter perdido você?Talvez por que eu seja tão frio que minhas lágrimas não caem, e talvez seja essa chuva que me lembra as suas lágrimas de dor.

Ino afinal saíra do lado do caixão. Suspirei aliviado e me agachei e vi seus lábios vermelhos e açucarados, não sabia se poderia me contentar ão ouvi uma voz perturbadora, fria, calculista e possivelmente sádica, ela me encantava e aos poucos fui perdendo todo meu para o frágil corpo no caixão,e sorri apavorado.

“Vamos!Ande!Perca este controle!Se aproveite que ela está inconsciente e realize este desejo tão fulminante e quente!”

Olhei para o corpo desacorda. Ainda estava apavorado mas não me deixei a retirei do caixão, peguei-a em meus braços frios e joguei-a no banco de trás do meu numa velocidade monstruosa, a pista molhada não me fez parar, corri como um louco,até chegar onde eu queria que aquele momento acontece-se.

Entrei dentro da casa que durante tanto tempo havia preparado com tanto cuidado. Subi lentamente as escadas e joguei aquele corpo frio em cima do carpete vermelho do mesmo instante em que o baque surdo veio a ocorrer,a chuva começou a cair, ninguém imaginaria o que teria ocorrido ali e ninguém saberia o que seria aquela sena quando investigassem.

Então ali não me guiei mais pela minha cabeç meu instinto, e lá eu a estuprei, acho que por fazer isso com uma pessoa morta posso ser considerado um necrófilo, sempre fui contra necrofilia, mas acho que no final das contas eu mesmo sou um dos que o entendo que o sentimento daqueles que praticaram, é uma sensação maravilhosa.

E se passam horas,eu entro dentro dela e ela na pode fazer nada, a Sakura já não está entre os vivos para tão bom se ela estivesse,pois daí ela sentiria o prazer que é transar comigo, pena que ela era tão puritana que jamais aceitou isto.

O sabor dela era maravilhoso,tão igual e tão parecido com o da morte, mas eu nunca mais eu poderia tocá-la, do lado de fora ouvi um grito estridente de uma voz que eu reconhecia como a de Ino, olhei pela janela e notei que ela estava desesperada e que Shikamaru e Neji tentavam a acalmar enquanto gritavam meu nome e chamavam a polícia.

Ri de lado, e me aproximei do rosto lindo de minha amada, na minha mão esquerda havia um punhal, não irei medir esforços, eu farei a mesma coisa que ela, e no final de tudo nós nos juntaremos no inferno.

Depois de meu movimento brusco só ouvi os gritos de todos e uma gigantesca poça de sangue que como um cobertor cobria a mim e a minha princesa.

Agora estávamos juntos por toda a eternidade.

-•-

No final não ficou tão ruim ou pesado,pelo menos eu acho o.o

Eu sou Maníaca,eu sou doida o suficiente de escrever uma fic assim,hentai e aidna por cima DEATH o.o

Mande uma review e diga sua opinião ;D

Michiya;*

http://millicentbulstrode.tumblr.com

2O Doce Sabor da Morte Empty Re: O Doce Sabor da Morte Qua Dez 30, 2009 7:37 am

Convidado


Convidado

Está muito fixe!
Eu adorei!

3O Doce Sabor da Morte Empty Re: O Doce Sabor da Morte Qua Dez 30, 2009 2:53 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Ta muito gira ^^

4O Doce Sabor da Morte Empty Re: O Doce Sabor da Morte Dom Jan 03, 2010 4:22 am

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Obrigada =D

http://millicentbulstrode.tumblr.com

5O Doce Sabor da Morte Empty Re: O Doce Sabor da Morte Dom Jan 03, 2010 8:35 am

Convidado


Convidado

De nada^^

6O Doce Sabor da Morte Empty Re: O Doce Sabor da Morte Dom Jan 03, 2010 3:05 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Masd não compreendo COMO não acharam essa fic de horror e meio inapropriada o.o

http://millicentbulstrode.tumblr.com

7O Doce Sabor da Morte Empty Re: O Doce Sabor da Morte Dom Jan 03, 2010 5:26 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Eu também sou um pouco " galinha " com historias de terror ^^'' Mas gostei muito ^^

8O Doce Sabor da Morte Empty Re: O Doce Sabor da Morte Dom Jan 03, 2010 5:56 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Huhahaha ok *-*

http://millicentbulstrode.tumblr.com

9O Doce Sabor da Morte Empty Re: O Doce Sabor da Morte Dom Ago 22, 2010 10:14 pm

Convidado


Convidado

Caiiiin! *-*

Tá muito giroo sua fic, Mizu~Chan! Ainda mais eu que adoro coisas sinistras e aterrorizantes! xD

Hoo, muito fixe, perfo e lokoo! Ameii! *0*

10O Doce Sabor da Morte Empty Re: O Doce Sabor da Morte Dom Ago 22, 2010 10:47 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Pooxa Anne-chan, obrigada <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos