Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas e Sugestões do RPG

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Ago 25, 2010 5:55 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem aqui podem dar sugestões e se tiverem dúvidas podem perguntar aqui ^^

2Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Ago 25, 2010 7:21 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Posso fazer uma professora como personagem secundária?

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Ago 25, 2010 7:24 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Claro que sim ^^ Até porque haverá 4 professores, de música, desporto, Linguas e por ultimo o professor que se ocupa das outras disciplinas ! Qual quer ?

4Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Ago 25, 2010 7:28 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Línguas *--*

http://millicentbulstrode.tumblr.com

5Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Ago 25, 2010 7:29 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Muito bem ^^ Então estará encarregada desse professor/a

6Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Ago 25, 2010 9:27 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Ai que chik amei *--* os Alunos tipo, devem participar de tudo ousão turmas separadas?

7Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Ago 25, 2010 9:48 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Eles participam de tudo ^^ Ja postei o horário na escola

8Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Sex Ago 27, 2010 8:29 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Gente eu queria avisar uma coisa, como eu sou a unica membra (euacho) que vai de tarde a escola. Vai ficar meio dificil entrar no rpg antes das 8:00 eu só chego as 8:10 mais ou menos... Ai acho que não vai adiantar me esperar >.< podem viver avida ai no rpg viu, mas se for muito muito muito importante alguem pode controlar por favor?
Outra duvida... Tem mudanças de visual?

9Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Sex Ago 27, 2010 9:37 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Se alguém quiser trocar a aparência das vossas personagens podem postar aqui ^^ A nova aparencia, mas não exagerem nas vezes.
Lunaria se quiser eu posso controlar as suas personagens caso algo importante acontecer ^^

10Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Sex Ago 27, 2010 9:46 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Tudo bem seria muito bom Obrigada Takeru *-*
Mas Tipo se eu ainda não tiver postado com aquela aparencia quantas vezes eu posso trocar?

11Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Sáb Ago 28, 2010 7:42 am

Takeru

Takeru
Divindade

Nesse caso pode trocar as vezes que quiser ^^ Mas só caso se essa aparencia ainda não tenha sido postada

12Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Sáb Ago 28, 2010 1:20 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Okay então troquei inverno da Alice e Transformada
Dúvidas e Sugestões do RPG Ndndndfjfvjfvfdjn Dúvidas e Sugestões do RPG Dhdhjdhjdhjdsjhdsjhs

13Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Sáb Ago 28, 2010 2:47 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Lunaria a 1ª é transformada ou em normal ?

14Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Sáb Ago 28, 2010 5:07 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

É Inverno 8D e no Parque da cidade editei um pouco o post ta?

15Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Dom Ago 29, 2010 3:42 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Desculpe o double eu tenho uma duvida
As minhas membras da organização deveram ir a escola ou falar com kanon primeiro?

16Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Dom Ago 29, 2010 3:43 pm

Takeru

Takeru
Divindade

É melhor falar primeiro com o Kanon ^^

17Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Seg Set 06, 2010 6:41 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Eu gostaria d eum resumo, por favor =3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

18Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Seg Set 06, 2010 6:42 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Houve um novo dia, e as personagens estao na escola ^^ Nada demais

19Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Seg Set 06, 2010 6:45 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Okay bgd :3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

20Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Set 08, 2010 8:38 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Dúvidas e Sugestões do RPG Ayumu10

Novo Willis

21Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Set 08, 2010 9:20 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Gente estou perdida @.@

22Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Set 08, 2010 9:23 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem há muita coisa a dizer ^^'' Os membros da luz estão a libertar os poderes, até agora Willis e Aster ja sabem que têm poderes ! Apareceu uma nova rapariga, Yuna que ajuda tanto o bem como o mal. Kanon perde os poderes numa luta com os senseis que são ex membros da organização ! Um novo cantor aparece Koori !

Quanto ás suas personagens, eu tenho vindo a controla-las porque foi preciso, e neste momento Misora, Lucy e Alice estão na escola. Não têm nenhuma falta ^^ E estamos no dia 5

23Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Set 08, 2010 9:39 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Porque ela ajuda o mal? '-' Okay está tudo certo então 8D

24Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Set 08, 2010 9:41 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Porque ela é filha de Kanon xD

25Dúvidas e Sugestões do RPG Empty Re: Dúvidas e Sugestões do RPG Qua Set 08, 2010 9:49 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

AAAAAAAAHHHHHHH Taaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Mas mesmo assim não gosto ela é tão fofa *--*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos