Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pede aqui as tuas encomedas ^^

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pede aqui as tuas encomedas ^^ Empty Pede aqui as tuas encomedas ^^ Ter Dez 29, 2009 4:25 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Aqui é a área onde se pede encomendas, caso queira fazer uma, use esse código:

Código:
Que tipo de Trabalho:
Pessoa a encomendar:
Tamanho
Personagens:
Cores:
Texto:
Descrição:

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

2Pede aqui as tuas encomedas ^^ Empty Re: Pede aqui as tuas encomedas ^^ Ter Dez 29, 2009 4:47 pm

Convidad


Convidado

Que tipo de Trabalho:Para um dorum
Pessoa a encomendar:Uma qualquer
Tamanho:qualquer
Personagens:De Shugo Chara
Cores:Lilas e Cor-de-rosa
Texto:Forum Shugo Chara PT e BR
Descrição:è para um forum Shugo Chara. Presiso de muita coisa mas por agora sou vou pedir uma e essa é um banner é por isso que esta escrito no texto "Forum Shugo Chara PT e BR"! Espero que fique giro!

3Pede aqui as tuas encomedas ^^ Empty Re: Pede aqui as tuas encomedas ^^ Ter Fev 23, 2010 8:29 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

O_O tou a ver que o pessoal se esqueçou deste lugar! Razz

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

4Pede aqui as tuas encomedas ^^ Empty Re: Pede aqui as tuas encomedas ^^ Dom Fev 28, 2010 6:49 pm

Convidado


Convidado

Hmm .. Vou tentar este serviço XD

Que tipo de Trabalho:
Pessoa a encomendar: Uma qualquer
Tamanho: Nam sei bem... Eu kero k seja uma Assinatura... Mas k tenha mais comprimento k largura
Personagens:Eu ! XD
Referencias :
Spoiler:
Cores:Tons escuros ... Preto e cinza escuro
Texto: Alexramm lvl 8x Melee/ Enhancer( No canto inferior esquerdo [A dourado ou Amarelo] no lado inferior direito Youhei Clan [A verde]
Descrição: Bem.. Eu kero a minha personagem com destaque ... Axim no fundo Preto ou cizento escuro [Axim po estilo darkness XD ] ... Nam me importo se o meu char ta deitado ou em pe ... Mas axo k ficaria melhor deitado ..

Se precisarem de mais imagens de referencia digam me k eu tiro o mais rapido k puder XD

Btw.. Isto e de um MMORPG k jogo ... Chama se megaten ou SMT: Imagine . E conhecido das duas maneiras. Se alguem jogar isto k me avise XD

Thkx in advance ^^

5Pede aqui as tuas encomedas ^^ Empty Re: Pede aqui as tuas encomedas ^^ Ter Mar 30, 2010 1:21 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Bem...tem de esperar que alem esteja desponivel para fazer ^^''

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

6Pede aqui as tuas encomedas ^^ Empty Re: Pede aqui as tuas encomedas ^^ Qua Jun 23, 2010 2:49 pm

Convidado


Convidado

Que tipo de Trabalho: Set
Pessoa a encomendar: Aloi-chan ou qualquer outra pessoa
Tamanho: Avontade
Personagens:Avatar: Usui Takumi de Kaichou wa Maid-Sama | Sing: Kuran Yuuki de vampire knight
Cores: Avontade
Texto: Ran-Chan
Descrição: N/T

7Pede aqui as tuas encomedas ^^ Empty Re: Pede aqui as tuas encomedas ^^ Sex Jul 09, 2010 6:00 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ran-chan !! Escolheu JE ?
WOW !! *o*

Como eu já falei na minha loja , é só esperar eu faço logo :p

8Pede aqui as tuas encomedas ^^ Empty Re: Pede aqui as tuas encomedas ^^ Sáb Ago 07, 2010 10:24 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ran-chan ! Aqui está seu pedido ^^p
Pede aqui as tuas encomedas ^^ 077fp
Pede aqui as tuas encomedas ^^ 083m

9Pede aqui as tuas encomedas ^^ Empty Re: Pede aqui as tuas encomedas ^^ Sáb Ago 21, 2010 5:09 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Oieee !

Que tipo de Trabalho: sign
Pessoa a encomendar: Qualqer uma xD
Tamanho : Tanto faz , só qeria qe a forma fosse rectangular e nao muito grande ^^
Personagens: Tomoya de Clannad ^^p
Cores: qualqer uma , mas qeria algo escuro
Texto: Aloi-chan is crying :S
Descrição: nada de mais

Alguem está desponivel para me fazer esse graaaande favor ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos