Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mundinho da Xianda *-*

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mundinho da Xianda *-* Empty Mundinho da Xianda *-* Dom Set 05, 2010 9:15 am

Convidado


Convidado

Meu Mundo *-*

Olaaa
Bem vindo ao meu pequeno mundinho.
Ora vejamos aqui vou por as minhas obras de arte :bunny3:
Espero que gostem!


Spoiler:

2Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Dom Set 05, 2010 11:29 am

Lunaria

Lunaria
Divindade

o.o você desenha que tipo muito bem *0*

3Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Dom Set 05, 2010 11:36 am

Convidado


Convidado

Nao é nada de mais u.u
BTW...Arigatou Lunaria-chan^^

4Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Dom Set 05, 2010 11:48 am

Takeru

Takeru
Divindade

Adorei *----* Esta muito perfo !!!

5Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Dom Set 05, 2010 11:50 am

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Desenhas muito bem Xianda, gosto especialmente daquela Chii <333

http://scraphim.tumblr.com/

6Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Dom Set 05, 2010 11:53 am

Convidado


Convidado

^^
Obrigada a todos,

7Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Dom Set 05, 2010 12:48 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

qe desenhos lindos xianda <3
Adorei *o*

8Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Dom Set 05, 2010 12:49 pm

Convidado


Convidado

obrigada ^^

9Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Dom Set 05, 2010 8:00 pm

Convidado


Convidado

Desenhas mesmo muito bem!! Ameii os desenhos *.* Quem me dera desenhar assim tão bem...

10Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Seg Set 06, 2010 10:07 am

Convidado


Convidado

nao é dificil ^^
Comecei a desenhar aos 12 (comecei por passar por cima) e agora aos 15 ja nao preciso de nada disso ^^

11Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Seg Set 06, 2010 1:33 pm

Convidado


Convidado

Xianda, desenhas muito bem Razz
O teu caso é o mesmo que o meu... Inicialmente, passava por cima e agora nao é necessario Smile

12Mundinho da Xianda *-* Empty Re: Mundinho da Xianda *-* Sex Set 10, 2010 7:45 am

Convidado


Convidado

^^
Pois é assim
Obrigada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Parabéns Xianda

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos