Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Menos Activa :x (motivo: ESCOLA)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Menos Activa :x   (motivo: ESCOLA) Empty Menos Activa :x (motivo: ESCOLA) Seg Set 13, 2010 10:06 pm

Convidado


Convidado

Bem...
Nao vou estar aqui com grandes rodeios porque toda a gente esta a sentir isto...
Vou ter que me tornar menos activa no forum por causa das aulas
So poderei vir a noite, e sera mais ou menos uma horinha. Isto, enquanto a epoca dos testes nao vem porque quando vier, nao vou ter mesmo tempo para vi ao forum *a marrar nos livros*

Como sabem, a escola é importante e 11º ano ao deve ser brincadeira :S

Bem, é tudo
Juro que sempre que poder, passrei pelo forum

Desejem-me sorte

P.S.:Boa sorte para voces tambem

2Menos Activa :x   (motivo: ESCOLA) Empty Re: Menos Activa :x (motivo: ESCOLA) Ter Set 14, 2010 10:16 am

Convidado


Convidado

Boa sorte!!
ai ai a minha ja começou ontem T-T mas ainda nao dei materia xD
Volta Logo!

3Menos Activa :x   (motivo: ESCOLA) Empty Re: Menos Activa :x (motivo: ESCOLA) Ter Set 14, 2010 11:31 am

Convidado


Convidado

Claro que sim.
Venho sempre que puder Razz

Boa Sorte com as tuas aulas Menos Activa :x   (motivo: ESCOLA) 588941

4Menos Activa :x   (motivo: ESCOLA) Empty Re: Menos Activa :x (motivo: ESCOLA) Ter Set 14, 2010 1:25 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Volta logo saya ^^ Hoje foi o meu primeiro dia e ja estou farto x.x
Boa sorte nos estudos

5Menos Activa :x   (motivo: ESCOLA) Empty Re: Menos Activa :x (motivo: ESCOLA) Qua Set 15, 2010 9:24 am

Convidado


Convidado

Obrigada Takeru Smile
Tenta aguentar, é so o inicio Smile
Boa Sorte para ti tambem Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos