Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugentão Lunaristica

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Sugentão Lunaristica - Página 2 Empty Sugentão Lunaristica Sex Out 01, 2010 11:46 am

Lunaria

Lunaria
Divindade

Relembrando a primeira mensagem :

Que tal quando acabar o 2 amigo secreto faz\ermos uma jincana de halloween? 8D

Tipo joguinhos e essas coisas quem fizer mais pontos nos joguinhos ganha um premio \o/


26Sugentão Lunaristica - Página 2 Empty Re: Sugentão Lunaristica Sáb Out 02, 2010 5:32 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

*hmmm*
gosto das sugestoes.

so tenho uma pequena duvida. a do rpg...sera adicionado um novo topico no rpg actual certo?

tens a minha autorizaçao Smile

ja agora, um concelho.. pra todos:
comecem a procurar pessoal ca pro forum senao os concursos nao terao tanta piada.

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

27Sugentão Lunaristica - Página 2 Empty Re: Sugentão Lunaristica Sáb Out 02, 2010 6:28 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Jyuusan escreveu:

so tenho uma pequena duvida. a do rpg...sera adicionado um novo topico no rpg actual certo?


/Pode ser mas irá ser criada uma nova categoria naquela area ou pode simplesmente fazer na area de jogos , As do Halloween e essas coisas

28Sugentão Lunaristica - Página 2 Empty Re: Sugentão Lunaristica Dom Out 03, 2010 11:18 pm

Convidado


Convidado

Cocnordo plenamente mas tem pouco gente no forum temos que chmar mais

29Sugentão Lunaristica - Página 2 Empty Re: Sugentão Lunaristica Seg Out 04, 2010 11:41 am

Lunaria

Lunaria
Divindade

Então vamos começar dia 21 ? ou 17? ou 24?

30Sugentão Lunaristica - Página 2 Empty Re: Sugentão Lunaristica Seg Out 04, 2010 1:14 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Pode ser no dia 21 ^^

31Sugentão Lunaristica - Página 2 Empty Re: Sugentão Lunaristica Seg Out 04, 2010 2:25 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Eu gosto *--*
Por mim, tudo okay <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

32Sugentão Lunaristica - Página 2 Empty Re: Sugentão Lunaristica Ter Out 05, 2010 2:11 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Então como todos concordamas de 21 iremos começar 8D

33Sugentão Lunaristica - Página 2 Empty Re: Sugentão Lunaristica Sex Out 22, 2010 11:25 am

Takeru

Takeru
Divindade

Lunaria ja a pus admin ! ^^ Pode começar quando quiser

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos