Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amigo Secreto (?)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amigo Secreto (?) Empty Amigo Secreto (?) Seg Out 04, 2010 5:03 pm

Convidado


Convidado

É assim, eu queria saber o que é o 'Amigo Secreto' e como funciona e o que tenho que fazer para participar (se é que posso xD)
Eu, ao ler os posts, tentei perceber mas não cheguei a lado nenhum >.<''

Será que alguem me pode ajudar?
Onegai Rolling Eyes

2Amigo Secreto (?) Empty Re: Amigo Secreto (?) Seg Out 04, 2010 5:21 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Este concurso tem que ter um sorteador, que poderá ser qualqer um(que não irá participar no AS).
Porquê? Porque o sorteador saberá quem vai fazer set a quem, e não pode ser, porque é SECRETO.
Cada AS terá seu tema, irei dar um exemplo agora:
Por exemplo no primeiro AS, o tema será uma personagem de anime que você goste, as personagens podem-se repetir não tem problema.
O sorteador após sortear os usários, tem que mandar MP para cada participante SIMPLESMENTE dizendo quem lhe calhou no sorteio! Exemplo: "Seu Amigo Secreto é Aloi. Ela quer Naruto". Nada de dizer quem ficou com ele, só a qem tem que fazer.
Quando fizer o presente fale apanes o usário que lhe calhou e entrege o presente no post de AS.

Este consurso terá um limite! Quem não cumprir com o limite, e não entregar a tempo, não poderá participar no próximo.

Acho que está tudo explicado Qualqer duvida me fale ^^


Aqui uma breve explicação que eu tenho no meu forum

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos