Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a tua princesa Disney favorita ?

4 participantes

Qual a tua princesa favorita ?

Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_lcap0%Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_lcap0%Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_lcap11%Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_rcap 11% [ 1 ]
Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_lcap44%Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_rcap 44% [ 4 ]
Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_lcap11%Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_rcap 11% [ 1 ]
Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_lcap33%Qual a tua princesa Disney favorita ? Vote_rcap 33% [ 3 ]
Total de votos : 9


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a tua princesa Disney favorita ? Empty Qual a tua princesa Disney favorita ? Ter Out 05, 2010 11:24 am

Takeru

Takeru
Divindade

Bem a questão está no titulo xD Destas 6 qual é a que te agrada mais ?

Branca de Neve
Bela Adormecida ( Aurora )
Cinderela
Ariel
Bela
Jasmim


Podem deixar os vossos comentários ^^

-----------------------------X-------------------------------

A minha é a Ariel ! Mas também adoro a Bela xD



Última edição por Takeru em Ter Out 05, 2010 11:31 am, editado 1 vez(es)

2Qual a tua princesa Disney favorita ? Empty Re: Qual a tua princesa Disney favorita ? Ter Out 05, 2010 11:30 am

Convidado


Convidado

sei lá... acho que gosto mais da jasmin... é diferente nao anda com aqueles vestidinhos nem nada

3Qual a tua princesa Disney favorita ? Empty Re: Qual a tua princesa Disney favorita ? Ter Out 05, 2010 11:38 am

Takeru

Takeru
Divindade

Ela é a minha terceira favorita xD Mas também adoro as irmãs da Ariel: Aquata, Attina, Arista, Andrina, Alana e Adella

4Qual a tua princesa Disney favorita ? Empty Re: Qual a tua princesa Disney favorita ? Ter Out 05, 2010 11:43 am

Convidado


Convidado

tu sabes tudo o.o
eu nao sei , nem sabia que ela tinha irmas xD

5Qual a tua princesa Disney favorita ? Empty Re: Qual a tua princesa Disney favorita ? Ter Out 05, 2010 11:44 am

Takeru

Takeru
Divindade

Lol, posso dizer que tenho uma certa admiração por essas 7 sereias xD

Convidado


Convidado

A minha favorita é a Bela. Mas também adoro a Ariel =D

Lunaria

Lunaria
Divindade

Ariel *--* Amo muito ela e gosto tambem da Bela

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Jasmin <33
Gosto muuuito da minha pretinha :DD

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Bela adormecida <3~

http://millicentbulstrode.tumblr.com

10Qual a tua princesa Disney favorita ? Empty Re: Qual a tua princesa Disney favorita ? Dom Out 17, 2010 11:55 am

Convidado


Convidado

A minha é a Jasmine!!
Ela sempre foi a minha predileta desde pequena, e como aí não está a Tiana... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos