Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras sobre o RPG

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras sobre o RPG Empty Regras sobre o RPG Qua Dez 30, 2009 7:50 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Aqui esta as regras que devem ser cumpridas

1º Não copiem as personagens dos outros
2º Toda a gente pode inscrever 4 personagens no máximo.
3º Sigam as instruções dadas
4º Não podem estar em dois sitios ao mesmo tempo. Por exemplo estão na escola não podem estar nem dizer que estão no parque
5º É proibido Off-topic. Se isto acontecer as mensagens serão apagadas
6º Os membros sem nenhuma mensagem durante no RPG duas semanas serão excluidos do RPG ( Se derem um aviso prévio é obvio que não faremos nada )
7º Postem sempre a carteirinha da vossa personagem antes da fala dela.
8º Ninguem pode controlar as personagens das outras pessoas
9º O RPG não intrefere na vida real
10º Só seres misticos podem entrar no mundo da Fantasia
11º Os seres misticos no mundo real só podem estar com a sua aparencia humana
12º Os nomes não podem ser repetidos e caso a personagem for da mesma familia o apelido terá de ser igual
13º Divirtam-se ^^

Se tiverem duvidas podem mandar uma MP ^^ Estejem á vontade
Se me lembrar de mais algo irei colocar aqui

2Regras sobre o RPG Empty Re: Regras sobre o RPG Dom Jan 10, 2010 11:54 am

Takeru

Takeru
Divindade

Regra editada

Pode-se agora inscrever 5 personagens

3Regras sobre o RPG Empty Re: Regras sobre o RPG Sáb Jan 23, 2010 11:19 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Regra editada

Pode-se agora inscrever 6 personages ( Recomendado só para pessoas que tem muito tempo livre )

4Regras sobre o RPG Empty Re: Regras sobre o RPG Seg Jan 25, 2010 1:43 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem tive a falar com a minha contabilista e decidi que ficaria 8 personagens para casa pessoa. Porque assim 8x11= 88 ( As constelações existente ) Eu sei que isto não tem nada a ver mas assim acho que todos tem mais liberdade para o RPG. Atenção quem tiver muito ocupado aconselho a ter poucas personagens porque pode-se confundir. E algumas pessoas precisam de mais personagens para dar rumo há história. E também informo que há uma nova categoria de personagens ( Nekos ) . Obrigado pela atenção e desculpem o incomodo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos