Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

にほんご Aprendendo Japonês

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1にほんご Aprendendo Japonês Empty にほんご Aprendendo Japonês Qui Dez 02, 2010 5:00 pm

Convidado


Convidado

Quase todo forum de anime e manga que já vi tem um tópico desse tipo, como não vi um por aqui, decidi fazer.
Bem, eu não posso dizer que falo japonês, mas eu estou estudando. Na verdade tem uns 4 meses que estudo japonês, embora já soubesse alguma coisa antes de começar oficialmente.
Então pensei, que talvez eu pudesse ajudar pessoas que tem alguma curiosidade de aprender algo na língua japonesa. Talvez vocês possam me ajudar também, quem sabe tem gente aqui que sabe bem mais do que o pouco que eu sei. ^^
Por favor, contribuam com suas dúvidas, curiosidades, etc.
Então,

はじめましょう!(vamos começar)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos