Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rankings? Como funcionam?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rankings? Como funcionam? Empty Rankings? Como funcionam? Sáb Dez 04, 2010 12:06 pm

Convidado


Convidado

Como é que funcionam os rankings de mensagem aqui?
É que eu não aguento essa imagem de sailor moon....é muito ridícula xp´....gomen.
Então, gostaria de saber como funciona esses rankings. Com quantas mensagens muda e quais são as imagens

2Rankings? Como funcionam? Empty Re: Rankings? Como funcionam? Sáb Dez 04, 2010 1:14 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Neste momento , os ranks estão a ser renovados ^^ Depois irei colocar aqui quais são e a partir de quais mensagens se ganham

3Rankings? Como funcionam? Empty Re: Rankings? Como funcionam? Sáb Dez 04, 2010 2:06 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

ACho melhor colocar sem o número de mensagens, inentiva o povo a postar mais ora sair d eum rank que nao gostem XD

http://millicentbulstrode.tumblr.com

4Rankings? Como funcionam? Empty Re: Rankings? Como funcionam? Sáb Dez 04, 2010 7:34 pm

Convidado


Convidado

considerando que não é permitido o flood, colocar o numero de mensagens pode ser um estimulo positivo. Já que, pelo que percebi, o fórum está um pouco devagar. Talvez isso estimulasse novos e recentes membros a dar um novo gás. Essa coisa de rankings é um ponto de diversão dentro do fórum. Eu já tive forum, e apesar de não participar dos rankings, eu me lembro de achar muito divertido disputar com meu amigo, o outro "proprietário" do fórum, quem conseguia mais mensagens. E a gente só postava mensagens uteis, dentro das regras, o que tornava tudo um desafio divertido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos