Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capitulo 4 " Amor Impossivel "

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Capitulo 4 " Amor Impossivel " Empty Capitulo 4 " Amor Impossivel " Dom Dez 12, 2010 9:01 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Capitulo 4 " Amor Impossivel " Untitl11

Há sempre luz no coração, mas ás vezes nem sempre a pessoa que escolhemos é a melhor .... Um dia um jovem par de namorados estava no parque, o rapaz cantou uma linda canção cheia de amor e de paz. A rapariga começou a sentir tonturas e o jovem rapaz loiro tentou ajuda-la pedindo-lhe que fosse para casa . Ela recusou, disse que tudo estava bem, então ele preocupado decidiu acreditar nela. Quando caminhavam pela praia a rapariga caiu na areia com febre, o rapaz rapidamente levou-a ao hospital , mas quando chegou lá ela já tinha morrido. O rapaz com ódio de si mesmo preencheu o seu coração de ódio, ira e raiva , acreditava plenamente que aquilo foi culpa dele .... Então olhou para o céu e pediu

Capitulo 4 " Amor Impossivel " 15064210
- Não me importa o que aconteça comigo mas por favor , quero voltar a ver a minha amada...
Um homem desceu do céu e disse-lhe
- Posso voltar com que ela volte á vida mas terás de servir-me para o resto da tua vida.
O rapaz não pensou duas vezes ajoelhou-se perante ele e aceitou a proposta. Mais tarde quando ela reviveu, ele sentiu-se feliz e ela também mas foi por voltar á vida. No dia seguinte quando o rapaz saiu de casa a correr para ir ter com ela viu-a com outro e então ficou a olhar viu eles a se beijar e quando o rapaz se aproximou a rapariga disse
- Não preciso mais de ti , podes me esquecer . Já não me és de mais utilidade.
O rapaz caiu no chão a chorar , e começou a cantar a sua canção mas esta era muito triste e arrepiante .... A partir de aí ele viveu "aprisionado" ao seu destino de servo das trevas

Irá acontecer:

* Yui e Willis serão namorados
* O loiro do mal lutará contra os waysak e eles perderão
* Waysak serão raptados um a um
* Irão fazer uma missão para passar 5 amores impossíveis em possíveis em Fantasy World
* Acaba o 2º Período
* Dá-se inicio ao 3º Período
* Katsuo irá se apaixonar por Alice
* Serah vai confessar o seu amor por Ethan e irá ser castigada pela Denise por causa disso

Perguntas:

* Haverá alguma espécie de ligação entre Leo e Kanon ? Respondido " Não "
* Quem será na verdade Matt e Riku ? Respondido " Seres de Zephel "
* Leo virará de lado ? Respondido " Sim "
* Kiba será mesmo leal ao imperador ? * Respondido " Não "
* Tales irão desistir do seu amor ? * Respondido " Não "
* O que irá acontecer ao imperador de Zephel ? * Respondido " Morrer "
* Yuna conseguirá viver uma vida de feiticeira ? * Respondido " Sim "
* Len será o mesmo que aquele loiro maquiavélico ? * Respondido " Não "
* Nagisa governara bem Zephel ? * Respondido " Sim "



Última edição por Takeru em Sáb Fev 26, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)

2Capitulo 4 " Amor Impossivel " Empty Re: Capitulo 4 " Amor Impossivel " Sáb Fev 26, 2011 5:51 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Capitulo completado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos