Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso do visual de Janeiro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concurso do visual de Janeiro Empty Concurso do visual de Janeiro Ter Dez 21, 2010 1:11 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Em primeiro lugar peço desculpa pela demora na abertura .

Até ao final de Dezembro dia 31, criem um banner para Anime e Manga.

Tema: Criaturas místicas

Cores: Dourado e Prateado principais ( mas podem usar outras )

Regras:

-Dimensões

Banner: As dimensões têm que ser exactamente 900x300 or 800x300 pxl (comprimento e altura, respectivamente).

Entrada: As dimensões têm que ser exactamente 270x330 pxl (comprimento e altura, respectivamente).

Icones: As dimensoes tem que ser exactamente 100x100 pxl

Quem Está On: As dimensões têm que ser exactamente 200x170 pxl.

-Imagens
O banner deverá conter imagens seja de manga, anime ou fanarts.

-Logotipo
O banner deverá conter o nome do fórum: Anime e Manga

-Alterações
Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

-Banners não assinados
Banners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.

-Quebra das regras
Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.

Espero que participem ^^

2Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Ter Dez 21, 2010 1:14 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Muito pouco tempo D:
pois demorou O:
Mas sempre posso tentar fazer...

[EDIT]

Fiz umas coisas.
Spoiler:

Spoiler:

3Concurso do visual de Janeiro Empty Concurso Visual de Janeiro - Dúvidas Qua Dez 29, 2010 6:46 am

Convidado


Convidado

Desculpe-me, mas não entendi direito....
Como assim : Entrada, Icones, Quem está on ....
Alguem poderia me explicar?

Sou novo em fórum...Por isso peço ajuda...
Quero muito poder participar de seus concursos!

Spoiler:

4Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Qua Dez 29, 2010 1:09 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem um Banner é aquilo que está no cimo de tudo onde diz " Anime e Manga "

Entrada: É o que está no portal aquela imagem onde neste momento é um pai natal xp

Icones: São as imagens que estão a dizer old ( mensagens lidas ) , new ( mensagens novas ) e block ( mensagens bloqueadas )

Quem Está On: Em baixo de tudo no forum tem os membros activos, o que apareceram nas ultimas 24 horas etc .... E é a imagem que está no lado esquerdo.

O concurso é de fazer essas imagens de acordo com o tema apresentado , pode ser em diversos programas ( Photoshop, Gimp, Photoscape, Photofiltre etc,,,, ) e depois deixa-los aqui para ir a votação. E os escolhidos serão publicados no respectivo lugar no forum. Mas tem de se seguir as regras apresentadas la em cima ^^

Não sei se consegui explicar bem , mas se mais alguém tiver algo em que me possa ajudar na explicação , agradeço xD

5Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Qua Dez 29, 2010 5:16 pm

Convidado


Convidado

Valeu.....entendi tudo agr..... XD

6Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Sex Dez 31, 2010 2:29 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem o concurso fecha hoje , mas se alguém precisar, que diga , que eu posso alterar para mais 1 ou 2 dias

7Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Sex Dez 31, 2010 2:59 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Pod estender até segudna feira? EU uqeo participa rmas vou vaiajr x_x

http://millicentbulstrode.tumblr.com

8Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Sex Dez 31, 2010 3:07 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Dia 3 de Janeiro ?

9Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Dom Jan 02, 2011 2:13 am

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Sim.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

10Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Dom Jan 02, 2011 12:39 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Está bem então ^^

11Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Dom Jan 02, 2011 6:45 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Dourador e Prateado. Oh corezinahs ruins de trabalhar *--*

Banner:

Spoiler:

Welcome:
Spoiler:

Online:

Spoiler:

Ícones; Não ficou muito dourado mas vai lá

Spoiler:



Última edição por Aegina em Ter Jan 04, 2011 4:13 pm, editado 2 vez(es)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

12Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Ter Jan 04, 2011 6:12 am

Convidado


Convidado

Olha, isto foi oque eu pude fazer nesta madrugada.....
Espero que gostem........

Banner :
Spoiler:

_________________________________________________________________________

Welcome :
Spoiler:

_________________________________________________________________________

Online :
Spoiler:

_________________________________________________________________________

New, Block, Old :
Spoiler:

Espero que vocês tenham gostado.....E.....Desculpa o atraso!!

13Concurso do visual de Janeiro Empty Re: Concurso do visual de Janeiro Ter Jan 04, 2011 6:17 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Concurso fechado
^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos