Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História das personagens

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1História das personagens Empty História das personagens Seg Jan 24, 2011 6:47 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem , como já referi este RPG será melhor que o anterior mas também será mais organizado . Este tópico serve para dizerem a história das vossas personagens , não a sua infância , nada disso ( só se forem personagens novas ) . Não se esqueçam de dizer qual o caso da vossa personagem ao escreverem a história e de meterem a imagem da vossa personagem. A seguir explicarei como devem fazer:

1º * Caso forem personagens novas , escreva a vida dela até aquele momento ou seja , 2 dias antes da escola da magia começar .
2º * Caso forem personagens que não aparecerão mais no RPG 2 , expliquem o que lhes aconteceu ( ex: Estrangeiro , Faleceu , etc... )
3º * Caso forem personagens que participaram no RPG 1 e irão para o RPG 2 expliquem o que aconteceu nesse espaço de tempo !

Irei escrever já a história de 3 personagens em cada caso para dar o exemplo

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------


História das personagens Laon11
Léon Hyuuga - 1º Caso

Eu tinha um irmão chamado Leo , mas ele morreu há um tempo, ao proteger a rapariga que amava , conhecida por Yuna. Ele sempre me protegeu e gostou de mim, éramos um para o outro até que aquele dia chegou ... O meu único sonho e objectivo é matar Marie a rapariga quem o matou , também precisarei de ajustar umas contas com a princesa de Ekalyon . Eu nunca as irei perdoar . Obrigado irmão ... por me dares os teus poderes sobre o gelo , assim conseguirei fazer o que quero , além de congelar o meu coração para que nada me possa impedir o meu destino.

" 7 anos atrás "

- Leo !!!! Achei esta pedra .. não é bonita ? - pergunta Léon
Ele responde
- Sim Léon , é muito bonita . Que tal irmos por á campa da nossa mãe !
Ele fica confuso
- Está bem ! - eles vão até chegarem á frente da lápide da mãe
" Mãe como prometi irei cuidar do Léon até ao dia de me reunir contigo ... Prometo "
O irmão mais novo olha para Leo
- Quem dorme aqui ? - ele pergunta curioso
Leo com um sorriso responde
- É a nossa mãe ^^ Vamos jantar !! - ele pega no irmão e mete-o ás suas costas
Ambos riem

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------


História das personagens 65588-10História das personagens Harada10
Sakuya and Sakura Rutherford - 2º Caso

Elas chegam a casa depois de ajudarem a derrotar a Lie
- Uffa que cansaço .... - Sakura repara nas luzes da sala acesas - Sakuya , deixaste as luzes acessas ?
Sakuya olha e repara que todas as luzes da mansão estavam acesas
- Não ... será que .... ?! O.O''''' - Sakuya assusta-se
- LADRÃO !!!!! - gritam as suas enquanto pegam num pau e aproxima-se da casa
Elas escutam uma conversa e ficam cheias de ideias malucas
- Vamos leva-las para a Alemenha , elas ficarão lá a trabalhar - diz uma voz
As gémeas olham uma para a outra e pensam
" Sequestradores .... "
A porta abre-se e Sakura dá com o pau na cabeça do homem e fecha os olhos
- PAI !!!!! - diz Sakuya
Sakura abre os olhos
- Ups ...... Ei acorda .......!!!!
Depois do pai acordar elas o levam para dentro e ele explica que voltaram para as levar para Alemanha onde depois dos estudos trabalhara no negócio da família. Elas muito contentes por voltarem a estar com a família e desta vez seria para sempre
" Adeus Riku , gostei muito de ti mas a Seth apesar de não demonstrar sente o que mais ninguém sente por ti ... " - pensa Sakuya
" Matt .... gostava de poder ter falado mais contigo mas vou ter de ir embora , e boa sorte com a Aster , ela afinal das contas merece-te " - pensa Sakura

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------


História das personagens Sereni12
Serenity Lovegood - 3º Caso
Ela recebe uma carta e lê-a
- Escola de Magia ..... - ela pensa
- Será uma boa oportunidade , poderei ser dançarina não só na Terra mas também no mundo mágico com o diploma !! Mas ... Espero que a Yui também tenha recebido a carta , não quero ir sozinha para lá ...
Ela pensa no Natsume
" Aquele rapaz .... mete-me medo .... porque será que me sinto estranha perto dele ?! "
- Aí Serenity , Serenity não penses nele .... pensa no Yutaka o teu companheiro de dança !!!! -.- Desisto ....

" Dia seguinte "

Ela dá o seu espectáculo de dança e vê Natsume a vê-la
" Oh não ... só me faltava mais este " - ela fica toda vermelha e mal acaba o espectáculo ela dirige-se para os seus bastidores
Alguém bate á porta
- Sim !
Natsume entra com um ramo de flores
- Oh não ... água , água .... olha já não foste a tempo - ela desmaia
Ela todos os dias praticava e ensaiava para ser uma melhor dançarina e desta vez ficar em 1º lugar no concurso da melhor dançarina do mundo. Podemos dizer que teve uma ajuda do Natsume xD
Passado muito tempo apenas faltava 2 dias para o ínicio da escola de magia.

2História das personagens Empty Re: História das personagens Sáb Jan 29, 2011 6:01 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

História das personagens Stevan5454122121
Stevan - 1º Caso

Fui para os Estados Unidos alguns anos atras com meu pai. No mesmo ano que fui meu pai recebeu uma ligação falando que a casa de minha mãe havia sido incendiada, e que minha mãe havia morrido junto com minha irmã... Depois dessa noticia meu pai começou a falar que estava ficando louco porque estava me vendo em lugares diferentes ao mesmo tempo, e resolveu se matar me deixando sozinho... Depois disso descobri que tinha poderes...

"4 anos atrás"

O telefone toca
- Sim? - Ele atende
- Olá aqui são os bombeiros, do dia que sua casa incendiou
Ele fica um pouco irritado
- O que querem? - respondeu com rancor
- Descobrimos uns anos atras que sua irmã mais nova está viva e foi para um orfanato, mas fugiu..
Ela fica confuso
- Por que não falaram isso antes ?
- Não achavamos o endereço
Ele fica contende desliga o telefone, e parte a procura de sua irmã
- Olá, Alguem ?

"Este ano"

Ele passa pelo parque e avista Misora
- Está rapariga me parece familiar... - Ele vai até ela
- Olá ^^
Diz Misora
- Oi... por acaso já te vi antes? - Ele sorri
- Não que eu me lembre, grande parte da minha infancia foi apagada num incendio....
Ela abaixa a cabeça
- Por acaso se chama Misora?
Ele diz enquanto levanta o rosto dela
- Sim sou eu... - Diz Misora confusa
- Sou seu irmão... me chamo Stevan
Misora começa a chorar
- Verdade? É mesmo meu irmão?
Diz ela com lagrimas nos olhos
- Sim sou eu - Ele sorri
Ela o abraça a chorar
- Fique calma estou com você...

3História das personagens Empty Re: História das personagens Dom Jan 30, 2011 1:18 am

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

História das personagens 34r92j6 História das personagens 57195997

Alone & Yumina Exthienel- 1º Caso.

Em uma vila pequena esquecida no tempo que sobrevivia da colheita e onde ninguém entrava e saía, a família principal dessa vila tinha dois filhos, Yumina e Alone. Um dia, nasceu uma pequena garota, Caterina. Quatro anos depois do seu nascimento, as colehitas eram escassas, faltava comida e bebida. As pessoas culparam a pequena garota, e a condenaram a morte. ALone apoiou os aldeões e o paiq ue também queria a morte da pequena, mas Elizaveta(A mãe) e Yumina eram contra. Numa noite d eneve ela tentou fugir com as duas, ams descobriram e a condenaram a morte. Ela foi posta numa cruz no meio da vila, e queimada viva diante de ALone que ria, e de Caterina que chorava.

Logo depois eles prenderam a pequena por correntes a uma parede e com uam venda negra, a tornando um anjo privado de luz e liberdade. Yumina se revoltou e quando todos estavam na igreja, ela colocou fogo naquele lugar e os queimou vivos, mas Alone escapou. ELa procurou Caterina em sua cela, mas ela não estava lá. Ela saiu da vila com as roupas queimadas, a decisão da morte e do aprisionamento d airmã foram sua decisão, ela iria matá-lo. Na saída da vila, viu um homem de capam negra, ams assimq ue piscoue el desapareceu. Alone fugiu, e Yumina enlouqueceu pela sede de vingança...

Irina- 2º Caso(Sem carteirinha no Momento)

SImples, morreu em batalha.

História das personagens 5upbpz

Katherine Northway- 3º Caso

Após a derrota da Lie, Katherine teve que voltar para seu país Natal, Noruega. Lá sua rígida avó Aselia, começou a teiná-la em magia. Ela namora o Soror por quem é APAIXONADA por. Aprendeu um pouco sore a vida, e agor ajá ão é mais tão ressentida com o assassinato da família.

História das personagens 33200tl

Aster Heizo de Morcerf- 3º Caso

Foi OBRIGADA pela tia a voltar para a Inglaterra. Lá aprendeu um pouco de boas maneiras e claro, graças a Alicia se tornou mais bonita que já era, mas continuava a mesma pessoa que aonde vai arranjava alguma briga.



Última edição por Aegina em Seg Fev 21, 2011 6:58 pm, editado 1 vez(es)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

4História das personagens Empty Re: História das personagens Dom Jan 30, 2011 1:37 am

Takeru

Takeru
Divindade

História das personagens Len210História das personagens Rin210
Len e Rin Pandora - 3º Caso

Eles decidiram ficar no passado juntamente com a sua mãe Yuna. Depois de os seus futuros pais estarem noivo eles sentiram-se mais vivos devido ao facto de a probabilidade de eles nascerem naquele tempo tenha aumentado. Por gosto decidiram cantar nas ruas , não queriam nada em troca a não ser os sorrisos das pessoas que ouviam.
-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------


História das personagens Alexia12História das personagens Alexis12
Alexia e Alexis Clearwater - 1º Caso
Depois do primeiro ano na escola de magia de Ekalyon elas ficaram completamente arrasadas , não só tinham imensos problemas . nenhum amigo e pessoas a critica-las como também tinham medo do seu próximo ano. Elas são filhas da professora de História da Magia , Cornellia e isso torna-se um facto contra elas , elas eram ridicularizadas por isso e como se isso não chegasse no inicio do ano a chave do coração que servia para ver em que equipa cada pessoa ia ficar , não lhes abriu porta nenhuma, elas não eram corajosas , inteligente, rebeldes nem maldosas e devido a isso elas foram mandadas para equipas separadas por pura compaixão. Elas não passaram para o nivel seguinte devido a nos testes finais terem-lhes rasgado o exame com uma magia obscura . Este ano elas pretendem arranjar pelo menos um amigo que seja leal.



Última edição por Takeru em Qui Fev 17, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)

5História das personagens Empty Re: História das personagens Seg Jan 31, 2011 4:34 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

História das personagens Mikunormal
Miku - 2º Caso


"3º Piso - Sala de Música: Durante o 'treino' diário de música..."

Ouvi alguém bater à porta mas ignorei porque queria acabar de tocar a minha nova música. Voltam a bater. Queria ignorar mas depois pensei que a gravação iria ficar com sons estúpidos e desnecessários, então parei de tocar, dirigi-me à mesa onde estava ligado o microfone e a guitarra e desliguei tudo. Depois fui até à porta:
- Quem é?
- O seu mordomo, menina.
Fiquei com cara do género ' o.õ ' porque era raro ele aparecer à porta do estúdio, muito menos quando não o chamei, então abri a porta e vi o mordomo com uma carta na mão.
- Uma carta? - perguntei curiosa
- Sim, menina. Chegou hoje. Disseram que era urgente. - diz ele entregando-me a carta - Peço desculpa tê-la interrompido. - disso ele curvando, tipo fazendo uma vénia.
- Que não se repita! - disse-lhe dando meia volta e com um pé fechei a porta enquanto abria a carta.
Spoiler:
Fiquei mesmo muito feliz por me terem seleccionado para a entrevista e comecei a saltar e a correr pelo estúdio todo. De tanta felicidade que tinha nem reparei por onde ia até que fui contra o vidro que separa a cabine de gravação do resto do estúdio.
- AAAAUUUUUUUUU!!! O meu nariz!! >.< - disse massajnado o nariz - É melhor despachar e fazer as malas para viajar! - afirmei ainda contente, mesmo depois do golpe forte.

"1 hora mais tarde no quarto"

Liguei para a agência de viagens.
- Boa tarde, Catarina Alves, em que posso ser útil? - disse a mulher ao telefone
- Boa tarde, queria saber a que horas parte o próximo avião para Londres.
- um momento, por favor. - disse ela enquanto procurava informação dos voos. - O próximo avião para Londres parte as 19:45 com custo de 123€.
- Obrigada.
- Foi um prazer. - respondeu ela e desliguei o telefone.

"3 horas mais tarde à entrada do Castelo Oblivion"

- Raios! Tenho de ir, e já! - disse com pressa e sai a correr para o aeroporto.

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

6História das personagens Empty Re: História das personagens Sáb Fev 12, 2011 4:09 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

História das personagens Rpg030
Gwenhlyfar Euphemetris - 3º Caso
Aldeia de Satesh - Egito

A garota fitava o céu no crepúsculo sem desviar o olhar, parecia estar em transe. Só quando ouvir chamarem o seu nome ela se mexeu, virando levemente a cabeça. O xamã a esperava.
Ela se levantou e entrou lentamente na humilde tenda, ajeitou o casaco que usava. Apesar de morar naquela região árida, ao anoitecer o frio macabro recaía sobre a vila e qualquer um despreparado de certo morreria de frio. Até mesmo a fogueira não parecia surtir efeito. Gwen fez uma leve reverência e se sentou, esperando ele começar.
Ela respirou fundo, então começaram:
- Você sabe porque está aqui? - ele perguntou e a garota apenas assentiu. - Então compreende que desde já corre grande risco não?
Após isso a garota mordeu o lábio, era difícil aguentar apesar da disciplina.
- Junto de você mais 11 jovens carregam o peso de uma grande escolha, não devo divulgar mais informações sobre tal caso, mas saiba que para você pode ser tão difícil quando para os outros.
- Mas porquê, mestre?
- "Para esta, a mais difícil de todas as tarefas, dou-te o maior de todos os dons. Você será o único de meus 12 filhos que Me conhecerá e compreenderá. Mas este dom do entendimento é para ti, porque não importa o quanto tentes, o homem não te escutará." disse Yahwen, na criação. - ele respondeu, paciente.
A garota fez um esforço e não entendeu, recolheu seu pensamento e assentiu, sabia que só iria compreender mais tarde. Se foram as palavras de Yahwen (como eles se referem a Deus) não lhe era necessário questionar. Ela se preparou para se levantar, mas se deteve com as palavras do xamã.
- O conselho não está convicto de que seja feita a escolha certo, não pretendem arriscar. Foi decidido pela tua morte. - ela continuou andando, segurando as lágrimas que ardiam nos olhos.

"Mais tarde, naquele mesmo dia"

A noite caiu sobre a aldeia, trazendo consido o frio insuportável.Enquanto a multidão se agitava no centro da vila, duas sombras se moviam na penumbra, era Gwen e seu mestre. Mal faziam ruído, e sabiam que se o fizessem tudo poderia ser arruinado.
- Parta criança, e não se esqueça do que aprendeu. Lembre-se que em alguma hora será tua vez de fazer uma escolha e não se deixe levar pelas palavras, a Estrela da Manhã tem várias faces e é pelo diálogo que ele consegue corromper até a mais poderosa das entidades. - disse-lhe, referindo ao senhor do Sheol.
A menina mais uma vez assentiu e correu, atravessando o deserto.



História das personagens Rpg021
Seth Astäroshe - 3º caso

Com a derrota da Lie, ela resolveu que estava na hora de descansar um pouco. Despediu-se dos seus amigos, ainda que sentisse que voltaria a vê-los em pouco tempo e embarcou em uma viagem diversificada como Suíça, Itália, Espanha, etc. Ela viveu. Se divertiu, riu, jogou, se meteu em confusões que provavelmente entrarão na história e, é claro, comeu muito chocolate ♥




História das personagens 35cq3no
Soror Rainsworth - 3º caso

Treinou. Treinou, treinou e jogou. Evoluiu em suas habilidades sempre que lhe era possível, pois não queria passar de novo pelo mesmo momento em que havia passado quando confrontou Utaka, sem poder ir em diante por medo de que alguém machucasse Kathy.
Jogou pelo fato de precisar sobreviver de alguma maneira, apanhou um pouco e ainda assim ganhou um carro (y)



Última edição por Yuuki em Sáb Fev 26, 2011 5:16 pm, editado 3 vez(es)

http://scraphim.tumblr.com/

7História das personagens Empty Re: História das personagens Sáb Fev 19, 2011 6:45 pm

Takeru

Takeru
Divindade

História das personagens 3872711 História das personagens Darkv10
Daichi / Night- 2º Caso

Daichi foi ordenado por Nagisa que espiasse a Getsukai mas teve a infeliz sorte de ser morto por Fleur depois de saber um grande segredo que podia levar a morte de todos os Getsukais.

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Serah210
Serah Waterfall- 3º Caso

Serah depois de ajudar a curar todas as vitimas da Lie, trabalhou arduamente no hospital a ajudar as pessoas mas sempre teve em contacto com Ethan , claro . Quando recebeu a carta de convite para estudar na escola de magia de Ekalyon , primeiro recusou porque tinha muito que fazer ainda na Terra mas depois Willis convenceu-a a ir e mudou de ideias.


-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Kiba210
Kiba Hytashi - 3º Caso

Depois de pedir em noivado Yuna, voltou para Zephel e imediatamente completou missões. Recebeu a carta para estudar em Ekalyon e aceitou-a rapidamente depois de saber que Yuna também ia estudar para lá

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Yuna10
Yuna Pandora - 3º Caso

Depois de tudo ter terminado ela como rainha do mundo mágico, reconstruiu todos os danos causados pela Lie. Deixou a moda e compras um pouco de lado devido á sua falta de tempo. Aceitou o pedido de noivado de Kiba e ficou muito contente mas os seus guardas decidiram que ela deveria estudar magia caso queira a vir ser uma boa rainha do mundo magico. Ela aceitou e imediatamente entrou na escola.



Última edição por Takeru em Ter Fev 22, 2011 7:42 pm, editado 2 vez(es)

8História das personagens Empty Re: História das personagens Dom Fev 20, 2011 1:50 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

História das personagens Ericuh
Eric Stewart - 1º caso

Aos 4 anos, os pais de Eric entregaram-no aos tios porque não tinha dinheiro suficiente para manter a criança. Ele cresceu e vive com os seu tios que há muito tempo atrás tinham frequentado a Escola de Magia de Ekalyon. Como eles aprendeu a dominar o seu raro poder. Como ele nunca recebeu uma carta para estudar na Escola de Magia de Ekalyon o seu tio ensinou-lhe tudo o que sabia acerca dos ensinamentos da escola. Aos 19 anos candidatou-se a segurança da escola de Magia e foi aprovada a sua candidatura. Desde então ele tem sido segurança da escola de magia de Ekalyon.

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

9História das personagens Empty Re: História das personagens Dom Fev 20, 2011 2:52 pm

Takeru

Takeru
Divindade

História das personagens Ino10
Ino Trésin de Broix - 2º Caso

Como Marcus tinha explodido com a escola , nada lhe prendeu a Nonak por isso juntou dinheiro e juntamente com os seus avós decidiu fazer uma viajem por todo o mundo

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens 38988210
Hope Yagami - 3º Caso

Ele fez missões para Zephel e tentou dizer a Misuki o que sentia por ela mas nunca teve coragem . Decidiu ir para a escola de magia de Ekalyon tratar das criaturas magicas. Assim aperfeiçoa o seu poder também para controlar todo o tipo de criaturas .

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Untitl12
Karen Amaterasu - 3º Caso

Ela como ex-aluna de Ekalyon , decidiu contribuir e ser uma dos 4 vigilantes . A sua equipa protectora é Draco a equipa onde ela andava quando estava na escola. Ela continua a sentir o mesmo que sentia por Aaron e agora quer estar mais perto dele do que nunca.

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Sirenn10
Yuna Pandora - 3º Caso

Continua a mesma rapariga mimada, rica , convencida e burra de sempre . Ela quer ser livre das suas obrigações se princesa. Decidiu ir estudar para Ekalyon com a condição de que quando voltar será uma rainha exemplar que todos querem seguir



Última edição por Takeru em Sex Mar 04, 2011 7:47 pm, editado 3 vez(es)

10História das personagens Empty Re: História das personagens Dom Fev 20, 2011 3:51 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

História das personagens Snmpoi

Anabelle Hildegard Knisparshovisck Vi Alstraim- Terceiro Caso.

Mesmo com a morte de seu amado Ronan, Hilde continua a mesma pessoa fria, calculista e séria de sempre. Quando soube que sua sobrinha querida sobrinha estava viva, Hilde não poupou esforços para ajudá-la. Quem não ficou nada feliz foi Mariabelle, mas com um tempo ela aprendeu a gostar da prima e agora as duas são melhores amigas. A ministra vive em Ekalyon.



História das personagens Am39ma

Mariabelle Ashënbert Knisparshocsck Vi Alstraim- Primeiro Caso.

Ex-aluna da escola de Ekalyon, por culpa da mãe e também por vontade própria decidiu ajudar na escola de magia como uma das 4 seguranças. Tem um ar arrogante e superior, afinal, ela é a única na linha de sucessào das famílis Ashenbert e Alstraim! E claro, sua mãe é uma ministra. No começo nao se due muito bem com a prima, ma sagora sao melhores amigas.

História das personagens 14c4so3

Hecate Von Einzenberg- Teceiro Caso

Resolveu perdoar Yuna e Hilde, voltando a viver em Ekalyon e esquecendo seu passado. A bondasa e um tanto perturbada Hecate é uma mulher responsável e séria. Ela quer de algum modo, reconstruir a sua família morta por Kanon.

História das personagens 2v2cxht

Aaron Heizo de Morcerf- Terceiro Caso.

Gosta de Karen e graças a insitência de Alicia e Aster-e pelo motivo de Karen também- decidiu ir para a Escola e ser um dos protetores.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

11História das personagens Empty Re: História das personagens Seg Fev 21, 2011 10:01 am

Takeru

Takeru
Divindade

História das personagens Bakura12
Bakura - 2º/3º Caso

Ele está preparado para o torneio dos deuses que irá ocorrer , e quer oferecer o valioso prémio ao vencedor. Depois de entregar os poderes do signo a duas crianças gémeas sente-se fraco. Ele só irá aparecer no torneio e na invasão da Getsukai á escola. Passou de personagem a NPC

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Emma10
Emma Matsuda - 1º Caso

Ela é uma ser de Zephel irmã de Natsume. Ela é a 3ª personagem a aparecer no RPG quando salva Willis do Tsunami ( Capitulo ) . Ela vai sentir uma paixão por ele mas sente-se mal porque ve que Willis sente-se feliz com a Yui. Ela não suporta Drew , porque ele anda sempre a provoca-la . O falecido imperador mandou-a ir para o Egipto procurar pistas sobre Deuses . Ela é a única que sabe o plano do imperador e desconfia que Illya irá tortura-la com perguntas até ela revelar o tal plano. Ela não se dá muito bem com Nagisa visto que era muito chegada ao antigo imperador. Depois das investigações arqueológicas decidiu ir para a escola de magia em Ekalyon por diversas razões:
* O seu irmão está lá
* Há referencias nas suas descobertas á escola
* Quer observar os Waysaky de perto visto que nas descobertas são mencionados 7 hérois que irão mudar o mundo e ela pensa que são eles
* Quer descobrir mais nos livros da biblioteca
* Está interessada na disciplina " História da Magia " visto que a pode ajudar a saber mais algo e esclarecer dúvidas
* Quer partilhar a sua descoberta com Cornellia visto que ela é professora daquela disciplina e pode ajuda-la

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Denise11
Denise Gabrielle Beaux Veela Delacour - 3º Caso

Denise é uma ex-guardiã da Terra. Ela tem uma irmã da Getsukai Fleur que a tenta matar. Foi proposta para ser a directora visto que é uma das pessoas mais velhas e forte em Fantasy World, ela com prazer aceitou. Pode não parecer mas ela aumentou muito mais a sua sabedoria e foi lhe dado o título de " A beleza sábia ".

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens 19995210História das personagens Ashley10
Dylan & Ashley Lynxclaw - 1º Caso

Eles fazem parte da rica , muito famosa e talentosa familia Lynxclaw . Toda a sua família são artistas ( pintores , dançarinos , músicos , cantores etc... ) e eles não ficam nada a trás . Herdeiros da grande fortuna decidiram estudar para Ekalyon por ser a melhor escola de magia de todo o mundo. Sempre com algum truque na mão conseguem sempre o quer e serão o rei e a rainha da escola cheio de seguidores. Toda a sua familia ja esteve na escola e não foi por coincidência que todos foram parar aos Umbra. Ashley quer ver Yuna completamente humilhada enquanto que Dylan quer o amor de Yui e a derrota de Willis, dois gémeos falsos que ainda nem a metade chegaram das suas engenhosas e maquiavélicas ideias .



Última edição por Takeru em Seg Fev 21, 2011 3:29 pm, editado 1 vez(es)

12História das personagens Empty Re: História das personagens Seg Fev 21, 2011 2:44 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

História das personagens Jzgp75

Misuki Hytashi-Terceiro caso.

A doce, fofa, amável e inteligente irmã mais nova dos Hytashi. Sempre com um sorriso bondoso no rosto, não s engane, ela é bem animada e fala o que vem a cabeça xDD. Nos últimos tempos ela havia s esforçado muito para melhorar seus podere,s e para isso decidiu ir para Ekalyon.

História das personagens F41pcl

Aselia Asriel Artwaltz- Primeiro Caso.
Fria, gelada, séria, calculista, amedrontadora avó de Katherine. É a oráculo do clã Artwaltz e sua idade(Acreditem mais de 200) a tornam uma presença ao mesmo tempo temida, respeitaa. ENtretanto a maioria disso não é valido, ela pertence afinal o clã dela foi banido do mundo mágico e o povo os odeia. Por isso ela não permite que Kathy use seu nome verdadeiro.

História das personagens 2jfh9l

Kitty Hunter Vi Alstraim- Terceiro Caso

Sobrinha de Hilde, ´rima de Mariabelle e neta do Arquiduque de Alstraim. Como sempre... Kitty continua vendo seus filmes de terror e torturando pessoas que ela acham dignas e rindo daquilo como uma criançinha. Inocentemente Insana. Ama SEU Ryon e continua velo e ficou muito feliz de ir para o memso grupo que ele...Se bem que ela acha que as vezes deveria ter ido para Umbra -qqq. Anyway, se ela olhar para você com olhos brilhandos e perguntar se você gosta da dor, corra 8D

http://millicentbulstrode.tumblr.com

13História das personagens Empty Re: História das personagens Seg Fev 21, 2011 3:42 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

História das personagens Rpg028
Medlay Larrystein - 1º Caso

A bela, hipócrita, manipuladora, desdenhosa e orgulhosa Medlay estava sentada na sua delicada mesinha ao centro do quarto. No recinto não havia janelas, era totalmente fechado e, o único lugar por onde entravam e saíam os criados, havia uma única porta. Em contraste com a visão "pura" que o quarto passava com suas cores claras a garota usava seu vestido negro, seus olhos verdes estavam absortos em uma leitura, eram raros momentos como aqueles. Silêncio, calma e tranquilidade. Talvez a calma (ou melhor, o pouco caso) tenha sido herdada da família, os Larrystein eram renomadamente conhecidos pelo seu jeito 'político', sempre foram extremamente inteligentes e em batalhas traçavam engenhosos planos de batalhas. O que se exaltava na família era o jeito manipulador e insensível, porém justo, de seus membros. Dotados de raciocínio rápido e uma oratória invejável, são autoconfiantes, orgulhosos e por isso preferem logo assumir o controle da situação.
O criado servia seu chá com certa apreensão, estava atrasado e não tinha uma desculpa decente. A garota apesar de ocupada com a leitura, já havia notado tal tensão. Ignorou.

- P-peço desculpas pelo atraso, Milady.
A garota desviou o olhar por um segundo para o criado, inexpressiva. Logo voltou sua atenção para o livro, concentrada. O criado se sentiu extremamente aliviado, tinha sorte de ela estar lendo livro pelo menos naquele dia.
- Ari-arigatou, Medlay-sama. - ele disse, quase gaguejando. Se virou para a porta e começou a andar.
- Madelein. - ela simplesmente disse, já com o livro fechado.
- Ãnh? - o criado fez, confuso.

A garota apenas sorriu e bebeu um gole do chá. Quando o criado voltou-se para a porta novamente, ainda confuso, sentiu algo empurrar com força sua cabeça. Apenas ouviu o barulho de algo estalando, fora seu pescoço. Calou-se.
Era simples, havia se atrasado por ter se fartado até não poder mais em alguma festa, havia muito ferro no seu sangue. Com apenas um movimento do braço Medlay quebrou-lhe o pescoço.

Ela se levantou e saiu porta a fora, ignorando o agora cadáver no quarto (mas é claro, teve o cuidado de não pisar nele).
- Sinto algo diferente no ar, estou de volta. - ela disse, mais para si mesma do que para qualquer que pudesse ouvi-la.
Sentia vontade de ir à escola.




História das personagens Eiv28l
Ethan Shiranui - 3º Caso

Continuou exercendo sua função de mensageiro até seus ossos doerem, o tempo livre era reservado à Serah. Continuou com seu jeito debochado e preguiçoso e isso resultou em muitas repreensões por parte de Nis. Logo que soube que Serah iria para Ekalyon ele não pensou duas vezes, foi junto.



Última edição por Yuuki em Sáb Fev 26, 2011 5:39 pm, editado 1 vez(es)

http://scraphim.tumblr.com/

14História das personagens Empty Re: História das personagens Seg Fev 21, 2011 3:48 pm

Takeru

Takeru
Divindade

História das personagens Willis10
Willis Waterfall - 3º Caso

Depois da derrota da Lie Willis foi como já tinha prometido há muitos dias para os Estados Unidos da América. Cantou e tornou-se famoso lá , rapidamente arranjou muitos fãs mas a maior deles todos foi a Yui a sua namorada. Um dia chuvoso chegou e fez com que um terrível tsunami destruí-se a cidade de New York onde Willis estava , ele foi levado pelas correntes mas antes viu um homem no meio da onda com um tridente. Até agora não sabe se foi só imaginação ou pura realidade . Acaba por ser salvo por Emma que a leva para a escola de magia de Ekalyon e tornam-se grandes amigos.

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Mattda10
Matt Hytashi - 3º Caso

Ele sentiu muito a falta de Aster quando esta foi para a sua terra natal , mas quando soube que ela também ia para Ekalyon estudar decidiu também ir. Tornou-se nas férias de verão um campeão de futebol e assistente pessoal de Riku que se tornou um pianista profissional.

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Riku10
Riku Hytashi - 3º Caso

Com a ida de Seth , ele decidiu que queria fazer algo por si , queria ser reconhecido não pelas pessoas mas sim por Seth. Praticou , praticou , praticou e em 3 meses conseguiu ser um profissional de piano, e devido ao pouco tempo toda a gente o chamou de " Menino Prodígio " . Foi também para Ekalyon para estudar.

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Drew10
Drew Duncan - 3º Caso

Drew antigamente conhecido por Wiz. É o irmão mais novo de Ryotsu . Voltou á sua forma humana depois de encontrar uma solução . Agora já pode usar o seu poder , tinta . Tornou-se um pintor jovem e tenta fazer com que Ryotsu seja alguém nada vida. Convenceu Ryotsu a ir para a escola de magia de Ekalyon , usou o argumento que caso ele não fosse , ele atiraria-se á Kitty. Adora provocar Emma , mas de vez em quanto ela usa os seus ossos para quebrar alguns dele xD

15História das personagens Empty Re: História das personagens Qui Fev 24, 2011 7:17 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

História das personagens F41pcl

Aselia Asriel Artwaltz- 1º Caso/b

A mulher jovem e bela se fitava no espelho, ma so reflexo não era a mulher de cabelos roxos e olhos vermelhos, er auma mulhe loira com o olhar sério e frio. Aselia suspirou e pegou um vaso na emsinha ao ladoe jogou contra a parede.
-Malditos sejam o povo do mundio mágico... Malditos sejam...-Ela diz apertando os punhos.- Exilar a mim, uma das bruxas mais poderosas de minha época...-ELa disse e uma rosa vermelha cobrta por espinhos apareceu na cor vemrleha sangue.
ELa riu alto, uam risada fria e maligna.
-Eu irei me cingar daqueles malditos, bem que tenha que usar minahs entas para isso...-ELa diz e dá um sorriso frio.

História das personagens Xp2avt

[b]Lydia Carlton- 1º Caso

Uma agrota estava sentada na neve, lendo um livro. Parecia que o frio não a atingia, ao fundo uma mulher linda sorria, e a garota sorriu para ela, mas derepente se escuta um grito e sangue no chão, então a neve engoliu a pobre garota...
Lydia sorriu quando lembrou dessa cena. Fora salva por sue próprio poder.
Ela tocou o colar que a mãe havia leh dado, umf loco de neve de platina,
Um novo tempo, um novo começo.
Olhou para o céu escuro e prometeu a mãe que ela iria superar e iria ser feliz.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

16História das personagens Empty Re: História das personagens Qui Fev 24, 2011 7:58 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

História das personagens Alice23326552
Alice - 3º Caso

Depois da derrota de Lie, ela foi para França, lá ficou ainda mais bonita e mais inteligente. Gosta de Katsuo mas ainda não admitiu, ficou mais séria depois de saber um pouco mais sobre os assassinos de sua familia e seu Pai... E bem mais misteriosa...



História das personagens Misora112124545451212
Misora - 3º Caso

Conheceu seu irmão, ganhou um corpo de modelo... Está desligada e amigavel (Até demais) . É super animada mas gosta de estudar (sério) . Está caindo sempre como se não tivesse equilibrio... Está sempre acompanhada, pois tem muito medo de ficar sozinha pra sempre. Ninguem se atreveria a ser inimigo dela, pois ainda é muito vingativa ì_í



História das personagens Lucy235654621
Lucy - 3º Caso

A louca de Pedra nãoestá mais tão maluca. Agora ela gosta de pintar e infernizar a vida das pessoas. Mas é uma menina meiga e doce (as vezes) . Tambem é destrutiva e gananciosa... Adora andar sozinha e não gosta que aspessoas olhem pra ela.



História das personagens Kipi4
Unknown Kipi (Kipi) - 3º Caso

Descobriu sua familia, agora sabe quem é aprendeu tudo que precisava saber, e com muita gloria. Sua familia (Familia Imperial Chinesa) desenvolvia uma arma secreta e deram o nome de Unknown. Essa arma seria Kipi, quando Kipi saiu do ventre de sua mãe na mesma hora aplicaram uma vacina (a arma) assim ganhou seus poderes.
Mas como a Familia Imperial Chinesa não queria que outros paises soubessem, resolveram abondonar Kipi.
Quando Kipi foi para China soube de tudo por um primo e decidiu manter isso em segredo...



História das personagens Ekfdkdfkdffdfjkfkhkfkhf
Mad Hatter - 2º Caso

Foi Morto por ser Louco



História das personagens 4rrerereer
Tathy - 2º Caso

Foi para Russia conheceu sua familia e morreu misteriosamente junto com sua familia

17História das personagens Empty Re: História das personagens Sex Fev 25, 2011 4:00 pm

Takeru

Takeru
Divindade

História das personagens Yutaka
Yutaka Shirai - 3º Caso

Yutaka é o 7º guardião que se recusa a juntar ao grupo. Ele faz parte da Getsukai , não é um membro legitimo mas oferece ajuda a eles. Ele é o guardião mais forte devido a estar sobre o comando do mal, matou Scorpius e isso não será o seu ultimo assassinato. Utaka deu a ordem para ele matar todos os signos, ele não disse nada em frente dele mas ele tem medo de matar a sua própria irmã. Ele mesmo sendo parte do grupo ainda não viu Alexander , o seu irmão mais novo.

-----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

História das personagens Selenas
Selena Russo - 1º Caso

Selena é uma aluna de Ekalyon que está no 2º ano. O ano passado era constantemente chamada pela ex-directora porque pessoas insistiam em comprar os quadros que ela fazia. A directora dessa época não deixou ela vender um único quadro pois todos eles eram visões do futuro. Quando um dia ela teve uma visão do sol a chocar com a Terra, ela assustou-se correu para a directora mas ela estava numa viagem. Então contou ao Lowell o vigilante supremo, ele acalmou-a mas o filho dele disse que se isso foi pintando por ela, seria inevitável. Ela tem um livro chamado " Hidden Secrets " onde estão muitas perguntas , e quase todas elas ainda sem respostas.

18História das personagens Empty Re: História das personagens Sáb Fev 26, 2011 12:45 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

História das personagens Yui4rpg2
Yui Mizaki – 3º Caso

Yui passou os dias de verão com a sua melhor amiga, Serenity, e com o seu irmão desconhecido, de quem ela não tinha conhecimentos até que ele revelou sua identidade, Fuyuki Mizaki.
Sempre que podia ligava ao seu namorado, Willis, para se manterem em contacto. Um dia, ela e Willis estavam ao telefone até que ele pára de falar e a chamada fora abaixo. Preocupada, ligou para o empresário de Willis para saber o que se passou com ele. Nenhuma das suas amigas tinha ouvido falar de Willis. Certo dia, Fuyuki, que estava a ver as notícias na TV, chama Yui para que ela visse uma notícia preocupante mas que ela merecia saber, “Tsunami inunda Nova Iorque”. Obviamente, ela não quis acreditar mas quando falou com Serenity, esta lhe garantiu que era verdade através de notícias e comentários na Internet.
Passados 2 dias e ainda sem notícias do seu namorado, ela recebera uma carta de Ekalyon para estudar na melhor escola de Magia. Ela aceitou a oferta e foi para a escola de Ekalyon com alguma esperança de encontrar lá o seu rapaz visto que ele também é um guardião.

------------------------------------xXx------------------------------------

História das personagens Fuyuki
Fuyuki Mizaki – 3º Caso

Ele esteve sempre ao lado da sua irmã, Yui, para a consolar e quando esta estava com a sua melhor amiga ele saía para passear e por vezes procurar informações sobre seus interesses. Também recebeu uma carta para estudar na escola de magia de Ekalyon. Não hesitou em aceitar mas o fez por 2 razões, era uma honra para ele ser convidado a estudar na melhor escola de Magia de Ekalyon e queria estar ao lado da sua irmã, não só para a conhecer melhor como também mas a proteger (se bem que ela é mais forte que ele mas pronto -.- ).

------------------------------------xXx------------------------------------

História das personagens Ryotsurpg2
Ryotsu Duncan – 3º Caso
Com o alívio que teve de impedir que sua namorada Kitty reprovasse o ano por sua culpa, não podia estar mais feliz do que estar sempre que quisesse com ela a sós. Quando recebeu a carta de Ekalyon pensou várias vezes se iria valer a pena mas quando soube que Kitty também iria pensou melhor e chegou à conclusão de que se não fosse não poderia estar com sua amada. Como ele queria estar só com Kitty e não queria que ninguém se metesse com ela decidiu ir, e por sua sorte ambos ficaram no mesmo grupo, Draco.

------------------------------------xXx------------------------------------

História das personagens Natsume2
Natsume Matsuda - 3º Caso
Natsume assistia todos os espectáculos de Serenity. Percebia-se muito bem que ele gosta dela e sempre que podia ajudava-a a realizar o seu sonho de melhor dançarina do mundo. Também foi convidado a estudar na Escola de Magia de Ekalyon e ficou feliz por saber que sua irmã Emma e Serenity também iriam para a mesma escola.

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

19História das personagens Empty Re: História das personagens Sáb Fev 26, 2011 2:23 pm

Takeru

Takeru
Divindade

História das personagens Ryan10
Ryan Lynxclaw - 1º Caso

Ele faz parte da rica , muito famosa e talentosa familia Lynxclaw . Toda a sua família são artistas ( pintores , dançarinos , músicos , cantores etc... ) . Ele é um dos Arqui-duques e pai de Ashely and Dylan, ele tão como ele é calculista, um pouco cínico, mas até é engraçado e ás vezes ajuda as pessoas. Ele por ser uma das pessoas mais poderosas em FW foi convidado para assumir o cargo de Scorpius que morreu contra Yutaka. Ele aceitou o cargo e agora comanda Blazy. Além disso ele é um excelente pianista e vê que não tarda nada será ultrapassado por Riku isso explica o facto de ele tentar mata-lo mais á frente . Ele educa os seus filhos de uma maneira muito peculiar e mima-os demais, fazendo eles tornarem-se no que são agora.

20História das personagens Empty Re: História das personagens Sáb Fev 26, 2011 2:25 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

História das personagens Shinichiw
Shinichi Lamperouge – 3º Caso
Shinichi adora meter-se com as raparigas, brincar com elas e testá-las. Como era de esperar, passou o verão nisso, claro que também trabalhou como ministro.

------------------------------------xXx------------------------------------

História das personagens Mikanz
Mikan Higurashi – 1º Caso
Mikan é uma rapariga fanática pela tecnologia. Anda sempre com o seu iPhone 4 e com um iPad. Toda a sua vida andou agarrada à tecnologia. Nas férias de verão foi convidada a frequentar a escola de Magia de Ekalyon devido à sua inteligência, talento e poder interessante.

------------------------------------xXx------------------------------------

História das personagens Katsuo
Katsuo Rowan – 3º Caso
Katsuo estudou muito, cerca de 6 horas por dia, para conseguir entrar na famosa escola de magia de Ekalyon. Os seus esforços não foram em vão, este conseguiu ingressar na Escola de Magia de Ekalyon.

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

21História das personagens Empty Re: História das personagens Sáb Fev 26, 2011 3:39 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

História das personagens Xbxqxi
Chronica - 3º Caso

Viajou com a intuição de investir no seu objetivo: ser uma artesã. Estudou mediante seu humor, preferindo em grande parte do tempo evoluir na prática. Não tardou para que ganhasse bolsas para cursos, em vez disso preferiu ir para Eklayon. Não se sabe exatamente o motivo, mas talvez seja por suas perguntas. Ela precisa de respostas.



História das personagens Rpg026
Nisëvanescere du Rosariè - 3º Caso

Voltou para Zephel e seu posto. Com as várias modificações que ocorreram após a morte do antigo Imperador teve de aquirir mais responsabilidades, fora enviada a mais missões, fazia reconhecimentos nas tropas e teve de se meter mais em política. Com tudo isso teve de mudar, aprendeu que qualquer ser (mundano ou não) não exisitam apenas para obedecer, teve de se 'humanizar' tornando-se mais compreensiva e paciente talvez.
Em pouco tempo começou a ajudar Nagisa, era quase como uma conselhiera. Como pedido do mesmo, foi para Eklayon.



Última edição por Yuuki em Sáb Fev 26, 2011 4:56 pm, editado 1 vez(es)

http://scraphim.tumblr.com/

22História das personagens Empty Re: História das personagens Sáb Fev 26, 2011 3:49 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

História das personagens 1zoc9pk

Illya- Terceiro caso

Superou a morte do irmão e decidiu ajudar Nagisa em Zephel. Como a maioria dos seus amigos iriam estudar em Ekalyon, ela decidiu ficarpara auxiliar Nagisa a amdinistrar Zephel. Fez muitas missões, enfrentou muitos perigos, ma saiu viva de todos. Ela assim como Nis é um tipo de "conselheira" de Nagisa.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

23História das personagens Empty Re: História das personagens Dom Fev 27, 2011 10:38 am

Takeru

Takeru
Divindade

História das personagens Orfeu910

Orpheu - 1º Caso

Orpheu é um grande músico , e uma das pessoas mais poderosas do universo juntamente com Aselia, Hecate, Shinichi, Hilde, Ryan, Denise e os Getsukai. Ele lutou contra Hades, e Orpheu ganhou, Hades então disse a Orpheu para liderar a Getsukai, ele recusou. Disse não serviria para líder e que não tem intenções de entrar numa organização de criminosos. Hades então pegou na sua espada e cravou-a no coração de Orpheu, ele não morreu, nem era intenção mata-lo mas o seu coração tornou-se parte do Inferno. Orpheu então foi obrigado a seguir ordens, quem se infiltra no Inferno pode chegar á 3ª divisão mas de lá, de certeza que não passa pois Orpheu guarda-a a ela e as rosas que foram pintadas de vermelho com o sangue dos invasores

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos