Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala de Treino

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 25]

1Sala de Treino - Página 23 Empty Sala de Treino Ter Ago 09, 2011 2:56 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Treino - Página 23 Precisa


551Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Ter Jun 24, 2014 2:27 am

Convidado


Convidado

Sala de Treino - Página 23 4kh7qd

- Além do mais, Alí, você existe no passado do seu mundo? Digo, estava escrito na história que você estava lá? Pois, se você não existia na história antes, pois era do futuro, e agora existe, nada impeça que nós não existamos na história que você conhece, e, quando voltar, o passado de seu futuro contará com você, logo o seu futuro será diferente do futuro do seu eu passado, e se você realmente existe na história do passado do seu futuro, então quando foi decidido e porque foi decidido que você iria? você não pode começar a existência aparecendo aqui, para o futuro acontecer depois e justificar sua existência, então um passado em que você não existe é necessário para um futuro em que você exista e precise ir para o passado, E, se a história já contava com sua existência no passado, não havia motivo para te enviar, pois o passado já está concertado pelo seu eu que foi, então você nunca foi nem nunca concertou o passado, logo você nunca teria ido para o passado, que não contaria com você, o que faria com que você precisasse vir para este passado, que é diferente do que você conhecia, pois não conta com você, então ir para um futuro diferente do seu, que foi criado com a sua vinda para o passado, que na realidade é apenas o nascimento de uma linha temporal alternativa, que, não existindo, sua vinda ao passado não mudaria nada, e você voltaria para um futuro exatamente igual ao outro, E MESMO ASSIM! Se essa realmente é uma linha de tempo alternativa, que é a única explicação, dada a impossibilidade de sua existência prévia neste passado, nada prova que você realmente voltara para o tempo "certo" quando voltar, você pode voltar para o futuro da sua linha ou ir para o futuro dessa linha, ambos diferentes, pois na sua linha você nunca foi no passado, pois se tivesse ido não haveria motivo para ir, impedindo que você vá, criando o paradoxo já explicado de que se, no seu mundo, você foi para o passado, então você não pode ter ido para o passado, então não foi, certo, provado que na sua linha você não foi, você voltará para o futuro da sua linha, a qual você nunca foi para o passado, para um futuro exatamente igual, pois na sua linha não é possível você ir para o passado, e quando você for para o futuro dessa linha, não será o seu futuro, não será um futuro em que você foi, pois você não pode ir, senão, você nunca foi, entende? - Ele diz, com extrema velocidade, dificultando o entendimento de qualquer um.

- Então, se logicamente é impossível que este seja o seu passado, pois você nunca foi para o passado no seu passado, e nunca irá para um futuro em que você foi para o passado, é logicamente possível que você esteja completamente errado sobre o passado em que atualmente está, que é o presente, e o futuro que existirá após esse passado cujo você não tem conhecimento certo, na verdade, é praticamente uma lei multi-versal que você está errado, provada por mim, agora, sendo assim, é mais sensato calar a boca e deixar alguém com claramente muito mais capacidade mental falar, não? - Ele diz, se aproximando mais de Dino a cada palavra, até tocar em seu peito e empurrá-lo levemente para trás com uma força impossível de ser resistida, então se virando para Nayelli

- Certo, Criatura mediana com claramente muito mais capacidade mental? - Ele finaliza, passando seus dedos pelo lado do rosto de Nayelli delicadamente, com um sorriso.

552Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Ter Jun 24, 2014 12:00 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Sala de Treino - Página 23 15s8pbl

Ele arranha a cara de Vince
- Há uma possibilidade, se esta tal de Nayelli, for a guardiã da luz e mesmo que a guardiã da luz do futuro do Dino seja a Nozomi, algo explica que a Nozomi possa estar ... morta. Afinal ela não aparece, além disso, não se esqueçam que já avançamos no tempo desde que Dino mencionou, estamos a resistir à Getsukai, logo muita coisa pode ter mudado.

553Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Ter Jun 24, 2014 2:19 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Sala de Treino - Página 23 NayelliLysistrattdTrindmegraverien_zpsc307c247

Ela dá um tapa nos dedos de Vince para afastá-los.
- Correto. - ela responde a Charlie, mesmo sem entender algumas partes.

http://scraphim.tumblr.com/

554Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Ter Jun 24, 2014 4:53 pm

Convidado


Convidado

Sala de Treino - Página 23 4kh7qd

A trajetória de Charlie em direção ao rosto de Vince é levemente alterada antes do impacto, resultando na falha do arranhão

- Ei, ei, não foi isso que eu acabei de explicar? Qual o motivo da repetição, como se não tivesse entendido o que eu disse? - Ele diz, olhando para Charlie com certa confusão, então soltando um suspiro - Tem certeza de que é o treinador dos guardiões? - Ele pergunta, com um sorriso de deboche.

555Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Ter Jun 24, 2014 6:46 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Sala de Treino - Página 23 15s8pbl

- Ouve lá seu cara de burro. Quer morrer hoje?

556Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Ter Jun 24, 2014 7:40 pm

Convidado


Convidado

Sala de Treino - Página 23 4kh7qd

- Morto? Por tal criatura felpuda de estatura mínima? Oras, não desejaria por uma morte melhor! - Ele diz, fazendo um leve gesto de respeito falso - Porém, não posso permitir que minha morte ocorra antes de fazer o necessário para salvar meu mundo - Ele continua, dando um sorriso para Nayelli

557Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Ter Jun 24, 2014 9:45 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Sala de Treino - Página 23 15s8pbl

- Mais respeito, ou acaba aqui a tua vida!
Ele fala sério

558Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qua Jun 25, 2014 1:07 am

Convidado


Convidado

Sala de Treino - Página 23 4kh7qd

Ele para de flutuar, então se abaixa e se aproxima do Gato

- Respeito, professor, não é algo que se exige, não é algo que vem junto com seus poderes ou idade, respeito é algo que você ganha, conquista, você tem o respeito dos outros por ser merecedor de tal respeito, como pessoa, e não por possuir um Ranking ou Poder maior, qualquer respeito vindo de algo assim não é respeito, é medo, e aqueles que exigem pelo respeito de outros por seu ranking e poder, não merecem nenhum respeito - Ele diz, com um olhar que parecia ver a alma do ser pequeno e felpudo

- Veja bem, eu não sou merecedor de respeito, sou o mesmo de você, uso medo, mas sou melhor que você pois não confundo o modo mais sujo de conseguir o que se quer com o mais nobre - Ele diz, ainda com um olhar penetrante, e então aponta para Nayelli - Se quer respeito, haja como ela, não tem muitos poderes e nem orgulho, tem um ranking mas não usa dele para controlar os outros, e ainda assim faz o máximo dela para ajudar o todo, ela é alguém que merece respeito, ela é melhor que ambos de nós, e dentre nós, você é o que menos merece isso que pede, mesmo supostamente sendo o de maior ranking e poder. - Ele diz, então se levanta

- Não tenha isso como um insulto, ou um deboche ou simples falta de respeito, tenha como conselho de alguém que respeitou aqueles que mais merecedores de o terem, e ainda faz - Ele se vira, dando as costas para o Gato - Não peça respeito com suas palavras, ganhe-o com suas ações. - Ele finaliza, afastando-se do Gato e parando ao lado de Nayelli e apoiando-se no ombro dela

- Certo, Nay? - Ele diz, com um sorriso dócil



Última edição por Loki em Qua Jun 25, 2014 2:24 am, editado 2 vez(es)

559Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qua Jun 25, 2014 1:10 am

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Sala de Treino - Página 23 NayelliLysistrattdTrindmegraverien_zpsc307c247

Ela suspira e leva a mão à testa, sem saber o que comentar do breve discurso de Vince.
- Acho que você está um pouco por fora da conversa, não acha melhor ir para outro lugar? Pode acabar atrapalhando. - ela diz, mantendo um tom amistoso, mas tossindo indiretas para o companheiro.

http://scraphim.tumblr.com/

560Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qua Jun 25, 2014 2:22 am

Convidado


Convidado

Sala de Treino - Página 23 4kh7qd

- Não, não, minha querida companheira, sabe, isso também faz parte da proposta - Ele se diz, virando para o gato.

- Por mais que me chamem de uma péssima pessoa e por mais cruéis e desonrosos meus métodos podem ser, os poucos que me respeitam, me respeitam por um motivo em especial - Ele diz, então levanta seu braço e aponta para o Gato

- Eu acredito em segunda, terceiras, quartas chances, eu sempre dou chances para aqueles que não puderam fazer antes, provarem que são dignos de meu respeito e do de outros, eu não julgo por primeiras impressões, então eu digo, Ser que anseia pelo respeito, PROVE! Prove para mim e para um mundo inteiro que você é digno de mais respeito do que os deuses que criaram este e o outro mundo, PROVE! Prove que sua bondade se estende às vozes de outro mundo que anseiam, aclamam por sua ajuda, em desespero, PROVE! Prove para um mundo inteiro que o seu poder e caráter são merecedores de seus aclames, PROVE! NÃO PARA MIM! Mas para um mundo inteiro e para si mesmo, que você merece todo o respeito que tanto deseja, e mais, muito mais, nos ajude, Aquele que Anseia, nos ajude com o poder que diz ter, com o caráter que pode demonstrar, com a sabedoria que pode nos dar, ajude um mundo inteiro, por respeito, poder ou a bondade de seu coração, e não sairá de mãos vazias, ajude-nos e prove, para um mundo inteiro, então terá o respeito pelo qual tanto aclama e anseia. - Ele diz, com uma voz cativante e um olhar verdadeiro, antes de se abaixar e curvar

- Esta, Aquele que Anseia, é a nossa proposta e nosso pedido, a de um mundo inteiro. Você pode ouvir suas vozes, aclamando? - Ele finaliza, ao oferecer sua mão para o Gato, com um sorriso ambos cativante e desafiador

561Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qua Jun 25, 2014 9:28 am

Takeru

Takeru
Divindade

Sala de Treino - Página 23 15s8pbl

- Nós vamos ajuda-los se nos ajudarem a nós.

562Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qua Jun 25, 2014 1:58 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Sala de Treino - Página 23 NayelliLysistrattdTrindmegraverien_zpsc307c247

"Mas não foi exatamente isso o que eu vinha dizendo? Por Heleylia, pelo menos a mensagem foi assimilada." ela pensa, ligeiramente impaciente pela discussão que se seguia.

- É exatamente isso que estamos propondo. - ela conclui. - Agora, poderiam nos atualizar sobre a situação em que se encontram? Sinto que não poderemos avançar sem essas informações, além de evitar o que já aconteceu uma vez.

http://scraphim.tumblr.com/

563Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qua Jun 25, 2014 2:00 pm

Convidado


Convidado

Sala de Treino - Página 23 4kh7qd

- Não o teríamos de outra forma - Ele diz, com um sorriso, então se levanta e faz uma reverência para Nayelli

- Então, criatura? - Ele diz, se virando para o Gato

564Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qua Jun 25, 2014 3:36 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Sala de Treino - Página 23 15s8pbl

- Eu tenho nome! Charlie Antares Czar Lux Aquila Wesley Biller J. Coolridge VII
Ele conta a Nayelli

565Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qua Jun 25, 2014 3:52 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Sala de Treino - Página 23 NayelliLysistrattdTrindmegraverien_zpsc307c247

Ela escuta atentamente Charlie.
- Compreendo. - ela diz, pensativa. "Assim como em casa, parece que a manifestação dos guardiões é um prelúdio a uma ameaça iminente."

http://scraphim.tumblr.com/

566Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qui Jun 26, 2014 9:36 am

Takeru

Takeru
Divindade

Sala de Treino - Página 23 15s8pbl

- Tu e o Axel fazem dupla

567Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qui Jun 26, 2014 1:41 pm

Convidado


Convidado

Sala de Treino - Página 23 4kh7qd

- Ei, ei, ei, pequeno, eu sou a única dupla que Nay precisa - Ele diz, com certa raiva - E se é realmente necessário, se Axel fizer qualquer coisa. QUALQUER. COISA. Uma metade de seu corpo não fará mais dupla com a outra - Ele continua, o chão perto de onde ele estava rachando à cada palavra



Última edição por Loki em Sex Jun 27, 2014 3:58 am, editado 1 vez(es)

568Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qui Jun 26, 2014 3:35 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Sala de Treino - Página 23 2nkiddw

Ele fica assustado e chora

569Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Qui Jun 26, 2014 3:58 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Sala de Treino - Página 23 Lya
Ela vai até o irmão.
-Hey, cara de cabelo branco do do outro mundo, deixe a crise de ciúmes de lado e abaixa a bola aí. Meu irmãozinho não machucaria nem uma mosca de propósito.-Ela vai até o Axel.- E você, engole essas lágrimas. Não vai machucá-la, então não tem o que temer. -Diz, segurando os ombros dele.- E nem venha com 'mas, mas', Axel u_u

http://millicentbulstrode.tumblr.com

570Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Sáb Jun 28, 2014 3:44 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Sala de Treino - Página 23 NayelliLysistrattdTrindmegraverien_zpsc307c247

Ela aproxima-se, ignorando os apelos de Vince.
- Vamos começar?

http://scraphim.tumblr.com/

571Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Dom Jun 29, 2014 9:56 am

Takeru

Takeru
Divindade

Sala de Treino - Página 23 2nkiddw

- Por hoje já terminamos e as aulas vão começar

572Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Dom Jun 29, 2014 2:41 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Sala de Treino - Página 23 NayelliLysistrattdTrindmegraverien_zpsc307c247

Ela suspira, desapontada.
- Se é assim. - ela pisca, após ouvir Axel. "Aulas? Isso... é uma escola?" ela pensa. - Bem... Imagino que nos reste regularizar a inscrição por aqui, pois parece que não será uma "visita" tão curta.

http://scraphim.tumblr.com/

573Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Dom Jun 29, 2014 7:44 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Sala de Treino - Página 23 2nkiddw

- Precisas de ir falar com o meu pai então ^^

574Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Dom Jun 29, 2014 8:01 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Sala de Treino - Página 23 NayelliLysistrattdTrindmegraverien_zpsc307c247

- E onde ele se encontraria?

http://scraphim.tumblr.com/

575Sala de Treino - Página 23 Empty Re: Sala de Treino Dom Jun 29, 2014 8:04 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Sala de Treino - Página 23 2nkiddw

- 1º andar, sala do director ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos