Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de Celest

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

1Floresta de Celest - Página 2 Empty Floresta de Celest Dom Jan 03, 2010 8:57 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta de Celest - Página 2 Flores10

Uma floresta gelada onde muitas pessoas a visitam


26Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:18 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Killua13

- Arigatou por esperarem --'''

27Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:20 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
*Eles estao a ignora-lo*

28Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:21 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Jyuusan
- Hehe ^^' gomen primo... mas sabes que os vampiros são rápidos.. - Diz ela com a mão esquerda atrás da cabeça.

Floresta de Celest - Página 2 Ryuuren
- É impressão minha ou também sentes isso Jyuu? Killua?

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

29Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:23 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
* O que ? Vampiros ? Nao posso crer ! Eu sabia que eles eram estranhos ! *

30Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:24 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Killua13

- Acho que sim ! Não sou vampiro como voces!

31Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:25 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
* Nao acredito ! * - ela fica chocada

32Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:27 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Ryuuren
Sinto uma presença estranha. Não é de um humano, nem de guerreiro... o que será?

Floresta de Celest - Página 2 Jyuusan
- Então primo... que vamos fazer hoje??

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

33Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:28 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Killua13

- Ja captei ! - ele aproveita enquanto Hachi pisca os olhos e desparece

34Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:30 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
* Desapareceu ! * - ela prepara o fogo para se alguem a atacasse ela mandar logo mas no mostra chamas so se esta a consentrar

35Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:32 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Killua13

- Posso não ser vampiro ! Mas a minha velocidade em combate é superior há deles. Mas por causa dessa virtude os meus ataques e defesa são fracos - diz em cima de uma arvore

36Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:34 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
Ela olha para cima
* Mas que raio ? *

37Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:35 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Ryuuren
- Já calculava... uma fada!

Floresta de Celest - Página 2 Jyuusan
- Agora, explica porquê nos seguiste?!

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

38Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:35 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Killua13

Enquanto ela olha para cima ele dirige-se para trás dela

39Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:36 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
- Nao tenho nenhuma razao , esperem , Ah ja sei porque me apeteceu ! Eu faço as coisas simplesmente porque me apetece ! Eu sou um sere do bem e voces do mal ! E agora vao me atacar e ?

40Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:38 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Killua13

Ele fica calmo
- Ryuuren ... não sinto nada de maldade dentro dela

41Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:39 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
- Pois claro que nao , sou uma fada toto , sou bondosa ! Esperavam encontrar algo de mal em mim ?

42Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:41 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Jyuusan
- Nós podemos ser seres do mal, mas não somos do tipo que ataca humanos!

Floresta de Celest - Página 2 Ryuuren
- Espera Jyuu. Fada... podemos conversar as calmas sem recorrer ao metodo de luta?

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

43Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:42 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
- Isso depende de voces , vampiros ! - ela olha-o fixamente nos olhos

44Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:46 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Ryuuren
- Não te vamos fazer mal. So quero mesmo conversar contigo. Por que razão nos seguiste?

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

45Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:47 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
- Desconfiei de voces e vim tirar a limpo e as minhas deconfianças estavam certas !

46Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:48 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Ryuuren
- hum... nós parecemos-te enemigos?



Última edição por Jyuusan em Sáb Jan 23, 2010 8:50 pm, editado 1 vez(es)

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

47Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:49 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
- E uma piada certo , pois claro que sao inimigos !

48Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:51 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Killua13

- Não vamos perder tempo com ela!

49Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:52 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Hachi10
- A conversa nao chegou ai , anao !

50Floresta de Celest - Página 2 Empty Re: Floresta de Celest Sáb Jan 23, 2010 8:53 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Floresta de Celest - Página 2 Killua13

- Anão ?! Ouve lá oh abre-latas tu comigo não falas assim. - diz ele metendo as unhas de fora

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos