Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem Secreta

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

1Passagem Secreta - Página 11 Empty Passagem Secreta Ter Dez 27, 2011 7:28 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Relembrando a primeira mensagem :

Passagem Secreta - Página 11 SecretPassage


251Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 8:04 pm

Convidado


Convidado

Passagem Secreta - Página 11 348onch

Alyssa olha para a parede com a inscrição:
- Ah... quem foi o inteligente que escreveu isto?
Solta um suspiro e anota a inscrição numa esquina do caderno e continua a andar.
Pouco depois encontra duas entradas.
- Não me digas... labirinto?
Olhou para ambas e pouco depois decidiu-se pela direita.
"Uma delas ade ser..." - pensou ela enquanto caminhava para o túnel direito.

252Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 8:35 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- Que fazemos ?

253Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 9:27 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Passagem Secreta - Página 11 8wjrlx

- Continuamos andando, como você sugeriu. - ele responde. - Se for mesmo o fim de ambos os caminhos, talvez possamos nos juntar aos outros 2 para pensar melhor no que fazer.

http://scraphim.tumblr.com/

254Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 9:37 pm

Convidado


Convidado

Passagem Secreta - Página 11 348onch

Alyssa encontra restos de um bathole morto, murmura:
- Foi morto à pouco tempo...
"Que significa que está aqui mais alguém." - pensou.
Passa pelos restos tendo cuidado de não pisar os restos nem o acido que estava pelo chão espalhado.
Continua a andar, mas agora estava um pouco mais alerta. Apressou o passo.

255Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 9:53 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Passagem Secreta - Página 11 8wjrlx

Ele ouve os passos a se aproximar e começa a andar, apressado, tomando cuidado com Bianca.

http://scraphim.tumblr.com/

256Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:13 pm

Convidado


Convidado

Passagem Secreta - Página 11 348onch

Alyssa parou de repente. podendo ouvir com clareza passos, mas estes não vinham na sua direcção, já que o som era cada vez mais distante.
"Se fossem inimigos ou me atacavam ou escondiam a sua presença... devem ser outra pessoa."
Respirou fundo e falou alto, quase chega a gritar:
- Espera... Porquê correis?
Começa a andar novamente em direcção onde ouvia o som.

257Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:15 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- É a voz de uma rapariga. Espera Klaus !

258Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:16 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Passagem Secreta - Página 11 8wjrlx

Ele pára e pensa.
- Só porque é uma rapariga, quer dizer que não representa perigo? Com o tipo de coisa que pode ter nesse lugar...

http://scraphim.tumblr.com/

259Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:18 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- O meu poder é a voz, eu posso conseguir saber quem é ...
- Ela tem mais ou menos a nossa idade e é humana. Deve ser uma aluna

260Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:20 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Passagem Secreta - Página 11 8wjrlx

- Essas características não dizem lá muita coisa... Mas se você não percebeu nenhum tipo de hostilidade vindo dela, então imagino que deva ser confiável. - ele diz e espera, um pouco indeciso.

http://scraphim.tumblr.com/

261Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:20 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- Mesmo assim prepara-te

262Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:31 pm

Convidado


Convidado

Passagem Secreta - Página 11 348onch

Finalmente alcança-os, sem baixar a lanterna.
- Olá. - olhou-os cima a baixo, analisando-os. - Foram vocês que mataram aquele bathole certo?
Ela já sabia a resposta ainda assim sorriu para eles.
- Quem são vocês?

263Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:32 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- Desculpa, mas acho que te deves apresentar primeiro ...

264Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:37 pm

Convidado


Convidado

Passagem Secreta - Página 11 348onch

Alyssa sorri, contendo um riso:
Eu não me referia a isso...
- Sem problema... Chamo-me Alyssa Altheim. - fez uma pausa e apenas sorriu olhando para a rapariga, nunca perdendo o rapaz de vista. - Agora podes responder a minha.

265Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:41 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- Bianca Mizuiro

266Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:43 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Passagem Secreta - Página 11 8wjrlx

Ele olha Alyssa de cima a baixo, e depois que Bianca se apresenta ele dá de ombros.
- Klaus Anthony Waterfall Shiranui.

http://scraphim.tumblr.com/

267Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:44 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- É o meu namorado

268Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:46 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Passagem Secreta - Página 11 8wjrlx

Ele fica vermelho e sente um frio na espinha, depois coça a cabeça.
- ...aah? o//o'''

http://scraphim.tumblr.com/

269Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:46 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- Que se passa Klaus ?

270Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:47 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Passagem Secreta - Página 11 8wjrlx

Ele apensa repete a expressão, estático.

http://scraphim.tumblr.com/

271Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:48 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- Ele é tímido ...

272Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:53 pm

Convidado


Convidado

Passagem Secreta - Página 11 348onch

"Eu devia ter virado a esquerda..." - revirou os olhos e depois virou-se para Bianca e disse-lhe:
- Não te preocupes Bianca, não pretendo roubar-te o namorado... - levantou as mão como se lhe estivessem a apontar uma arma.
Pouco depois baixou-as e disse, contendo o riso pelas reações de Klaus.
- E o que vocês estão aqui a fazer sozinhos? Nesta escuridão toda...

273Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:54 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- Perdemos-nos queremos voltar à escola, mas não sabemos como

274Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:56 pm

Convidado


Convidado

Passagem Secreta - Página 11 348onch

- Tiras a diversão toda. - disse ela cruzando os braços, esquecendo-se que ainda tinha a lanterna.
"Eu queria ver a reação dele..." - pensa

275Passagem Secreta - Página 11 Empty Re: Passagem Secreta Qua Jun 20, 2012 10:57 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Passagem Secreta - Página 11 Ojftl2

- Como vieste aqui parar ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Organização Secreta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos