Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação  Empty Apresentação Sex Jun 29, 2012 10:16 pm

Convidado


Convidado

Yo min'na! É a minha primeira vez em um fórum, não sei muito o que fazer aqui Crying or Very sad
Eu queria saber se aqui é um fórum de RPG? Se for queria muito participar, sempre tive vontade de jogar RPG mais nunca tive oportunidade.
Bom se não for tem como me indicar? Bom era só isso, me chamo Setsue cuidem bem de mim >.<
Kisuss, Ja ne

2Apresentação  Empty Re: Apresentação Sex Jun 29, 2012 10:35 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Primeiramente, seja muito bem vinda ao fórum Setsue! Se tiver qualquer dúvida não hesite em perguntar, faremos o possível para ajudar ^-^~

Sobre o RPG, sim, porém, a melhor pessoa para se falar caso esteja interessada em participar é o Takeru, outro administrador, já que ele é quem mestra :3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Apresentação  Empty Re: Apresentação Sex Jun 29, 2012 10:43 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem-vinda Setsue ^^
Espero que te divirtas muito aqui e goste de cá estar ^^
E sim, o RPG está sempre aberto xD Se tiveres alguma dúvida sobre como participar ou isso basta enviares uma MP para mim que irei-te explicar

4Apresentação  Empty Re: Apresentação Sáb Jun 30, 2012 11:58 am

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Seja bem vinda ao fórum Setsue~
A&M é o primeiro fórum de alguém, AI QUE EMOÇÃO ;_;' espero que você não se arrependa de vir para cá e se divirta muito com o RPG ^-^

Será um prazer ter você jogando conosco <3 Qualquer dúvida, não hesite em falar.

http://scraphim.tumblr.com/

5Apresentação  Empty Re: Apresentação Sáb Jun 30, 2012 1:23 pm

Convidado


Convidado

oooh que gracinha, obrigada gente. (me sentir bem agora) rs Surprised
Ok quando eu tiver duvidas, irei vim mesmo. Wink

6Apresentação  Empty Re: Apresentação Dom Jul 01, 2012 12:28 pm

Convidado


Convidado

Bem vinda Setsue =)

Divirta-se muito no forum e no rpg. Tenho a certeza de que nos veremos por ai. ^-^

Kissu

7Apresentação  Empty Re: Apresentação Dom Jul 01, 2012 12:30 pm

Convidado


Convidado

Obrigada Suzu.
Ok espero te vê bastante n_n
kisuss

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos