Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi minna! Mais uma no fórum!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oi minna! Mais uma no fórum! Empty Oi minna! Mais uma no fórum! Qua Ago 08, 2012 6:40 am

Convidado


Convidado

Oi minna! Mais uma no fórum! 593226
Oi minna!
Aqui estou eu, mais uma vez a inscrever-me em fóruns ^-^ sempre dando a minha ajuda no que posso !!!
Etto ... eu reralmente não tenho nada a dizer sobre mim ^^"
Já sou otome á mais de dois anos, meu primeiro anime foi Oliver e Benji e Dragon Ball. Meus animes favoritos são Naruto, Fairy Tall, Kaichou wa maid sama, Guilty Crown. Ehh ... apesar de gostar mais de shoujo, os meus animes favoritos são mais de shonnen ^^"
Tenho 16 anos e a coisa que mais gosto de fazer é comer !!! <3 Adoro lasanha e gosto bastante de ramen (quero comer Sad )
Sou uma menina muito otimista, tentando sempre animar todo o mundo!
Tenho 3 blogs, e estou inscrita em 4 foruns - ando a tentar controlar-me !!!
Escrevo muito e desenho! Apesar de meus desenhos serem fails -.-

É isso minna, eu não tenho muito jeito para me apresentar ^^" Kissu. Espero que todos me possam receber de braços abertos Very Happy Oi minna! Mais uma no fórum! 588941

2Oi minna! Mais uma no fórum! Empty Re: Oi minna! Mais uma no fórum! Qua Ago 08, 2012 11:34 am

Takeru

Takeru
Divindade

Bem-vinda ^^ Sou o Takeru um dos admins e espero que se divirta por aqui
Se precisar de alguma coisa pode dizer Very Happy

3Oi minna! Mais uma no fórum! Empty Re: Oi minna! Mais uma no fórum! Qua Ago 08, 2012 1:20 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Seja bem vinda ao fórum~
Espero que você se divirta por aqui e encontre assuntos interessantes para comentar x3

Qualquer dúvida, pode dizer.

http://scraphim.tumblr.com/

4Oi minna! Mais uma no fórum! Empty Re: Oi minna! Mais uma no fórum! Qua Ago 08, 2012 9:11 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Seja bem vinda e divirta-se ♥

http://millicentbulstrode.tumblr.com

5Oi minna! Mais uma no fórum! Empty Re: Oi minna! Mais uma no fórum! Qui Ago 09, 2012 9:03 pm

Convidado


Convidado

Seja bem-vinda \o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos