Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

5ª Saga - " Saga dos Sonhos "

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

15ª Saga - " Saga dos Sonhos " Empty 5ª Saga - " Saga dos Sonhos " Sáb Dez 01, 2012 4:21 pm

Takeru

Takeru
Divindade

5ª Saga - " Saga dos Sonhos " Vgqujd

No universo há uma dimensão que é muito limitada, apenas uma pessoa pode entrar lá, essa pessoa é a herdeira ao Mundo dos Sonhos. Actualmente, aquela que é considerada uma deusa lá, é nada mais nada menos que a rainha de Ekalyon, Yuna Hytashii Pandora.
Podemos dizer que esse mundo não é real, mas também não é fictício pois na verdade ele existe. Lá vivem os sonhos, quem estiver nesse mundo consegue ver e ouvir o que as pessoas sonham, mas para além desses sonhos comuns, existem uns mais materializados. Usam aparência de uma pessoa e estão destinadas a servir um certo grupo de jovens. Quando esses jovens crescem, os sonhos desaparecem, caso tiverem filhos, esses sonhos também terão e é dever dessa nova geração proteger os herdeiros do grupo.
O que permite Yuna chegar ao mundo dos sonhos é o seu Dream Staff, um báculo que faz com que ela entre nessa dimensão. Ainda há muitos mistérios por detrás desses tal sonhos, mas um dia esperasse que todos esses enigmas sejam resolvidos.
No castelo do mundo dos sonhos encontrava-se Yuna, ao seu lado Takeshi, Axel, Lyn, Shinobu, Elliot, Yuudai e Kaguya, os antigos sonhos dos Waysaky. Há frente dela estava seis novos sonhos, dois deles eram raparigas, os outros quatro eram rapazes.
- Eu, Yuna Pandora, Filha de Kanon Pandora, Rainha de Ekalyon e Rainha do Mundo dos Sonhos, declaro a vocês seis que a partir de agora serão os novos Sonhos dos filhos dos Waysaky.
Yuna agitou o seu Dream Staff e um pó voou até os seis, rodeando-os e depois desaparecendo.
Lyn aproximou-se e deu um livro a um rapaz de cabelo vermelho
- Siegrain, agora serás o meu sucessor, irás proteger Agito Takeru Mizaki Waterfall, filho de Willis Hoozuki Waterfall, com a tua vida e servi-lo como teu mestre
- Irei dedicar a minha vida a ele, prometo
Axel deu uma espada a uma rapariga de cabelo cor de rosa
- Sango, agora serás a minha sucessora, irás proteger Elyss Hytashii Heizo de Morcef, filha de Asteró... Astéria Hytashii Heizo de Morcef, com a tua vida e servi-la como tua mestre
- Agradeço a honra pai, irei fazer tudo que puder, prometo
Shinobu meteu uma presilha no cabelo claro de um rapaz
- Ikki, agora serás o meu sucessor, irás proteger Sora Lisanna Mizaki Waterfall, filha de Yui Mizaki Waterfall, com a tua vida e servi-la como tua mestre
- Não encontro palavras para agradecer a minha escolha pai, irei fazê-lo, prometo
Takeshi meteu um colar a um rapaz de cabelo verde comprido
- Zeref, agora serás o meu sucessor, irás proteger Cecille Clair Astäroshe Hytashii Sainthray, filha de Seth Astäroshe Hytashii, com a tua vida e servi-la como tua mestre
- Irei amá-la como se fosse a minha vida, não, ainda mais, prometo
Elliot mete uma pistola no bolso de uma rapariga de cabelos castanhos
- Hinata, agora serás a minha sucessora, irás proteger Nozomi Rowan Liddel, filha de Alice Rowan Liddel, com a tua vida e servi-la como tua mestre
- Yosh o/ Podes deixar velho, prometo
Kaguya dá um tapa no Ozuma e dá-lhe uma faca
- OZUMA, AGORA SERÁS O MEU SUCESSOR, IRÁS PROTEGER DEMITRI DIETRICH RAINSWORTH ARTWALTZ, FILHO DE SOROR RAINSWORTH, COM A TUA VIDA E SERVI-LO COMO TEU MESTRE
- Não era preciso gritares x.x Ele vai ser o meu bro, prometo
Yuna sorriu e abriu um portal com o seu báculo
- Podem ir meus sonhos, tomem cuidado e cumpram a vossa missão acima de tudo
Eles levantaram-se todos ao mesmo tempo
- Sim! - disseram em coro e atravessaram o portal
Agora uma nova época irá começar para estes novos jovens. O dever vai ser cumprido ? Esperemos que sim ...

25ª Saga - " Saga dos Sonhos " Empty Re: 5ª Saga - " Saga dos Sonhos " Sáb Dez 01, 2012 4:39 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Episódios:



Episódio nº38: - Congelados num sonho
Spoiler:

Episódio nº39: - Guardiões dos Guardiões
Spoiler:

Episódio nº40: - O retorno do futebol
Spoiler:

Episódio nº41: - A queda da rainha
Spoiler:

Episódio nº42: - A nova luz
Spoiler:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos