Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Konnichiwa~

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Konnichiwa~ Empty Konnichiwa~ Dom Jul 26, 2015 7:39 pm

Usagi

Usagi
Guardião

Olá minna, daqui fala a Usagi(-chan) e aviso-vos que não sou muito boa em apresentações ;_;
Mas vou tentar: encontrei este fórum por coincidência e decidi inscrever-me porque não só ADORO anime e manga, como também achei que seria divertido falar com pessoas novas e com gostos semelhantes!
(Espero que não me achem muito estranha ._." apesar de admitir que sou um bocado -q)

Tenho 17 anos e os meus animes favoritos estão sempre a variar, se bem que Pandora Hearts e SAO têm um lugar especial no meu coração ♡♡♡


Se tiverem alguma questão a colocar não pensem duas vezes e sintam-se à vontade ^ω^ Beijinhos

2Konnichiwa~ Empty Re: Konnichiwa~ Seg Jul 27, 2015 8:34 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Oii Usagi-chan!!! Seja bem vinda ao fórum :3

Não precisa se preocupar com a apresentação, te garanto que está ótima, muito melhor do que muitas que já vi por aí -q'. Também não precisa se preocupar em ser estranha, eu também sou bastante u_u'

Gosto muito de Pandora Hearts também o/. Já SAO, eu fico só via as duas primeiras temporadas, mas gostei bastante delas.

Again, seja bem vinda, e qualquer coisa, só mandar PM :3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Konnichiwa~ Empty Re: Konnichiwa~ Seg Jul 27, 2015 8:45 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Olá Usagi-chan! Seja bem vinda ao fórum ~
Espero que aproveite e divirta-se conosco, participe do nosso RPG se quiser o/

http://scraphim.tumblr.com/

4Konnichiwa~ Empty Re: Konnichiwa~ Seg Jul 27, 2015 9:26 pm

Usagi

Usagi
Guardião

Obrigada pelas boas-vindas, meninas *-*
Gostava bastante de participar no RPG se não se importarem, vou ler as regras~

5Konnichiwa~ Empty Re: Konnichiwa~ Seg Jul 27, 2015 9:33 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Não tem de que :3
Precisar de qualquer coisa ou tiver dúvida no RPG, again, só mandar um PM ou postar em dúvidas ou onde for mais cômodo para você mesmo u_u'
Só aviso antes que o RPG anda meio parado, pois nosso mestre está de férias e sem poder acessar a internet~

http://millicentbulstrode.tumblr.com

6Konnichiwa~ Empty Re: Konnichiwa~ Qui Ago 13, 2015 7:25 pm

Usagi

Usagi
Guardião

Obrigada! Se calhar vou precisar de ajuda pois não sei bem em que RPG inscrever-me e como, sou meio burrinha desculpem ;_;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» konnichiwa!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos