Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Futebol

+2
Alaena
Takeru
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1Campo de Futebol - Página 3 Empty Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 1:35 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Futebol - Página 3 Kjkj10

Aqui acontece vários jogos de futebol e de outros desportos. Este sitio é reservado para a escola Rubris e Eitoku Gakuen


51Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:00 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 L_15be10

- Tomoyo eu sei que estas preocupada mas não podes entrar no campo! - ele leva-a para as bancadas

52Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:01 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Tomoyo10
- Mas agora falta um jogador !

53Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:03 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 873e9511

- Eu irei continuar! O meu sonho é ganhar á eitoku gakuen ! - ele passa a bola ao jogador mas a eitoku gakuen tira a bola e passa facilmente pelo Kukai por causa do tornoselo. Eles chutam e é golo
2-1

54Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:04 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Tomoyo10
- Eles fizeram batota ! Kukai se ganhas pago-te o almoço , se perdes mato-te ! * COstuma resultar ! *

55Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:05 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 873e9511

Rubris passa a bola ao Kukai. Ele chuta mas o torneselo doi-lhe e o guarda redes de eitoku gakuen apanha a bola sem dificuldade

56Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:06 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Tomoyo10
- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!! Que raiba

57Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:07 pm

Convidado


Convidado

Campo de Futebol - Página 3 While

ela assusta-se cuando o Kukai se aleijou e deixa cair os livros

-O nao se alguem os encontra estou perdida!!

58Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:08 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Tomoyo10
- Stor ?

59Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:09 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 873e9511

- Não posso deixar que marquem !
Eitoku Gakuen chuta a bola para a baliza mas Kukai mete-se á frente e a bola sai fora

60Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:10 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Tomoyo10
- Stor ?

61Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:12 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 L_15be10

- Sim Tomoyo ?

Campo de Futebol - Página 3 873e9511

Kukai perde os sentidos e cai no chão

Campo de Futebol - Página 3 Ikuto10

- KUKAI! - ele salta das bancadas

62Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:14 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Tomoyo10
- Quero entrar para a equipa de fotebol ! - ela entra no campo
- Kukai !

63Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:16 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 L_15be10

- As raparigas são proibidas nos futebois masculinos!

Campo de Futebol - Página 3 Ikuto10

- Professor leve o Kukai para o hospital ! Eu irei jogar por ele!

Houve uma troca Kukai--->Ikuto. Por favor sentem-se nas bancadas. Falta pouco tempo para o jogo acabar

64Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:17 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Tomoyo10
* As raparigas sao proibidas ! ble ! *

65Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:18 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Jyuusan
- e agora... ja acabou?

Campo de Futebol - Página 3 Ryuuren
- porque nao ves por ti mesma?

Campo de Futebol - Página 3 Jyuusan
ela levanta-se e ve o ikuto a sair das bancadas..
- o que aconteceu?

Campo de Futebol - Página 3 Ryuuren
- o jogador da escola rubris saiu do campo por um acidente.

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

66Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:19 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Ikuto10

Ikuto pega na bola e passa para um dos seus colegas. Os colegas passam para Ikuto e ele dirige-se para a baliza

67Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:19 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Tomoyo10
- Vou entrar a bem ou a mal ! Kukai vai-me ajudar

68Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:20 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Ikuto10

O capitão da eitoku gakuen dá uma joelhada na barriga do Ikuto

69Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:21 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Tomoyo10
- Stor e proibido batota na minha terra que vem a ser isto ! Arbito estas cego ou fazes-te ?

70Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:22 pm

Convidado


Convidado

Campo de Futebol - Página 3 While

-Isso e falta nao!!

71Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:23 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Ikuto10

O arbitro assinala que não foi falta
- Mas....... - ele dá um pontápé na boca do capitão e ele fica-se a rir
O arbitro marca falta a Ikuto

72Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:25 pm

Convidado


Convidado

Campo de Futebol - Página 3 While

-Que???? O arbito e burro so pode

73Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:25 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Tomoyo10
Sem ninguem reparar ela amarra o arbito , veste-se como ele e mas cara-se a rapaz ! Marca falta aos dois

74Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:27 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Campo de Futebol - Página 3 Avatarrpg33
Ela assiste assustada o jogo, estava ficando muito violento.
- Professor ela tem razão, não vais fazer nada por isso?

http://scraphim.tumblr.com/

75Campo de Futebol - Página 3 Empty Re: Campo de Futebol Dom Jan 24, 2010 5:27 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Campo de Futebol - Página 3 Ikuto10

" Só podia ser " - ele ri-se e corre pelas paredes das bancadas chuta a bola e marca o ultimo golo
3-2 Rubris Ganha!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos