Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso de Wallpaper

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Concurso de Wallpaper Sex Fev 05, 2010 6:40 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Relembrando a primeira mensagem :

Antes de tudo, tenho permição do Killua para fazer o concurso =D

Bom, decidi fazer um concurso de Walls. Claro que terá regras, óbvio. EU vou dar um tema , mas terão que fazer entre os padrões. Certo?explicando como funcionará em "Explicação"

Depois haverá uma votação para decidir o Vencedor.

Explicação

Muito diferente, Mizu gosta de fazer coisas anormais. Então...Haverá batelhas feitas através de sorteios, . E como funcionará? SImples, cada user fara UM ou dois wallpapers, aconsleho cad aum faezr dois, pois assim terá mais chance. Aí pelo sorteio haverá uma "batalha" que as pessoas votarão, tipo caí... Mizu(Wallpaper) Vs Jyuusan(Wallpaper). A vencedora avança uma fase e disputará com outra pessoa. ENtenderão? Dúvidas postem \o\

Regras!

- Proibidíssimo o plágio.
- A medida 1280 x 1204, se não se acertqr nessas medidas será desqualificado.
-O tema é Vampire Knight, qualquer personagem.
-Caso vá usar algum vetor, créditos a pessoa que o fez. Caso não saiba que é vetor, aí tudo bem, mas mesmo assim CRÉDITOS.

Premiações:

O grande finalista receberá um conjunto, um wallpaper e uma barrinha de fã feito por mim, imagem a escolha.O que perdeu na final receberá uma sain e um wallpaper com imagens há escolha. Para decidir o terceiro lugar, as duas pessoas que perderão a semifinal duelaram entre si e o vencedor ganha o terceiro lugar, que é ou um wallpaper ou uma sain.

Dúvidas, é só postar.

Participantes:
Mizu
Killua Zaoldyeck
*Thaá B*
Shana
Jeanne
Vepa
Tomoyo
Nessi



Última edição por Mizu em Sáb Fev 20, 2010 2:28 pm, editado 8 vez(es)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

26Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Sáb Fev 20, 2010 2:15 pm

Vepa

Vepa
Guardião

Espero que gostem ^^
Spoiler:

27Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Sáb Fev 20, 2010 2:16 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Lindo ! Amei ! *-*

28Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Sáb Fev 20, 2010 2:20 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Muito bonito n.n

http://millicentbulstrode.tumblr.com

29Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Sáb Fev 20, 2010 2:21 pm

Convidado


Convidado

Posso participar??

30Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Sáb Fev 20, 2010 2:26 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Claro!*--*
Incrições fechadas!
Podem mandar os walls agora, e porfavor mandem de novo, fica mais organizado T^T

http://millicentbulstrode.tumblr.com

31Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Sáb Fev 20, 2010 4:35 pm

Convidado


Convidado

Ficou mesmo shitty, mas aqui vai:

Spoiler:

Sou capaz de fazer outro, porque não gostei mesmo nada de como este ficou D:

32Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Dom Fev 21, 2010 12:48 pm

Convidado


Convidado

Spoiler:

espero que gotem... ^-^

e diferente! ;D

33Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Seg Fev 22, 2010 5:46 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

minha participaçao :
Spoiler:
Espero que gostem *-*

34Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Sáb Mar 12, 2011 2:15 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Quando é que acaba ?

35Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Seg Mar 14, 2011 6:12 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Eu acho que isso está é bagunçado demais, ahco que não continua .__.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

36Concurso de Wallpaper - Página 2 Empty Re: Concurso de Wallpaper Seg Mar 14, 2011 6:13 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Okay ! Então topico trancado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos